super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 22, 2007

A mãe da Cláudia chama-se Milena

A mãe da Cláudia chama-se Milena e é, seguramente, a pessoa que ela mais precisa de ter por perto neste momento. Ela e o irmão Alberto que vem hoje do Alentejo, onde trabalha.
Hoje, logo de manhã, recebi um telefonema aflito da Manela Saldanha, dando conta de como as visitas estavam a fatigar a Cláudia. Por isso, vamos transformar este blogue no nosso ponto de encontro com a Cláudia no dia de hoje. Haveremos de lhe fazer chegar os prints do blogue, e ela há-de sorrir com eles.
As carboplatinas eram - para a Cláudia - a luz ao fundo do túnel (palavras da própria no SMS que nos enviou durante a 2ª ida a Londres). Infelizmente, deveriam ter sido feitas na quinta-feira, dia 15, há oito dias. Tal não aconteceu por causa da febre e da infecção.

39 Comments:

At 22/3/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Andorinha, este seu post de hoje é tão estranho que já não vamos este Sábado ao Zoológico! E eu que já estava preparado para atirar O Sebas aos leões e aos tigres...

 
At 22/3/07 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Acompanho este blog em silêncio com bastante apreensão. No passado dirigi-me apenas à Cláudia e não fui bem recebido. Neste momento, não posso deixar de me dirigir a todos os amigos dela, sendo, ou não bem recebido. Mesmo à distância se percebe com muita clareza que a Cláudia não está em condições de receber visitas. Já pediu para as visitas se irem embora, fica exausta no final do dia e continua a receber visitas intensamente. Vinte pessoas não é um excesso, é uma loucura. Para quem não consegue perceber que 20:1 é uma desproporção absurda quando o 1 está doente, talvez fique mais simples entender que cada um dos 20 está, não só a obrigá-la a mais um sorriso e algumas palavras, mas também a distribuir influências externas diversas (bactérias, germes, etc) que são todas muitíssimo bemvindas num processo infeccioso. Isto para não mencionar o facto de cada um estar a saturar o ar de que a Cláudia tanto parece necessitar neste momento. Esta fase parece ser extremamente complicada e a Cláudia precisa de acumular toda a energia que tem. Não parece estar em condições de gastar energia com 20 simples “OLÁs” diários. Estes dias mais complicados são para ter “colo” de mãe e pai, porque são os únicos com quem não é preciso gastar energia. Todos os outros, muitos amigos que a Cláudia tem, estão concerteza no coração dela a toda a hora.

 
At 22/3/07 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado sofia e manela prima pela notícias.

oo7,

Ah pois é! Toma vai buscar.Galinhola e já vou com muita sorte.

Cláudinha, um beijo SUPERGLAMOROSO, estou sempre contigo no pensamento e a recordar o teu lindo sorriso e a alegria nos teus olhos qundo nos viste na visita no hospital dos capuchos.

Gosto muito de ti, linda.
Zé.

 
At 22/3/07 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Tens toda a razão Manuela, as visitas são fantásticas mas muitas são demais, e a Clau precisa de descansar. Mas felizmente as galinhas são muitas e a amizade mais ainda, e muito bom sinal e revela o quanto a nossa menina é querida, mas queremo-la bem acima de tudo.
Kromo, não percebi porque é que já não há ZOO este sábado, afinal está a melhorar o tempo, e as gargalhadas são o melhor relaxante.

Beijinhos Clau.
Anocas

 
At 22/3/07 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

vou deixar de falar com todas as pessoas que, a partir de hoje, forem visitar a cláudia.

prima mandona e sof antipática, a partir de hoje estou do vosso lado e quero um relatório de todos os bloguistas que forem chatear a cláudia

para as coisas correrem bem, um gajo não pode andar com falinhas mansas, um gajo tem mesmo que se armar em mau!

 
At 22/3/07 12:21 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada Manela, concordo totalmente contigo.
Então e se dessemos seguimento à sugestão da Sandra para vir aqui contar episódios engraçados passados com a nossa menina?
Só a Sof é que se tem chegado à frente por isso vou pensar um pouco e já cá volto. Bjs a todos com um enorme para a Pres e hoje vai tambem um especial para a Milena e familiares mais próximos. Mimas.

 
At 22/3/07 12:23 PM, Anonymous Anonymous said...

calma passarada, esta minha fase de mau vai só vai durar enquanto a infecção da cláudia não for debelada

por enquanto, além de deixar de falar às aves visitantes, arranco-lhes uma pena sem dó nem piedade por cada visita feita!

depois da infecção tratada, logo falamos

 
At 22/3/07 12:23 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas, vai hoje ver a cláudia?

 
At 22/3/07 12:26 PM, Blogger Mimas said...

007, pela sua pergunta já vi que a fase da galinha sensata já passou à história...

 
At 22/3/07 12:31 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eu, sou a prima das viagens, como ela me identifica, por que numa família muito grande há muita prima. Tenho milhares de aventuras para contar das nossas peregrinações pelo mundo que, começaram, em 1989, com umas férias de 30 dias no Brasil. Era o primeiro ano em que as duas tínhamos um emprego à séria, com um ordenado capaz de suportar esta pequena loucura. Mesmo assim, fartámo-nos de fazer Turismo de Asilo, expressão que se celebrizou e repetiu muitas vezes. Asilar em casa de amigos...

 
At 22/3/07 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

não passou nada à história. aposto que hoje não vai lá deixar bactérias e portanto mantenho-a na mesma consideração

já sabem quem é o sebas? tem que ser alguém que conhece este galinheiro muito bem.

sebas, não vale a pena desaparecer, os IPs quando são conhecidos, não passam a ser desconhecidos tá a ver? venha pelo menos explicar-se porque me está cá a parecer que é alguém (gaja) que conhece bem estas gajas todas e que quis passar despercebida. sei lá é uma impressão como outra qualquer, a prima chata avisou que sabe e a sof pidesca fechou em copas... cá pra mim, não querem magoar a cláudia com a descoberta.

e fazem bem, afinal não são tão parvas como eu pensava

saudações benfiquistas, cláudia, estamos a 1 ponto dos murcões e jogamos com eles na próxima jornada!

 
At 22/3/07 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigo 007, arrancar penas não. Sem penas elas ficam menos giras e menos boas! E nós, já não fazemos sucesso - perante os outros gajos - quando as levarmos a passear ao Zoo

 
At 22/3/07 12:33 PM, Blogger Mimas said...

Survivor, seja benvindo...

 
At 22/3/07 12:39 PM, Blogger sof said...

Eu sou a sócia. De uma grande viagem que iniciámos no final de 2003. Cheia de histórias deliciosas. Nos primeiros meses de actividade da nossa empresa, tudo era motivo de comemoração. Entenda-se por comemoração uma almoçarada com vinho tinto. Uma vez, depois de a Cláudia escolher o vinho, um empregado de mesa perguntou "meia garrafa, não é?"... e nós "não, uma garrafa se faz favor, e depois logo se vê se precisamos de mais".

Forasteiros, fiquem descansados, hoje não posso ir ver a Cláudia, mesmo estando cheia de vontade. Há coisas que não acontecem totalmente por acaso e hoje vou ter uma reunião às 15h.

bj p todas

 
At 22/3/07 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

a mimas não perde uma. era ela que gramava do survivor não era?

ponha-se a pau porque eu gosto pouco de mulheres polígamas e, como já deve ter percebido, hoje entrei numa fase de grande agressividade

 
At 22/3/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

A andorinha Manela é uma pindérica. Faz ninho em casa dos outros, para poupar dinheiro! E a galinha Sof uma alcoólatra, farta-se de beber tintol ao almoço...

 
At 22/3/07 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

hoje apetecia-me uma omelete de ovos fresquinhos

alguma de vocês pôs ovos hoje?

 
At 22/3/07 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K, tenha calma, elas não são tão más como nós pensavamos.

vamos dar-lhes uma hipótese. hoje sinto-me mau, mas generoso!

 
At 22/3/07 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

bute almoçar K?

vamos ao boteco novo que abriu ali ao lado da papelaria? os meus colegas favoritos de departamento foram lá ontem e não gostaram, portanto nós devemos adorar

 
At 22/3/07 12:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Bute. As gajas estão em greve. Esta semana não põem ovos.
Eu até gramo as duas mandonas do blogue (Manela e Sof), mas adoro enfatizar os defeitos delas. É só pra picar! Se calhar tou apaixonada pelas duas

 
At 22/3/07 12:59 PM, Anonymous Anonymous said...

007 colegas de apartamento???

Cláudia guarda as tuas energias todas só para ti, fica um bocadinho egoista, só nesta fase.

 
At 22/3/07 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou a Zé. Das festas de aniversário do Henrique, com os amigos todos de Lisboa e Rio Maior; das saídas nocturnas em Rio Maior; dos Passeios do "Grupo" de Rio Maior, onde a Cláudia sempre se destacou pela seu glamur, sentido de humor (as suas gargalhadas...), inteligência (sabe tudo!!!), e aquela vontade de cantar sempre sempre... e bem. Na passagem de ano de 2005/2006, foi a DG (não sei se é assim que se escreve, a cládia sabe certamente)da noite, música dos anos 90, aquilo é que foi uma noite bem passada.

Beijos para todos e um muito especial para a nossa Presidente.
Zé.

 
At 22/3/07 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

mas que apaneleirado que você está! o cor-de-rosinha é que tinha razão... está apaixonadA pelas duas? he he he

passarada, confiem no K, a ouvir músiquinha zen e a falar de si próprio no feminino... um matulão daquele tamanho, onde é que este mundo vai parar?

psycho chicken, que é essa coisa dos colegas de apartamento? não percebi puto

 
At 22/3/07 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

esta era com o camarada K, não me expliquei bem

ó survivor, não venha cá agora incomodar a cláudia outra vez. não estamos em alturas de a chatear. por outro lado, está cheio de razão, mas deixe lá ser outros gajos a dizer o mesmo, que isto hoje as galinhas parece que estão todas de acordo, sabe deus porquê.

camarada K, uma galinha disse aqui que isto está uma espécie de messenger... mas é que é mesmo verdade, eu e o K estamos no mesmo edifícvio mas falamos mais neste blog do que pela extensão interna

vou para o boteco novo

 
At 22/3/07 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, que sorte que tem por ter estes amigos todos tão bons.Eu também gostava de viver assim a saber quee stava sempre tão acompanhada no coração como dizem algumas das pessoas.Deve ser muito confortante para si saber que os seus amigos a trazem sempre na ideia.Espero que fique melhorzinha e faça isso que lhe dizem das visitas,olhe que eu vivo numa aldeia e sei bem como é que isso é.
muitos cumprimentos para si e as suas melhoras

 
At 22/3/07 1:22 PM, Blogger Nome : Graça said...

Claudia ontem tal como tinha dito á sof de manhã, estive aí nos capuchos na visita da tarde para te ir dar um beijinho, mas tinhas tanta gente que achei melhor não o fazer.
A Manela tem razão, neste momento precisas de guardar todas as tuas energias para ti.
Tu estás sempre presente no meu pensamento de manhã á noite e mando- te daqui um grande abraço e um beijinho ainda maior.

 
At 22/3/07 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Graça, você acaba de dar uma enorme lição ao "galinheiro" todo!
E quem fala assim não é gago. É um grande amigo.

 
At 22/3/07 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

007, o cavalheiro escreveu "...os meus colegas favoritos de departamento foram lá ontem e ..."
e agora já entendeu?

 
At 22/3/07 1:57 PM, Anonymous Anonymous said...

.....
meninas, meninas estou a ver-vos hoje muito nostálgicas.... a nossa super Presidente glamorosa não vos quer assim..... vamos a activar essa fogosidade, fiquem bem e inspirem-se! Não deixem os nossos galarós "kromo" e "007" passarem à nossa frente, a eles........

laura

 
At 22/3/07 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Querida Cláudia,
Tenho estado "ausente" mas acompanho o blog com atenção e nunca me esqueço de ti. Infelizmente não tenho conseguido participar activamente mas o meu silência não significa que não me continue a lembrar de ti a todas as horas e a torcer pelo teu melhor.

As últimas 2 semanas têm sido complicadas e esta ainda pior mas por um bom motivo - estou a comprar uma casa que, por sinal, ia perdendo porque andava há mais de um mês para me decidir e népias. Foi preciso virem uns gajos quaisquer avançarem com uma proposta e reservarem a casa para eu afinal resolver avançar.

Claro que a confusão foi total - a agência já tinha cheque de reserva dos outros, o vendedor da agência que angariou a outra venda anda "engalfinhado" com o vendedor que me ia vender, eu como ando nervosa "engalfinho-me" com todos eles...enfim, confusões. Escusado explicar que, apesar do vendedor me dizer que vende a mim porque eu vi primeiro, a verdadeira razão é outra - é que assim, ele recebe a comissão da venda...O que justifica porque é que o outro vendedor não está assim muito satisfeito.

Tudo isto acompanhado de alguma preocupação (para não dizer mesmo reprovação) dos meus Pais que não entendem muito bem esta opção que acabámos de fazer.

Claro que, esta minha indecisão durante 1 mês e meio, teve a ver com isso mesmo - os meus Pais ficaram tão horrorizados quando viram o apartamento que eu não tive coragem de avançar. A brincadeira custou-me 5000 euros porque, como os novos compradores se chegaram à frente com uma proposta 5000 euros mais cara, eu tive de cobri-la.

Pior que isso - é uma casa (leia-se apartamento) de fins de semana e "semi"férias e os donos vieram agora dizer que necessitam de 90 dias para arranjar nova casa. Ou seja, antes do início de Julho, não faço a escritura. Como a seguir há que fazer umas obritas e em Agosto vou de férias para outro sítio está-se a ver que antes de final Setembro ou Outubro não tenho a casa pronta nem posso ir para lá. O que é óptimo - compro uma casa ao pé da praia, para fins de semana com bom tempo e posso usá-la um ano depois porque este ano só vou poder lá dormir quando começar a chover.
Vendo pelo lado positivo - fico com a casa pronta quase 8 meses antes de começar o bom tempo e de a vir a usar...
Escusado de dizer que, se eu tivesse avançado há um mês e meio, com a escritura a 90 dias, teria tido a casa para os meus queridos feriados de Junho como estava a planear...

Entretanto, e porque não há 2 sem 3, esta indecisão teve também uma 3ª consequência - este ano eu queria ir passar as minhas férias de Agosto nesta casa. Mas há 15 dias tive de reservar a minha casa habitual de férias (que já alugo há vários anos) e avançar com o dinheiro e portanto agora não dá para desistir - ainda durante umas semanas "encanei a perna à rã" e não fiz o pagamento justamente porque pensei que se comprasse esta não ia de férias para lado nenhum mas, às tantas, a dona da casa de férias fez-me um ultimato e perante a perspectiva de ficar sem casa para passarmos férias com as crianças, avançamos com o pagamento.

Não vou detalhar a 4ª consequência que é o facto de neste momento estar a considerar contratar um empreiteiro que eu conheço que é muito caro mas rápido para ver se ele me despacha as obras a tempo de eu ainda conseguir passar lá o final de Setembro. Quando a ideia original era contratar dois outros baratuchos mas lentos (sem experiência e só podem ao fim de semana) que iam fazendo as coisas em Maio e Junho...Estes baratuchos e lentos, que só podiam ao fim de semana e nos feriados e pontes, eram eu e o João que já tinhamos pensado que pintar paredes e colocar o soalho , era uma coisa que nós faziamos pois temos um amigo que mora perto e fez em casa dele e nos disse que ensinava e ajudava.

Conclusão: gosto muito dos meus pais mas quem me mandou não fazer o que me apetecia? Eu nem posso pensar muito nisto tudo porque os prejuízos desta decisão tardia já vão em muitos "euros"...

Para ajudar, agora estou eu na situação dos outros "oferentes" ou seja, reservei a casa mas o contrato promessa é só a 2 de Abril pelo que a possibilidade de me "roerem a corda" é real e é algo que me enerva e preocupa...Nada disto acontecia antes porque nós eramos os únicos bichos careta interessados na casa...
Agora até dia 2 Abril vou andar com um mau feitio insuportável mas depois nesse dia posso festejar. A alternativa é andar agora "numa boa" e depois, se a coisa corre mal, fico com mau feitio até ao fim dos meus dias. Nada de novo para quem, como tu, me conhece há largos anos.

Estas são as novidades...não são histórias antigas para que te rias mas novas. Espero que te rias também porque eu só posso mesmo é rir-me porque se começo a pensar nos 5000 euros e na casa que não vou usar no Verão, começo a chorar.

Espero que estejam a tratar bem de ti e que recebas muitos mimos. Não te vou visitar para não cansar mas vou tentar deixar novidades aqui. Agora terei sempre coisas muito interessantes para contar, tais como se já fui à Conservatória solicitar uma Certidão de Teor e comoe sperei numa fila de 50 pessoas para ser atendida e cheguei ao fim e a senhora do guichet disse que ia almoçar e para eu voltar 1 hora mais tarde.

Beijos,
Teresa

 
At 22/3/07 2:08 PM, Blogger Anixinh@ said...

Claudinha,
A Lagrima e a Manuela e todos os outros que por aqui passam ,tem muita razão , tens que descansar , guardar energias para ti só , eu sei o que é estar num hospital , eu tambem já estive internada por causa de uma infecção respiratória , logo no principio dos tratamentos de quimo , já não basta termos que estar fechadas no hospital , ...
enquanto lá estive tambem tinha sempre enumeras visitas , ao principio é muito bom , mas depois embora nós adoremos estar com os nossos amigos , e adoremos saber o quanto eles nos querem bem , por vezes precisamos do nosso espaço para meditar , recuperar forças estar com os familiares mais próximos , e até estarmos sózinhos para chorar, Claudinha , faz uma pausa , os teus amigos intendem que precisas de espaço , e que tu os tens sempre no teu coração e eles a ti ,...

Amiga recupera rapido , a luz continua ao fundo do tunel á tua espera , e eu tenho a certeza que vais conseguir alcança la .
Eu estou um pouco longe , mas tu estas no meu coração e não há dia nenhum ( a não ser que eu tambem não esteja lá muito bem )que eu não pense em ti , e que não reze por ti ( rezar á minha maneira quero eu dizer , porque não sou de muitas religioes,) mas eu adoro te



Um grande beijinho para ti

 
At 22/3/07 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Querem historias???....eu tenho uma girissima......estavamos nós numa valente noite de copos..como tantas outras...a noite já ia longa (estavamos em casa duns amigos...onde tb existiam algumas crianças)....todos já com um graozinho na asa...nao...quase todos ..as crianças estavam "impecaveis"..vai daí que uma das ditas crianças..que estava para as curvas foi buscar os seus bestiais carimbos..já com tinta e tudo...achou a barriga da nossa Presidente tão interessante..que não vai de modas e toca a carimbar...foi só rir...o mais giro foi no dia seguinte..a nossa Presidente apanhou um valente susto qd viu que tinha a barriga cheia de ursinhos, macaquinhos, porquinhos...e tudo e tudo.....belos tempos que concerteza se irão repetir mt mais vezes......
Não me leves a mal...doce Clau
Gosto muuiittoo de ti
Susana

 
At 22/3/07 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, não me irrite a dizer que eu ouç0 musica Zen. O que é que tem contra isso? Ouço música zen e faço yoga. E depois!
As galinhas deviam fazer o mesmo. Ajuda a relaxar

 
At 22/3/07 2:34 PM, Blogger manela goucha soares said...

Nessa viagem de 1989 ao Brasil, «asilámos» uns dias no Recife em casa de uns contactos da Cláudia de Rio Maior. Na dita casa, um belo apartamento da avenida marginal do Recife, o filho dos donos da casa era completamente passado. Mas muito divertido. Tinha uns anitos a menos que qualquer de nós que éramos mais novinhas - mas igualmente glamorosas - na altura.
Uma noite, fomos os três conversar para o telhado de um prédio de 10 andares. Um verdadeiro telhado, não era uma placa de cimento como há em montes de prédios altos

 
At 22/3/07 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Na véspera da partida para o Brasil, fui a casa da minha prima Claudinha ( como é carinhosamente tratada pelas minhas filhas)para me despedir e ajudar em alguma coisa que fosse preciso. Quando estava a observar a arrumação da mala de viajem, qual não é o meu espanto que junto a coisas glamorosas estava um saco de plástico com uma escova de cabelo, pasta de dentes, escova de dentes, etc.
Perguntei, a apontar para o dito:
- Não tens uma bolsa para substituir isto?
Responde a Claudinha com a maior das indiferenças:
- Não, o saco de plástico substitui perfeitamente um "necessaire".
E foi com o saco de pástico.
No aniversário ou no Natal, a seguir a este episódio, ofereci-lhe uma bolsa toda glamorosa.
Beijo do tamanho do mundo (como diz a Rita e também a Marta)
A outra prima

 
At 22/3/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

A tua mãe tem o nome da minha irmã. Que giro! Não me lembrava do nome dela. É um nome fora do vulgar que inspira confiança! A esta hora se a minha irmã cá vier - às vezes diz qualquer coisa- vai ficar toda inchada de orgulho!
Quanto às visitas, eu apenas fui...em pensamento. Acho bem que descanses- aos amigos também podemos dizer "hoje não quero visitas, quer estar sózinha". Os amigos compreendem e não se chateiam com essas observações.
Quando estive internada para a Cesariana sabes o que pensava quando chegava a hora da visitva- mesmo que fossem os amigos, o marido ou os pais- "é a hora de via a manada! Entra tudo á mesma hora, ouvem-se os passos pelo hospital e às vezes- mesmo que nnão tivesse visitas, a cama do lado e a outra seguinte tinham, e já era confusão que chegasse.
Como dizia alguém, era bom que pensassem que és uma Super Vip!
Descansa para ganhares forças.
Bjs. da IsaLenca

 
At 22/3/07 5:40 PM, Anonymous Anonymous said...

A tua mãe tem o nome da minha irmã. Que giro! Não me lembrava do nome dela. É um nome fora do vulgar que inspira confiança! A esta hora se a minha irmã cá vier - às vezes diz qualquer coisa- vai ficar toda inchada de orgulho!
Quanto às visitas, eu apenas fui...em pensamento. Acho bem que descanses- aos amigos também podemos dizer "hoje não quero visitas, quer estar sózinha". Os amigos compreendem e não se chateiam com essas observações.
Quando estive internada para a Cesariana sabes o que pensava quando chegava a hora da visitva- mesmo que fossem os amigos, o marido ou os pais- "é a hora de via a manada! Entra tudo á mesma hora, ouvem-se os passos pelo hospital e às vezes- mesmo que nnão tivesse visitas, a cama do lado e a outra seguinte tinham, e já era confusão que chegasse.
Como dizia alguém, era bom que pensassem que és uma Super Vip!
Descansa para ganhares forças.
Bjs. da IsaLenca

 
At 22/3/07 5:40 PM, Anonymous Anonymous said...

A tua mãe tem o nome da minha irmã. Que giro! Não me lembrava do nome dela. É um nome fora do vulgar que inspira confiança! A esta hora se a minha irmã cá vier - às vezes diz qualquer coisa- vai ficar toda inchada de orgulho!
Quanto às visitas, eu apenas fui...em pensamento. Acho bem que descanses- aos amigos também podemos dizer "hoje não quero visitas, quer estar sózinha". Os amigos compreendem e não se chateiam com essas observações.
Quando estive internada para a Cesariana sabes o que pensava quando chegava a hora da visitva- mesmo que fossem os amigos, o marido ou os pais- "é a hora de via a manada! Entra tudo á mesma hora, ouvem-se os passos pelo hospital e às vezes- mesmo que nnão tivesse visitas, a cama do lado e a outra seguinte tinham, e já era confusão que chegasse.
Como dizia alguém, era bom que pensassem que és uma Super Vip!
Descansa para ganhares forças.
Bjs. da IsaLenca

 
At 22/3/07 5:44 PM, Blogger washthehands said...

Beijos á Milena e Cláudia!
Abraços ao Dino e Bé!
Que tenham um Bom Dia!

 

Post a Comment

<< Home