super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 26, 2007

A minha descoberta de ontem

Eu - que quem me conhece sabe que sou um caso perdido de despistanço e distracção - ontem fiz uma descoberta que fez rir a Cláudia (embora ela já tivesse conhecimento da situação). Mas riu-se... e isso é que interessa!
Pois bem, ia eu para a visita à nossa SG e atravessei o Jardim do Campo dos Mártires da Pátria - como é meu costume - a caminho do Hospital. Só que desta vez, atravessei de dia, coisa que ainda não tinha acontecido. E qual não foi o meu espanto - esta é para vocês Kromo e 007 - quando vejo uma capoeira à solta no Jardim: ele são galinhas, patas, patos, galos, e uma perua. Se calhar, há mais mas não vi!
Quando cheguei ao Hospital contei à Cláudia que - como pessoa atenta que é e com os pés na terra - já tinha dado conta da existência das aves. Mas riu-se!
De resto, não está melhor do que estava quando foi internada há uma semana atrás. Tem períodos com menos dificuldades respiratórias, outros com mais. A Elsa também apareceu e a Zi entrou no final da visita. A mãe esteve lá quase toda a tarde

3 Comments:

At 26/3/07 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Só esta andorinha burra é que me fazia acordar do choque em que estou! Deve ser da província, para nunca ter visto os patos no lago do jardim do Campo Santana. Da..........

 
At 26/3/07 2:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Já há uma semana! Que fique o que for necessário para receber todos os tratamentos possíveis e todo o acompanhamento médico. E que descanse o mais possível para poder recuperar algumas forças.
Desculpem a insistência Manela prima e Sof: não há resultado da punção pulmonar?
Agora gostei de saber que a Cláudia se riu das aves existentes aí perto. De certeza que a mente acutilante da Cláudia se lembrou logo de brincadeiras com outras aves que por aqui andam.
Muita força Cláudia para estes maus momentos. Bjs.
IsaLenca

 
At 26/3/07 2:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas não só a Andorinha que é burra. Vocês galinhas são todas incompetentes! Nenhuma ligou à minha sugestão de fazerem um abaixo-assinado para porem a Cláudia na lista dos maiores portugueses de sempre, e, vocês não se mexeram! Népias, não fizeram nada. Não escreveram à Elisa para ela meter lá a Cláudia, e agora temos este estigma - digam lá que não gostam da palavra, andei à procura no dicionário - de ter ganho o Salazar. E a culpa é vossa, em especial da perua Bebias que até disse que conhecia a Elisa!

 

Post a Comment

<< Home