super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 16, 2007

Notícias da Águia rainha

Gostei da sugestão do Kromo para cognome da minha prima.
Passemos às novidades: falei agorinha com a Cláudia que está com boa voz e disse: «Estou com menos dores. Um dia de descanso nunca fez mal a ninguém».
A enfermeira do centro de saúde já lhe foi fazer o penso.

11 Comments:

At 16/3/07 12:20 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela Prima!
Então era por isso que eu não conseguia falar com a SG: estavam a cuscar ao tlm....

 
At 16/3/07 1:00 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada pelas notícias, Manela prima. Amiga, Cláudia, com menos dores é como nós te queremos, ainda bem que o merecido descanso rendeu.
Faz-me o favor de vEtar esta da Aguia rainha porque realmente Leão assenta-te melhor e para todos os efeitos é o Rei da selva...só não tem é asas, pena.
Se aceitares a sugestão do Kromo, pelo menos consola-me sermos as duas únicas aves de rapina que aqui andam pois já deves saber que fui promovida a falcoa.
Por acaso eu até gostava mais das manas catatuas, até porque o pelicano não assenta nada bem à Graça, com aquela papada horrível e de horrível já todos sabemos que ela não tem nada, confirmado pela nossa Pres.
Graça, onde andas?! Vem cá dizer de tua justiça.
Aves à parte, agradeço ao 007 achar que somos as galinhas ajuizadas, ainda por cima desde o início: oh Graça este homem não tarda nada tem-nos mesmo pelo beicinho apesar de tu teres defendido a fidelidade e eu andar a apregoar o patrão aos 4 ventos!
Bjs a todos, Mimas.

 
At 16/3/07 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Sua Falcoa do diabo! Fique sabendo que o Falcão é um animal nobre, por isso lhe sugeri o titulo, ingrata!
A andorinha Manela tá a entrar nos eixos. Também está a ficar tão ajuizada que até aceitou a minha sugestão. Qual Leão, qual carapuça. VOCÊS SÃO TODAS AVES, ou pelos têm de ter todas asas, tirando umas minhocas anónimas que aí andam

 
At 16/3/07 1:30 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mimas eu já respondi ao Kromo só que foi no post anterior.Tal como tu disseste eu tambem prefiro a catatua , tem muito mais a ver comigo.
Pois é tens razão,por alguma razão o 007 escolheu esse nick.
Claudia espero que continues assim com menos dores e que segunda feira venhas toda platinada para casa
Bj Graça

 
At 16/3/07 1:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Prontos, façam o que quiserem suas catatuas. Não quero mais saber de vocês, que só gostam do 007
Mas que c Cláudia fica Águiam fica!

 
At 16/3/07 2:03 PM, Blogger Hartholas said...

A felicidade exige valentia.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não
esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

 
At 16/3/07 2:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Alegria!

Fico contente de saber que a nossa Cláudia se sente um pouquito melhor.
Beijos á Cláudia.

E os galitos, ninguém comenta o Glorioso o grande SLB?

 
At 16/3/07 2:34 PM, Blogger Mimas said...

Pronto, pronto, D.Kromo, com essa da nobreza safou-se...por agora!
Por mim falcoa ou catatua (desde que com a mana) está bem, pelicano é que não e eu tive que ir em defesa da minha sis.

Cláudia, querida, AAAGUIIIA NÃÃÃÃÃOO, please!

E então, Cristina J, deixa lá de convencer a Pres a sonhar com o velhadas e vem dar notícias à malta.
Bjs, Mimas

 
At 16/3/07 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

SLB! SLB! SLB! Glorioso SLB! (galinha tila não fique eufórica porque isto não é consigo)

De que clube é a cláudia, galinhada?

a galinhola bebias afinal é tripolar porque não conheciamos a faceta que ela hoje nos mostrou de galinha eufórico-tolerante, complacente e democrática. anda sempre aqui a dizer a todos o que é que devem fazer, isto do whatever foi uma novidade e peras. acho que ela gostou do nome mcnugget, até já começou a cacarejar em inglês!

quero que as galinhas mimas e graça fiquem manas catatuas. uma espécie de pague 1 leve 2

ainda bem que a cláudia está com menos dores... e sabem se já melhorou da febre e da tosse?

 
At 16/3/07 3:12 PM, Blogger Nome : Graça said...

Obrigada mimas por me defenderes, mas nós também estamos em vantagem relativamente ao Kromo, já nos conhecemos há muitos anos e ele não,por isso está perdoado.

Kromo não fique amuado porque eu tambem gosto de si (virtualmente falando claro está).

Em relação á aguia ainda não sei muito bem, apesar de ser a rainha das aves acho que lhe falta a beleza e o glamour da nossa presidente, vou pensar.
Bj

 
At 16/3/07 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

CAPOEIRA, estive a almoçar numa esplanada a olhar para relva. Só lá faltavam vocês, minhas aves, a pular na pradaria!
Bom fim-de-semana que eu vou bazar para um joguinho de ténis

 

Post a Comment

<< Home