super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 28, 2007

A SG tá um bocadinho melhor

Meninas... e galos (não me esqueço de vós!):
Ontem ao fim do dia fui ver a Cláudia. Achei-a bem melhor do que no Domingo. Claro que este bem melhor é relativo. Não pensem que ela já está pronta para deixar o hospital dos Capuchos e voltar para casa. Mas, no domingo, a bem dizer, eu tinha saído de lá de gatas! E ontem fiquei contente com o estado em que a encontrei.
Estava quase sem dores, já falava um bocadinho e estava com melhor cara. Um pijama em tons de cor-de-rosa e toda pinoca!
Por isso, Cristina, anima-te e diverte-te - lá longe onde estás - num sítio que eu adoro mas não digo para o Kromo e sobretudo o 007 não irem a correr atrás de ti, e fazer ciúmes ao teu marido...
NO ENTANTO, convém não cairem muitas visitas ao mesmo tempo.

52 Comments:

At 28/3/07 12:36 PM, Blogger Mimas said...

Boa Manela Prima, este post ainda conseguiu ser mais colorido que os anteriores, não desfazendo as belas obras de arte da nossa menina!
Bjs.

 
At 28/3/07 12:52 PM, Blogger manela goucha soares said...

Obrigada Mimas! Mandei um mail para a geral dos meus contactos para irem votar os quadros. A resposta que recebi do meu primo João Filipe: «Que coisa bonita, bonita. Não consigo dizer mais nada»

 
At 28/3/07 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Fixe, fixe, fixe! Andorinha, com uma novidade destas sobre a Cláudia até lhe dava um ovo de páscoa se a conhecesse!
Considere-se presenteada!

 
At 28/3/07 1:05 PM, Blogger Mimas said...

Diz lá ao teu primo que não precisa de dizer nada, só precisa é de votar: Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses, Magic Houses!!!
Mas é bonito, sim senhor...
Bjs.

 
At 28/3/07 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Uau!!!!

Boas notícias matinais sobre a Cláudia é bom de ouvir. :-)

bjs

E

 
At 28/3/07 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Voltou um pouco de ânimo!!!!
A nossa menina está a ficar melhorzinha, que queremos mais??
As pinturas são giras e o meu voto vai para "Magic houses".
Muitos xis corações pra nossa SC e claro também prara toda esta boa gente que vai dando cor e vida a este blog. laura

 
At 28/3/07 1:14 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que belas noticias ,
estou contente , super contente por ti Claudia , boa!!!!
Um enorme beijinho , e continuação de boas melhoras.

Obrigada Manela prima pelas boas noticias , um beijinho para ti

Anixinh@

 
At 28/3/07 2:06 PM, Blogger Nela said...

Boa!

Era mesmo de um post assim que estávamos a precisar.
Um beijão do tamanho do mundo para todas.

 
At 28/3/07 2:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa!Boa!Boa!
Iupi!!!Hi!Hi!Hi!

Viva a Cláudia!

 
At 28/3/07 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

007???

Toc...Toc...

Onde anda? Mas que raio, pelo menos podia vir ofender-me :)

 
At 28/3/07 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei destas notícias Manela!
Agora realmente não convém cairmos a correr no quarto da Cláudia, convém descansar mais um pouco para a nossa amiga poder aturar-nos!
Ela gosta de conversar e nós também por isso vamos com calminha.
Quanto aos quadros- penso que a colecção não está completa, tenho ideia de haver outros mais pequenos em casa dela, bem giros! Mas cá vai o meu voto:
1º Citizen- tem algo, as cores, o cesto, que fazem lembrar as minhas origens africanas; é mais personalizado, individualizado.
2º Magic Houses (uma terra ideal)
3º Blue Garden (abstracto e ao mesmo tempo individual, com um olho que tudo alcança!)
Bom Cláudia, depois teremos oportunidade (como já o fizémos uma vez) de falar melhor da interpretação dos teus coloridos quadros. (que é muito subjectiva e que depende dos olhos que os contemplam).
Bejinhos grandes!
IsaLenca

 
At 28/3/07 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Sof, comprei-lhe uma prenda - em meu nome e do 007 - para fazermos um bocadinho as pazes consigo. Vi uma galinha de chocolate a chocar ovos e achei que era a sua cara!
As outras aves terão prendas a seu tempo. Não fiquem com ciúmes...
Onde podemos mandar entregar?

 
At 28/3/07 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Nunca escondi o meu enorme desamor pelo casal presidencial. Olhar para eles é ver Portugal, o que me incomoda sobremaneira.

Logo após o 25 de Abril, a política era feita com gente altamente qualificada, da direita à esquerda. Mário Soares, Álvaro Cunhal e Sá Carneiro faziam parte do mesmo governo. Mas, na sequência da morte de figuras da elite da política (Sá Carneiro, Mota Pinto, Lucas Pires) e de “saídas” da política (exs: Magalhães Mota e Sousa Franco) fizeram com que, no final de 1985, o PSD fosse tomado de assalto pelo PPD. Agora era a vez dos filhos da pequena e média burguesia que, ao dizer Salazar, pensava: paz. Morre Nuno Rodrigues dos Santos e, um ano depois, Cavaco Silva sucede-lhe. Adquire um poder (2 anos) que se tornou absoluto (8 anos). Arranjou-se com as 3ª e 4ª linhas dos tecnocratas do partido e teve uma política insana com os 1ºº dinheiros da CEE. Foi um fartar vilanagem. A seguir, os presidentes do PPD/PSD foram Durão Barroso, Santana Lopes e Marques Mendes. Parecem-me “netos” de Salazar, mas muito mais estúpidos e ainda mais irresponsáveis porque se convenceram, muito à portuguesa, que “eram ainda melhores que os melhores”.

Para mim a Direita é o PS, o Centro, o PC e a Esquerda o Bloco.
O CDS/PP e o PPD/PSD (estas siglas dizem muito) são extrema-direita.

 
At 28/3/07 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é este caramelo que vem pra aqui fazer análise política?!!!!

 
At 28/3/07 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Gainha Sof, Apresente-se! Então dizemos que temos uma prenda para si e você nem agradece...

 
At 28/3/07 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Análise politica aqui é muito mau...

 
At 28/3/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha querida
Gosto muito da sua pintura e cores,quanto á interpretação dos mesmos vou-lhe contar uma estória.
Quando o meu marido faleceu( q era de Belas Artes), fiz uma exposição dos seus quadros,sem a intenção de vender mas sim de juntar os amigos á "sua" volta. Para o catálogo, pedi ao meu filho(então com 13 anos) que participasse , e ele escreveu oseguinte :

O Futuro é um quadro abstracto

podemos dizer o que pensamos dele
mas nunca o seu significado.

Eu voto Magic Houses

 
At 28/3/07 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Desculpem
O caramelo comentou no blog errado.
Acontece aos melhores!

 
At 28/3/07 3:43 PM, Blogger manela goucha soares said...

Meninas, no Sábado, andava a vadiar numa livraria e encontrei um livro com um titulo fantástico, escrito por uma jornalista americana:
«Mulheres que pensam demais». Achei o máximo pk... às vezes... é mesmo um dos nossos males
Já havia aquele da psiquiatra americana - Mulheres que amam demais - que até serviu de base a uma uma novela brasileira muita engraçada, mas cujo nome não me lembro
Foi só uma coisa que me lembrei de vir aqui escrever.... para cortar com essa análise política que não vem para aqui chamada

 
At 28/3/07 3:44 PM, Blogger Unknown said...

Era uma vez uma galinha que engoliu um elástico.
Depois durante quinze dias pôs sempre o mesmo ovo.

 
At 28/3/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Beijo á buba também está no meu coração.

então galos 007 e kromo, foram ao teatro?

 
At 28/3/07 3:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu fui rever o Shakespeare em 99 minutos. Gosto muito! O outro não quis vir, bazou não sei pra onde

 
At 28/3/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Sof já a mandei apresentar-se!

 
At 28/3/07 4:00 PM, Blogger Mimas said...

Atenção que eu posso andar em campanha pelo Magic Houses mas não foi meu o comentário político!

 
At 28/3/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, ninguem pensou que o comunicado era seu! Só não lhe comprei um presente porque não havia catatuas em chocolate. Se calhar tenho de encomendar...

 
At 28/3/07 4:11 PM, Blogger Mimas said...

Eu sei lá, de vez enquanto aparece por aqui um indivíduo ressabiado...

 
At 28/3/07 4:15 PM, Blogger Nome : Graça said...

Que boas noticias Manela, mas tens toda a razão temos mesmo é de continuar a deixar a nossa SG recuperar o folego com calma.

 
At 28/3/07 4:23 PM, Blogger Mimas said...

Oh mana catatua, não achas que já era altura dos rapazes promoverem a Isalenca a mana também? Já que temos as 3 a mesma origem (no que respeita à Pres, claro)...Acho que ela ía gostar e até merece só pela apreciação que fez dos quadros da nossa menina mas sobretudo por padecer do mesmo mal que nós, a tal sensatez (que no meu caso vai e vem mas no teu mantém-se firme!).
Será preciso um abaixo assinado?
Bjs

 
At 28/3/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

A andorinha Manela é mesmo maluca. Confessa em púlbico que costuma vadiar e fica toda contente com um livro que se chama «Mulheres que pensam demais». Esta saiu-me cá uma estarola!!!

 
At 28/3/07 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

A Isalenca é Chicken. Uma grande chicken. Cá por mim ela pode ser vossa mana! Mas tem de ser chicken!

 
At 28/3/07 4:35 PM, Blogger Nome : Graça said...

Eu concordo com a promoção, mas pela resposta do Kromo temos mesmo de fazer o tal abaixo assinado.
ó Kromo diga-me uma coisa o 007 gosta de motos?
( não é para tirar nabos da pucara, eu dp explico a pergunta)

 
At 28/3/07 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

concordo! mana isalenca chicken de agora em diante

patinha que bom que é saber que ainda náo foi comida pela galinha-sebas.ela pelo menos é uma sequestradora decente?

psycho chicken que saudades já tinha do seu habitual engano...quase chorei quendo li kkkrsdsrsg

o comentário político foi por causa de nós termos andado a falar no santana mas não tinha nada a ver com política,era só copos e loiras

 
At 28/3/07 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, a sua Patinha deve estar de férias na Republica Dominicana! Não tá nada sequestrada pela galinha Sebas...
Você faz muitos filmes, homem!
Catatua Graça, o 007 nem sabe andar de bicicleta. Quando mais de mota!!

 
At 28/3/07 4:48 PM, Anonymous Anonymous said...

galinha graça que cena é essa da mota?

 
At 28/3/07 4:53 PM, Blogger Mimas said...

ok, muito agradecida a ambos.
Isalenca, não consegui que passasses a catatua mas pelo menos passamos-te a sister!
Mana cata, que tens na manga?

 
At 28/3/07 4:54 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mas quem é que não sabe andar de bicicleta???
E nós é que somos galinhas!!!!
Mas eu vou explicar: estava eu a navegar pelo youtube quando me aparece um video chamado "moustache rider" e lembei-me de vocês porque ele até tem uma garrafa de cerveja na mão, só faltava o 007 andar de moto.
Claudia melhora rápido para ires dar uma espeitadela a este video e dares uma gargalhada.
Bj

 
At 28/3/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero saber, catatua Graça
Oiça, 007, vi umas promoções fixes para a Tunisia no Exit. A malta podia dar uma esticadinha de 4 ou 5 dias?
Como somos mais pobres que a Pata vamos só à Tunisia. Eu acho que ela foi para a Republica Dominicana. Ou então para Pipa!

 
At 28/3/07 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu ainda não estou recuperado do choque de ver que a ex-ajuizada graça endoideceu por completo...

eu acho que a pata está prestes a ser comida no arroz de pato que a galinha sebas preparou para os inimigos (já que não gosta de ninguém)

 
At 28/3/07 5:01 PM, Blogger manela goucha soares said...

Anda tudo de férias? Ninguém trabalha neste blogue? O Kromo e o 007 quando estão no emprego fazem crochet e combinam férias, é?
E depois, quem é que nos vai divertir? A nós e à Cláudia?

 
At 28/3/07 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigadinha manas catatua! Adorei a promoção! De simples chicken a MANA das manas catatuas! Espectáculo! Pois é Cláudia, ainda vamos ser as 4 Mosqueteiras, justas e sensatas (às vezes vai e vem como diz a Mimas!- ele há dias!).
IsaLenca

 
At 28/3/07 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

mas agora ficaram todas malucas? ó manela prima, voc~e é a única capaz de pôr ordem no galinheiro

 
At 28/3/07 5:10 PM, Blogger Mimas said...

Oh 007 tambem passa a vida a entrar em choque por tudo e por nada! E quando volta o juízo de uma vai logo o de outra, credo, homem!
Mana cata, eu acho que o 007 não captou a piada da moto porque ele não deve saber o que é moustache...e só soubesse entrava logo em choque outra vez!

 
At 28/3/07 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

ai não me venham falar em porcarias porque eu sou um gajo muito pudico.e também sou um bocado ingénuo.

 
At 28/3/07 5:17 PM, Blogger Nome : Graça said...

E se Visse o video então caia para o lado de vez, vai lá e dá uma espreitadinha.

 
At 28/3/07 5:20 PM, Anonymous Anonymous said...

ó galinha graça, não me desiluda. mimas você que ainda deve manter uma réstea de sensatez, acha que eu posso mesmo ir procurar o que a galinha graça diz?

 
At 28/3/07 5:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Entao boa tarde!!!!!!!!

Mas o que é isto,ninguém faz nada?

Eu estou contente por saber que a Clàudia està melhor, tenho rezado muito por ela, e tu sabes Manela que aqui existem milhares de sitios para isso nao é?
Hoje fui ao local mais indicado para o fazer...

007 nao fui nada raptada por ninguém, nem estou na Républica Dominicana de papo para o ar, nem em pipa...que até nem tenho curiosidade de conhecer!

Estou longe, com o meu pato,embora sempre com a Clàudia no coraçao e na mente.

Mimas, hoje nao vais ter companhia para a janta, sò posso vir aqui 1 vez por dia e nem sempre à mesma hora.

Manela, leste o meu mimo? também nao me esqueci de ti, porque sabia que tinhas ficado de rastos no domingo.

Sof. por favor, manda sms a dizer algo(?) porque hoje jà nao entro no blog, estou inquieta...

bjos para todas(os), para a SG um abraço do tamanho do mundo.

P.S.- jà viram como somos SG famosas?

 
At 28/3/07 5:29 PM, Blogger Mimas said...

Pode, 007, vá lá ver que cá para mim até está favorecido!
Só espero que o Kromo não seja a figura com a fitinha na cabeça! O que é certo é que o moustache é que acaba com a girl...bond girl!

 
At 28/3/07 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

ó patinha, que saudades? o que é foi fazer com o pato atrás? porque é que não me convidou?

 
At 28/3/07 5:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Nao me dou muito bem com galos!!!!!

agora, ciao

 
At 28/3/07 5:36 PM, Anonymous Anonymous said...

ha! está portanto em itália a patinha cristina... vá lá fazer refrescos porque a galinha sof já deu notícias

 
At 28/3/07 5:36 PM, Blogger Mimas said...

Fiz um post novo que coincidiu com outro da Sof, muito mais importante claro porque tem noticias da nossa pequena!
Descansa agora, Amiga, e um beijão para ti!

 
At 28/3/07 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora é que o 007 vai pirar de vez, por descobrir que a Patinha tem um pato! Onde é que anda a rezar? Foi pra Fátima? A pé?
Graça, eu sei o que é um moustache! E já vos disse que o 007 cortou o dele há 15 dias quando a minha Mimas lhe disse que não gostava de bigodes!

 

Post a Comment

<< Home