super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 15, 2007

Notícias matinais

Acabo de falar com a Cláudia, que dormiu muito bem esta noite. Ontem estava tão cansada que desligou o telefone, por isso tantas glamorosas "bateram com o nariz na porta".

Já aumentou a dose dos adesivos-maravilha, portanto tem as dores controladas, mas acordou com umas tosses chatas, provocadas por umas ligeiras faltas de ar.

Achei a voz dela muito cansada, outra coisa não seria de esperar depois do dia inacreditável que ela ontem passou.

bj p todas

11 Comments:

At 15/3/07 10:37 AM, Blogger Hartholas said...

Se eu não te amar mais me
Caia o mar nos ombros
Me caia
Este silêncio pelos ossos dentro
Me cegue os olhos esta sombra
Me cerre
Esta noite num escuro mais profundo
Do que a chuva de ti de mãos tão leves
A figueira do meu sangue se emudeça
De pássaros à espera dos teus passos
De outra voz por sobre a minha
Morta
E as ruas do teu corpo eu desaprenda
Como desaprendi os dedos que em tocam
E se eu não te amar mais me caia a casa
De costa no teu peito como o vento

António Lobo Antunes

 
At 15/3/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Começamos bem! Força Hartolas, ai, que deixei cair o H, força Hartholas, é mesmo disto que a menina precisa! Num momento de esperança, não se faz críticas, aponta-se o futuro!
Dôdo, não se assustem, por favor! Foi mais curiosidade acerca do jantar cheio de etiqueta do galo 007. Eu como perua, não faço sombra...

 
At 15/3/07 11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

mais uma que não pára de pensar em mim! afinal não fui ao jantar porque houve um colega nosso que se baldou e eu aproveitei logo o embalo e também náo fui. ia ser uma grande seca e o chefe nem se importou nada, nem deve ter dado muito pela nossa falta porque estavam lá 14 pessoas.

ontem foi um dia surreal para a cláudia, por isso deve estar exausta, mas agora vai descansar e pôr-se fina para a quimio de 2ª

um grande abraço para ela (ela tem perguntado por mim?)

 
At 15/3/07 11:13 AM, Blogger Mimas said...

Obrigada Sof pelas notícias. Cláudia, amiga, toca então a descansar e tenta fazê-lo o mais confortavelmente possível, para na Segunda estares prontinha para a platinadela. Bj gd, Mimas.

 
At 15/3/07 11:17 AM, Anonymous Anonymous said...

-Mamá, ya tengo catorce años. ¿Ya puedo usar sutién y sapatos con tacones?
-No.
-Pero, mamá.....
-­Que no, Juan, que no!
***********************************
-¿Y por qué siempre contestas a todo con una pregunta?
-¿Y por qué no?
***********************************
-­Capitán, capitán, viene un grupo de indios!
-¿Son amigos o enemigos?
-Serán amigos, como vienen todos juntos.
***********************************
Es un misionero que de repentinamente se encuentra delante de un león
casi muerto de hambre. El misionero se pone de rodillas, y reza:
-Padre, infunde a este pobre león sentimientos cristianos.
Hay un silencio, y el león se pone de rodillas y dice:
Padre, bendice estos alimentos que voy a recibir...
***********************************
-Mamá, ¿porqué tiene papá tan poco pelo?
-Porque es muy inteligente y siempre está pensando.
-Entonces, ¿por qué tienes tú tanto?
-Calla y come la sopa.
***********************************
-Papá, ¿es cierto que los padres saben más que los hijos?
-Sí.
-Dime, ¿quién inventó el barómetro?
-Torricelli.
-Entonces, ¿por qué no lo inventó el padre de Torricelli?
***********************************
Una mujer al marido:
-Paco, llévame al cine.
-Mujer, si hace poco te llevé.
-Sí pero es que ahora es sonoro.
***********************************
Llega el hijo a casa sudando y mui cansadito, el padre le pregunta:
-¿Qué te ha pasado?
-Mira papá, como dices que siempre ahorremos al máximo, he venido a
casa corriendo detrás del autobús para ahorrar los 2 euros del viaje.
-­Hombre! ¿Y por qué no seguiste un taxi? Habríamos ahorrado 20.

Don Algodon

 
At 15/3/07 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

deve..deve... perguntar por si,deve...
Volto aos conselhos:
Galito 007, não volte a repetir essa falha, se o chefe convida é para ir ... :)

Continuo a gostar de Toc,Toc.

Toc, Toc, planeta terra chama galinhas, tudo bem convosco?

Cláudinha, espero que se sinta melhor, eu vou fazer muita força e rezar, para que sim.

Beijos e um abraço muito apertadinho

 
At 15/3/07 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia ainda bem que tens as dores controladas, assim podes recuperar forças para segunda.

Sofia obrigada pelas noticias

Perua Bebias - perua, perua, mas o nosso 007 dá troco e aqui só há super-glamorosas.

Quando falarem com a Cláudia digam-lhe que o 007 está numa crise de insegurança, precisa que ela lhe mande alguma mensagem...

Hartholas não fiques com ciumes...tu és com toda a certeza a outra metade do coração da nossa Presidente - nós só gostamos de quem gosta de nós...

 
At 15/3/07 11:54 AM, Blogger Cristina J. said...

Obrigado, Sof.

Acabei de falar com a Cláudia e de facto, achei-a bastante diferente de ontem: voz mais serena, menos dores, mais faladora e com os olhos postos já na 2ª feira...è isso mesmo!

A demora ontem, para além do que a Bebias já disse, também se deveu ao facto de não ter sido a médica dela a estar de banco, embora não tenha sido a razão principal da espera.

Vamos continuar a acreditar,a fé (seja ela qual fôr), pode muita coisa, e a "luzinha" continua lá, enquanto nós nos mantemos junto da Cláudia, caminhando na sua direção...

007, então é pergunta que se faça????
Vocês são os PATOS de estimação da SG, porque acha que eu volta e meia vos venho aqui chamar?

E não venha hoje dar aqui uma de santinho...você não foi ao jantar do chefe porque nós, para além de lhe termos chamado "graxista" lhe demos umas dicas de etiqueta, que implicavam "investimento" (tlim, tlim!)percebe?
Para além de graxista deve ser também forreta.

Hartholas, de tudo o que já aqui escreveu, o que mais gostei ( e não é nada comigo) foi do poema de hoje: é lindoooooooo!

Bjos para todas.

 
At 15/3/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

quanto mais me bates...
tanto mais gostas de mim...
la la la la

 
At 15/3/07 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara Pata grande comment o teu!Concordo contigo em tudo o que escreveste. Boa!

Kromo, 007, Hartholas, top, surviver 2 em versão bem humarada, restante galinheiro - queremos este bar cheio de tricas e baldricas...mas sempre com a Cláudia no centro do nosso pensamento.

007 conta-nos coisas a teu respeito - idade, filmes preferidos, etc...nós as galinhas queremos saber mais...

 
At 15/3/07 12:23 PM, Blogger Cristina J. said...

007, o seu comment pode ser entendido inversamente, sabe porquê?
A pessoa a quem você mais "dá na cabeça" aqui no blog é a mim, a Pata...

Dodo, não abuses na curiosidade.
Sabes que foi isso que matou o gato?!!!

Neste caso,é melhor manter o mistério que correr o risco da desilusão, não achas?

 

Post a Comment

<< Home