A minha descoberta de ontem
Eu - que quem me conhece sabe que sou um caso perdido de despistanço e distracção - ontem fiz uma descoberta que fez rir a Cláudia (embora ela já tivesse conhecimento da situação). Mas riu-se... e isso é que interessa!
Pois bem, ia eu para a visita à nossa SG e atravessei o Jardim do Campo dos Mártires da Pátria - como é meu costume - a caminho do Hospital. Só que desta vez, atravessei de dia, coisa que ainda não tinha acontecido. E qual não foi o meu espanto - esta é para vocês Kromo e 007 - quando vejo uma capoeira à solta no Jardim: ele são galinhas, patas, patos, galos, e uma perua. Se calhar, há mais mas não vi!
Quando cheguei ao Hospital contei à Cláudia que - como pessoa atenta que é e com os pés na terra - já tinha dado conta da existência das aves. Mas riu-se!
De resto, não está melhor do que estava quando foi internada há uma semana atrás. Tem períodos com menos dificuldades respiratórias, outros com mais. A Elsa também apareceu e a Zi entrou no final da visita. A mãe esteve lá quase toda a tarde
3 Comments:
Só esta andorinha burra é que me fazia acordar do choque em que estou! Deve ser da província, para nunca ter visto os patos no lago do jardim do Campo Santana. Da..........
Já há uma semana! Que fique o que for necessário para receber todos os tratamentos possíveis e todo o acompanhamento médico. E que descanse o mais possível para poder recuperar algumas forças.
Desculpem a insistência Manela prima e Sof: não há resultado da punção pulmonar?
Agora gostei de saber que a Cláudia se riu das aves existentes aí perto. De certeza que a mente acutilante da Cláudia se lembrou logo de brincadeiras com outras aves que por aqui andam.
Muita força Cláudia para estes maus momentos. Bjs.
IsaLenca
Mas não só a Andorinha que é burra. Vocês galinhas são todas incompetentes! Nenhuma ligou à minha sugestão de fazerem um abaixo-assinado para porem a Cláudia na lista dos maiores portugueses de sempre, e, vocês não se mexeram! Népias, não fizeram nada. Não escreveram à Elisa para ela meter lá a Cláudia, e agora temos este estigma - digam lá que não gostam da palavra, andei à procura no dicionário - de ter ganho o Salazar. E a culpa é vossa, em especial da perua Bebias que até disse que conhecia a Elisa!
Post a Comment
<< Home