super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 21, 2007

Visita da tarde à SG

Ainda estou no jornal, mas acabei de falar com a nossa prima Ana Maria e a amiga MM que estão nos Capuchos. As pessoas continuam a afluir em grande para visitar a nossa Cláudia, de tal maneira que ela acabou por pedir aqueles com quem está mais à vontade para virem para baixo.
A Ana já não via a Cláudia desde Domingo, e não dá conta de melhoras nestes dias. A MM diz que está com um ar cansado mas que os olhos lhe «brilham quando vê as pessoas».
007, ainda o contratamos para enfermeiro da Cláudia, com tanta sabedoria sobre tubinhos e máscaras. Vamos esperar que ela passe bem a noite
Beijos para todos

N.B. Aviso à navegação: um dos meus informáticos localizou os IP... dos forasteiros. O Kromo e o 007 trabalham no mesmo sitio. Daí andarem sempre a combinar copos e cervejas e fazerem gracinhas nos computadores um do outro. O Sebastião tem o IP localizado

18 Comments:

At 21/3/07 7:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Você é um estafermo de andorinha. Além de sindicalista deve ter a mania que é do serviço de informações. Espia, bufa, imitação de Mata Hari

 
At 21/3/07 7:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Trabalhamos juntos e depois? Qual é o problema? Somos colegas e amigos! Você como é uma andorinha depenada, não deve ter amigos no local de trabalho, e está cheia de inveja. E por isso arma-se em bufa como disse o meu camarada Kromo.Agora, seu cérebro de galinha, tenha tento na língua, porque eu também sei que você trabalha no Sol ou no Expresso. Ainda naõ percebi onde, mas é só investigar. Caladinha ...
Mas tiro-lhe o chapéu por ter localizado o cretino do Sebastião

 
At 21/3/07 7:47 PM, Blogger manela goucha soares said...

Kromo, 007, não se irritem. A Sof já tinha andado a bisbilhotar IP e eu sou curiosa. Nem vou perder tempo a localizar o vosso local de trabalho, onde se faz muito crochet e trabalha pouco. Porque vocês andam sempre aqui a passarotar

 
At 21/3/07 7:48 PM, Blogger Mimas said...

Ena pá Manela, isso amanhã é que vai caír como uma bomba aqui no galinheiro!
Então e essa do Sebas é que foi geinal. Já disseste à Cláudia?
E voces os dois saíram-me cá umas pecinhas que nem vou comentar!

 
At 21/3/07 7:52 PM, Blogger manela goucha soares said...

Mimas, a SG mantém-se sempre informada do blogue, como tu bem sabes. Com esta o Sebas com nome de subúrbio vai deixar de ser grosseiro
Vou-me embora, para Lisboa

 
At 21/3/07 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, não acha que podíamos levar umas quantas galinhas a visitar o Jardim Zoológico? Tipo, a Sof a dar bananas aos macacos, a Mimas a andar de elefante, a Manela a olhar pras girafas, a Bebias a falar com o hipópotamo, a Isalenca a cumprimentar o Leão.
Era uma tarde de Sábado bem passada. E depois, oferecíamos uma máquina descartável à Cristina que ficava encarregue na companhia da Paula e da Graça da reportagem fotográfica

 
At 21/3/07 8:14 PM, Blogger Cristina J. said...

C'um caneco!!!

Então e o hartholas?

 
At 21/3/07 8:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje tive uma consulta nos Capuchos às 18h e estive mesmo para ir à procura da Cláudia, mas depois pensei no que têm escrito e que ela devia ter casa cheia de novo :) Na segunda de manhã tenho que lá voltar. Se a Cláudia ainda lá estiver e me deixarem ir vê-la, vou lá dar um beijinho. Obrigada a todas pelas notícias. Cláudia, tudo de bom!

 
At 21/3/07 10:27 PM, Blogger Hartholas said...

Se alguém ama uma flor
da qual só existe um exemplar
em milhões e milhões de estrelas,
isso basta para que seja feliz
quando a contempla.
Ele pensa:
"A minha flor está lá, nalgum lugar..."

 
At 21/3/07 10:39 PM, Anonymous Anonymous said...

tia, é o manel! sei que foi fazer uma temporária visita aos capuchos! e estará de volta rapidamente...Desejo-lhe as melhoras, e acredito que tudo voltará ao normal! pa frente...
gosto mt de si, tia!

P.S.:tenho rezado muito por si!

 
At 22/3/07 9:22 AM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, eu até alinho nessa visita e não me importo de tirar fotos, mas tem que me dar uma máquina digital, nada de coisas descartáveis

e só o faço com outra condição:se você e o 007 tirarem uma foto a dar beijinho aos leões marinhos.

Concorda?

bjos

 
At 22/3/07 10:47 AM, Anonymous Anonymous said...

galinha prima além de ter descoberto que eu e o K trabalhamos juntos percebeu onde?

e com o IP do sebas conseguiu perceber exactamente quem ele é?

 
At 22/3/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, expressei-me mal com o alcance. O que eu queria dizer era que te conseguia imaginar a dizer o que escreveste. Surviver2 falei de si e parece que ainda estou pior.

007 adorei a psycho chicken...adotei...

 
At 22/3/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

alinho na visita ao zoo e até alinho na foto que a pata pediu a tirar beijinhos aos~leões marinhos, mas a minha condição é tirar também uma foto de mim a dar um beijinho à patinha

 
At 22/3/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

sou realmente um gajo extraordinário, estou quase com poderes psycho como a psycho chicken... até fizemos um post no mesmo minuto!

ainda bem que gostou do nome, achei que lhe assentava que nem uma luva, não sei bem porquê

há notícias da cláudia passarada?

 
At 22/3/07 10:58 AM, Anonymous Anonymous said...

esqueci-me de uma coisa: levamos o sebas para o zoo e damo-lo de almoço às focas. o que é que acham?

 
At 22/3/07 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

quem me conhece bem concorda consigo, mas sabem porquê, fica-me bem o nome...

kromo tenho autorização para usar este nick name?

 
At 22/3/07 11:30 AM, Anonymous Anonymous said...

E quanto aos tratamentos com a platina, vão ser feitos?
isa

 

Post a Comment

<< Home