super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 21, 2007

SMS da Cláudia

"Estou melhor, mas ontem à noite tive falta de ar."

bj p todas

13 Comments:

At 21/3/07 11:19 AM, Blogger Nela said...

Beijinhos grandes para a Cláudia.
Hoje deu-me para reler os primórdios deste blog e voltei a dar umas boas gargalhadas (já as tinha dado quando iniciei as visitas aqui) ao ler este post de 22 de Maio de 2006. Não é preciso mais para dizer como a Cláudia é forte na adversidade, com tem um sentido de humor sempre presente e como se perpetua SuperGlamorosa mesmo nos detalhes. Ora revejam:

"Amigas! Queria dar um update das coisas que uma pessoa como eu passa. Já há cerca de 15 dias que eu não lavava o cabelo. Sim, sei que a coisa dita assim parece uma grande falta de higiene, mas deixem-me explicar. Lavei o cabelo hoje, e neste momento está a secar na casa de banho, pendurado num espelho de pé que eu tenho, em cima de uma toalha. Usei champô e amaciador para cabelos pintados e limpei-o muito bem com uma toalha. Quero também esclarecer que a semana passada o "cabelo" esteve sempre resguardado, não de sujou, daí só hoje ter sido o dia da lavagem. Como é óbvio, estou a falar da minha fantástica cabeleira postiça, peça muito importante da minha vida. Para quem não sabe, foi um alivio a aquisição deste objecto imprescíndivel a quem quer estar Super Glamorosa, uma vez que a minha farta cabeleira natural caía a olhos vistos. Quando entrei no local de aquisição e experimentei vários looks, logo esta me saltou à vista (embora tenha sido outra a saltar... Sofia explica...), porque ficava bem e disfarçava muito. Assim, saí de lá logo com o cabelo (o meu) cortado à máquina zero e de novo look. Devo acrescentar que os meus colegas da Matutano que me viram de novo penteado, acharam só que eu tinha cortado o cabelo. Enfim, tudo para que não me falte o glamour, já que a saúde está um pouco arredada da minha pessoa. Até breve!"

Um mimo !

 
At 21/3/07 11:35 AM, Blogger sof said...

Uma nota para os bloguistas mais recentes, que não deram conta de alguns episódios, sobre as palavras "Sofia explica".

Quando fomos comprar o objecto imprescindível de glamour do Verão passado, a Cláudia, como disse, experimentou vários looks, mas apenas 3 chegaram à selecção final: um de senhora de idade, um de senhora pirosa e um de pessoa glamorosa, que foi o que ela escolheu.

Já não me lembro com qual deles este episódio se passou, mas a Cláudia tinha a cabeleira favorita posta (ainda sem os elásticos presos, ou seja, só mesmo para ver como ficava) e a menina da loja penteava e ajustava os cabelos todos para ficar tudo muito direitinho. Eu, que gosto de looks mais despenteados, dei um passo em frente e enquanto dizia "Cláudia, isto depois fica muito bem com um ar mais despenteado, assim..." e levei a minha (pesada) mão à cabeleira para dar o tal ar mais irreverente com uma penteadela de mão... eis senão quando estávamos todas a rir perdidamente porque a minha mão terminou o trajecto a um meio metro da cabeça de curtíssimos cabelos da Cláudia, com a peruca pendurada entre os dedos. Fartámo-nos de rir, eu a Cláudia e a LenaA, enquanto a menina da loja assistia a tudo num silêncio que denunciva a nossa demência.

"Retalhos da vida de uma doente", digo eu muitas vezes à Cláudia desde o início deste pesadelo, sobre os diversos episódios, bons e maus, que vão acontecendo!

Obrigada manuela por me ter relembrado este episódio!

bj p todas

 
At 21/3/07 11:40 AM, Blogger Nela said...

Gostosa demência!

Estes risos (histéricos e despropositados) entre amigas são do melhor que a vida nos dá...

Tiram-nos todos os fardos de cima, as rugas, os cabelos brancos, a celulite. Voltamos aos 15 anos e a essa frescura descontraída e inconsciente. Que bom!

 
At 21/3/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Não conheço a Cláudia nem as amigas, mas li sempre este blog com muita atenção e percebi que a Cláudia esteve sempre rodeada de amigos deliciosamente dementes. Percebe-se bem que a vida da Cláudia está cheia de gente, de amor, de risos e de experiências. Bem sei que este momento é muito complicado e, Cláudia, não me interprete mal, mas a sua vida é tão mais cheia do que a das pessoas todas... tem tantos amigos, está rodeada de tanto amor, de tanta preocupação, de tanto cuidado.

Nota-se bem que desde o início deste grande pesadelo, como tão bem diz a sof, os seus amigos estremecem com cada acontecimento, sentem as suas dores, receiam os seus piores receios, riem consigo das coisas boas e choram consigo as coisas más. Estão sempre consigo, todos. Nunca a Cláudia me pareceu ter um momento de solidão, mesmo antes de estar doente. Fico com a impressão de que a vida sempre foi absolutamente maravilhosa para si.

peço já desculpa por esta intromissão, mas lanço um desafio aos amigos todos da Cláudia, de maior ou menor data: venham aqui contar episódios passados com a Cláudia... festas, namoros, zangas, férias, aquilo de que se lembrarem. Será concerteza bom para a Cláudia relembrar histórias e para nós, que não a conhecemos, também era bom saber um pouco mais da vivência da Cláudia.

Já gosto muito dela, por ler o que está neste blog. Gostava de saber mais. Se não acharem uma intromissão muito grande e se a Cláudia achar boa ideia, contem-nos mais coisas sobre as vossas vidas.

um grande beijo, Cláudia, para o melhor exemplo de coragem que conheci até hoje

 
At 21/3/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Que saudades...

Um dia fora... e fico cheia de saudades!
Por acaso já me ri bastante com esse post da cabeleira, penso que todas as pessoas do "clube" tiveram episódios como o da sof, e é essa "demência" que ajuda a ultrapassar momentos dificeis como estes.

Beijos á Cláudia

 
At 21/3/07 11:58 AM, Blogger Cristina J. said...

Se me é permitido, vou só adiantar mais uma coisinha:

Essa cabeleira, Glamorosa, está no quarto da Cláudia, muito bem "empoleirada" no tal busto "mealheiro",só descoberta a sua verdadeira utilidade mais tarde, que ela depois adquiriu... numa das lojas de chinês (iritantes,por sinal), lá na terrinha, em Rio Maior.

Bjos enormes para a Cláudia

 
At 21/3/07 12:08 PM, Blogger sof said...

Querem mais?

Na altura de maior "excitação capilar", ou seja o verão passado, cada vez que estávamos numa das diversas salas de espera do circuito médico lisboeta, tínhamos um jogo. Tirávamos bem as medidas a cada pessoa que entrava na sala para ver se tinha, ou não, peruca. Se achávamos que sim, dizíamos WIG, em inglês como se fosse uma língua rara que mais ninguém falasse no mundo.

Gostávamos especialmente das wigs que estavam fora do sítio porque nos faziam rir muito...

Sandra, gostei da sua ideia e acho que a Cláudia vai gostar disso! Se as restantes glamorosas também acharem que é boa ideia, vamos a isso!

bj p todas

 
At 21/3/07 12:10 PM, Anonymous Anonymous said...

esta agora! a galinha sof não gosta de forasteiros mas gosta da sandra

eu não conheço a cláudia, mas acho boa ideia, concordo com a sandra porque era nice sabermos mais coisas que se tenham passado com a nossa amiga

mandem um grande abraço à cláudia

 
At 21/3/07 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola Manuela, agradeço a atenção e prontidao na resposta...meu mail susana.1010@hotmail.com....beijinho grande

 
At 21/3/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

a cláudia diz que está melhor mas galinhas nós os forasteiros precisamos de mais informação

 
At 21/3/07 12:50 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 21/3/07 1:40 PM, Anonymous Anonymous said...

.......
Oi Pêessoal.....!
A confusão começou
certa vez no galinheiro,
quando as aves encontraram
um espelho no terreiro........

uma galinha vaidosa
logo quis contar vantagem.
- Com licença, galinaceas,
vim conferir minha imagem!!!....

A pata torcendo o bico
comenta com a vizinha.
-Não vale arrancar pena
pª parecer mais magrinha.......

-Credo! grasnou o marreco...
-Cruzes! o pinto piou....
-Incrível! cantou o galo....
e a perua berrou!!!

A galinha pimpona
foi quem depressa falou.
-Este espelho tem feitiço.....
foi a bruxa que o mandou!!!!!....

A história continua no próximo número...estejam atentos, o final vai ser eston...teante!!!!!....
NÃO PERCAM bjs. bjs. laura

 
At 21/3/07 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi prima!!!
Provavelmente devo ser uma das pessoas mais novas aqui a escrever no blog das "super", daí sentir alguma pressão ao defender a geração de "80"...
Assim, aproveito para dizer que o nome escolhido para este blog foi o mais acertado possível pq desde que "aterrei" nesta empresa,(Super, Hiper... e n vou escrever "mega" pq é um bocado... floriseca) só me tenho cruzado com "executivas" (de vários sectores do mundo empresarial), que sem dúvida nenhuma, transmitem o nome deste blog, que é "superGlamorosas"... Um bem haja a todas elas!!!
Depois deste momento de tontice, aproveito tb para te dizer que daqui dos "Headquarters" está tudo operacional, excepto os "gajos" da publicidade ( chatos como tudo!!!) não param de tocar na campaínha e não param de distribuir folhetos(passe a publicidade) do Carrefour, da Worten, da irmandade de cristo, do professor cachimba, e de muitos mais outros professores que são de África ( mas que de certeza absoluta são no máximo da Amadora)... bj grande pedrito

 

Post a Comment

<< Home