super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 09, 2007

Noticias da Cláudia

Hoje fui fazer uma visitinha á n/ Cláudia.

Como sempre, estava SG, e hoje para além das unhas coloridas tinha também uma corzinha nos lábios. Vaidosa esta n/ Presidente.

As dores no pescoço melhpraram muito, estava menos inchado e tenso, a anca, essa ainda doía um bocado assim como o braço esquerdo, mas ela lá ia trocando de posição de vez em quando e manteve-se sempre sentada.
Vai começar a fazer umas massagens para ver se alivia mais, até lá é esperar por 4ª feira, dia da Rádio e 5ª p'la nova quimio.

Nem vale a pena voltar a falar da simpatia da "Matriarca", que assim que entrei (por volta da 14h.) ainda me perguntou se eu já tinha almoçado... claro que já, disse eu meia envergonhada, - uma anfitriã perfeita!

Pouco depois chegaram mais 2 amigas da Cláudia, a Lena e a Isabel.
Como é obvio falou-se muito de um passado recente, entre elas, porque eu ainda nãos as conhecia, e de muitas mais coisas, entre elas dos blogguistas, claro está!

A Cláudia riu, esteve muito bem disposta e achei-a melhor do que na última visita.

Vou terminar, pedindo complacência com o resultado deste Post, pois é a 1ª vez que vou tentar fazê-lo e não sei no que isto dá...

Bjos para todas e todos,

35 Comments:

At 9/3/07 6:26 PM, Blogger Cristina J. said...

Que vergonha!!!!!!
Desculpem, mas desta vez têm que ler com óculos...

Para a próxima (se tiver coragem!) já vai correr melhor.

Agora vou comentar um bocadinho:
007, já não tenho idade para paixonetas platónicas!!!!

Só fiquei sentida com o arrufar entre você e as galinhas, mais nada! (no bom sentido!)

Se de facto vai, ou foi para o Algarve, divirta-se e dê um mergulho por todas nós.

Top, não sei porque só quer ver a Cláudia quando ela estiver sózinha...será bem mais divertido com o resto das SG, e garanto-lhe que ninguém se vai atirar ao seu pescoço, somos muito civilizadas.

Mais uma vez desculpa p´la borrada dp Post,
bjos.

 
At 9/3/07 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina,
Obrigada pelas notícias da Cláudia.
Fiquei mais descansada quando li o seu comentário - depois de andar até meio da tarde no mar, a apanhar o sol na cara, até pensei que me tinha acontecido alguma coisa aos olhos quando li o Post.
Mas depois vi o seu comment e percebi que afinal as letras ficaram mesmo pequeninas.
Não faz mal, consegue-se ler e olhe, está melhor do que eu, que não consegui ainda colocar nenhum Post.

Desejo a todas bom fim de semana, eu vou dedicar-me por inteiro à Vela que ao fim de semana há que aproveitar! Os treinos nunca acabam nem conhecem dias de descanso....

Um abraço

 
At 9/3/07 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Esverdeado,
Tu por acaso não fazes longboard? É mesmo só Vela?
Eu no fim de semana estou a pensar em ir à Ribeira d'Ilhas ao pé das Azenhas do Mar para ir praticar um bocado.

Deve estar um tempo fantástico e eu tenho de manter a forma.

Se passarem por lá, perguntem por mim na escola de surf tá?

Fiquem bem! Um grande beijinho para a Cláudia.

 
At 9/3/07 6:56 PM, Blogger Nome : Graça said...

Tá pequenino, mas nós conseguimosmos ler, ainda não somos tão velhotes assim.
Obrigada pelas noticias, ainda bem que achaste a Claudia melhor que da ultima visita , porque eu tambem já a achei melhor quando fui visitá-la em casa, do que da ultima vez que a tinha visto. Isto é um bom sinal.
Descansa Claudia porque o resultado tem sido muito positivo.
Bom fim de semana para todos, em especial para a Claudia, espero que as dores vão também de fim de semana.
Bj

 
At 9/3/07 7:07 PM, Blogger manela goucha soares said...

Pata Cristina, não arranjava umas letras mais pequenas?

 
At 9/3/07 7:08 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não te zangues Cristina, mas fiquei tão irritada com o corpo de letra que tive de te chamar Psta.

 
At 9/3/07 7:08 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não te zangues Cristina, mas fiquei tão irritada com o corpo de letra que tive de te chamar Psta.

 
At 9/3/07 9:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada Graça, fosta a única que de facto foi simpática comigo...

O Esverdeado deu uma no cravo outra na ferradura e a Manela Prima, não me compreendeu!

Agora a sério, claro que não fico chateada!
Estou feliz por ter estado com a SG, tê-la achado melhor, e ter tido oportunidade de vos dar noticias pois sei que estamos sempre desejosos de saber mais alguma coisa...

Bjos para todas,

 
At 9/3/07 10:25 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Cristina não ligue.....criticar é fácil, o difícil é ir á luta!!!
Estava muito bem, eu que já sou um pouco pitosgas li muito bem... o que a gente quer é saber da nossa menina, e se ela estiver melhor, eñtão é ouro sobre azul.

O blog está um espanto!Esta juventude é o must.......

Claudinha e meninos um bom fim de semana, bjs. laura
PVZ

 
At 9/3/07 11:10 PM, Blogger washthehands said...

Cristina,
apenas hoje consegui o endereço deste blog, por intermédio do Luis Miguel, e vim logo desejar as melhoras rápidas á nossa Querida Amiga Cláudia.
Mas antes fiz um post no meu blog, dedicado á Cláudia, que espero bem que ela o venha a ver e goste!
Certamente que não se vai importar em transmitir á Cláudia estas minhas palavras.
O meu Obrigado!
Votos de Grandes Melhoras!
João Aguiar

 
At 10/3/07 10:03 AM, Blogger Anixinh@ said...

Cristina j o teu post está optimo ,
Obrigada por nos trazeres as ultimas da nossa Claudia , é bom saber que ela já se sente melhor das dores.
Claudia vou aqui dar te um conselho de Amiga tu sabes que eu tambem tenho metasteses nos ossos alias desde da altura que me foi detectado o cancro, já lido com elas a 3 anos , bom mas o conselho que eu queria te dar era , eu li no post que talvez fosses fazer umas massagens , pois Claudia antes de ires fazer massagens fala com o teu medico porque devido a teres metasteses osseas nem todas as massagens são apropriadas , sabes que ao fazermos massagens activa o sistema circulatório por sua vez acelera tudo o resto , tem cuidado sim , eu sei porque já falei com o meu medico a respeito disso e ele não quer por nada deste mundo que eu tenha massagens , hidroginastica nada , diz para fazer um banho de imerssão e ficar ali 30m a relaxar , claro que cada medico tem a sua opinião , não leves a mal tá eu só quero ajudar te

Um grande beijinho para todas e um especial pra a Claudia

Anixinh@

 
At 10/3/07 10:07 AM, Blogger Mimas said...

Cristina J., aprende-se errando. Da próxima não te esqueças dum utilíssimo botão que é o Preview! Obg pelas novidades. E muito obrigada Anixinh@ pelo teu cuidado com a nossa menina!
Cláudia, tem um óptimo fim de semana que vai de certeza ser recheado de visitas. Bjs, Mimas.

 
At 10/3/07 11:19 AM, Blogger Cristina J. said...

Anixinha, quando a Cláudia me falou em massagens era para o pescoço, talvez eu devesse ter escrito isso, não são massagens para as dores da anca.
Não sei se irá mudar ou não para o que tentaste alertar a Cláudia.

Ok. Mimas, eu não me vou esquecer para a próxima, (se houver próxima...), mas já tinha tido tantas dificuldades para conseguir ser contributor que tentei entrar o menos possivel onde quer que fosse.

Espero que seja mais um motivo para arrancar uma boa gargalhada á Cláudia, pelo menos isso.

Bom fim de semana.

 
At 10/3/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá João Aguiar,
Qual é o endereço do teu blog?

 
At 10/3/07 12:31 PM, Blogger Anixinh@ said...

Cristina j
sim mesmo para o pescoço a Claudia não deve levar massagens sem aconselhamento medico , nestas situações de metasteses osseas todo o cuidado é pouco ,

Um beijinho e bom fim semana para todos .
e mais um vez m beijinho enorme para a Claudia

Anixinh@

 
At 10/3/07 12:59 PM, Blogger Cristina J. said...

Ana, obrigado mais uma vez por teres alertado a Cláudia para isso, eu julgo que ela já veio lêr os comments hoje, logo, deve ter lido o teu alerta.

As melhoras para ti também, sei que andas a fazer nivamente quimio, falei sobre isso com a Cláudia. Tudo de bom para ti também.

bjos

 
At 10/3/07 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

........AllÔo!
entgão ao sábado está tudo na sorna.... è preciso animar........

Aqui pela Póvoa está um tempo bom,
muita gente à beira-mar. É uma cidade muito simpática, gente nova, bastante moderna e há de tudo. Moro aqui há 3 anos, construí uma casa muito moderna em Beiriz, não sei se já ouviram falar, é uma aldeia onde existe a famosa fábrica de tapetes.

Vim para aqui já com alguma idade, mas o motivo era-me completamente
obrigatório. Tenho um filho lindo... autista profundo, que tem a "casa" aqui num lar da Stª Casa de Vila do Conde, ele está muito bem, mas eu no Porto e ele aqui...
então viemos com as trouxas e estamos a 4km dele..... a vida dá-nos sempre oportunidades, não podemos é parar a lamentar, em frente e em pé. Tenho um jardim lindo, que eu trato com amor.

Manela prima, ontem animei a Ctistina j. mas estava a brincar com vocês, não pense que me estava a referir a si. Bjs. pª si.

Claudinha tudo de bom. laura

 
At 10/3/07 2:49 PM, Blogger Anixinh@ said...

Cristina j obrigada
Sim é verdade ando a fazer novamente quimo , já fiz 3 faltam me 5 agora vou fazer os exame de avaliação para ver se a quimo esta a fazer efeito , concerteza que está , é preciso ter paciencia e muita força de vontade para continuar sempre a procura da tal luzinha ao fundo do tunel, mas haja esperança , Amigos , familia para nos apoiar que o caminho não se torna tão duro de se percorrer,
Eu escrevi esta frase a algum tempo no meu diario que diz:
Entre tempestades e calmarias existe sempre um caminho para a liberdade, para o amor, para felicidade , para vida basta apenas acreditar e lutar...

É assim que eu penso .
Obrigada mais uma vez e dá um grande beijinho na claudia por mim .

Anixinh@

 
At 10/3/07 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Clicar no nome de quem, diz que disse, se estiver na côr azul, vai dar ao blog de quem disse.

Um bom FDS para todas(os) e Beijos para a Claudia!

João

 
At 10/3/07 8:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina j! O post está diferente mas giro! Com a prática é que se aprende. A todas as amigas da Claudia, que nos vão dando notícias, muito obrigado!
Claudia, a Anixinha estava atenta, e tem razão! As massagens, hidromassagem ou "algo" que active a circulação é contra-indicado. Eu sou massagista, e nunca faria uma massagem, por mais leve que fosse a alguem nessa situação.
Que o novo tratamento seja eficáz.
Claudia um beijinho.

Alda

 
At 10/3/07 11:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhame, estava aqui a ver isto, hoje que é sabado à noite e vejo que a burra da andorinha da Manela prima , ontem, decidiu fazer um post a imitar-me a mim e ao 007. O que vem a ser isto? Ã menina quis ter graça a meter-se com a Pata Cristina.
Primeiro, quem baptizou a pata Cristina fui eu e só o meu amigo 007 é que tem autorizaçao para se meter com ela desta maneira
Por isso, sua amdorinha burra - que deve ser loura robbialac - nao faça piadas com a minha Pata de estimaçao.
Tenham um bom domingo

 
At 10/3/07 11:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Caudia por favor, ouve a anixinha e a alda nao faças massagens nenhumas, tu nem sequer sabes que o problema do pescoço é muscular ou não, nã0 tens a confirmação da ressonancia

 
At 11/3/07 1:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje estou particulamente triste,sei que o blog não é para tristezas, mas é assim os dias não são todos iguais. Logo ou amanhã estarei mais óptimista.
vou ler todos os comentários com calma e estes também nos ajudam.
Para si claudia espero que tudo corra bem e que esteja bem disposta. atenção ao alerta da Ana.
mmuiotos beijinhos para a Claudia e para todos que por aqui passam...
Isa

 
At 11/3/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Isa o quue é que você tem?
Não fique triste, está um dia de sol.
E o restante galinheiro, pata, andorinha e perua foram todas para a praia ver se encontravam o 007? Ou só vão à Net no horário de trabalho?
E o Hartolas, cadê o homem?
Quero noticias da Claudia

 
At 11/3/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

A capoeira foi mesmo pra praia ver se encontrava o 007... encheram a Costa da Caparica de pipocas, as gajas!

 
At 11/3/07 4:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Está em preparação as comemorações dos 20 anos da Tuna Académica da AEESAS.
Actualmente constituída por antigos e actuais alunos da Escola Superior Agrária de Santarém, tem como objectivo principal a divulgação e dignificação da Música Tradicional Portuguesa no meio estudantil, da nossa Escola e da cidade de Santarém.
Porque muitos dos frequentadores deste blogue se identificam com a jovialidade do ambiente, a franqueza das relações e o permanente espírito de entreajuda que sempre estiveram presentes no espírito daquela que não mais deixaremos de considerar a nossa segunda casa, a nossa Agrária de Santarém.
Entra em contacto com a AEESAS e junta o teu contributo para melhor dar a conhecer a mística dos “CHARRUAS”, leia-se estudantes do ensino agrícola, que cultivam há mais de um século, tradições de incomensurável valor cultural.

 
At 11/3/07 7:54 PM, Blogger Cristina J. said...

Falei hoje com a Cláudia e ela sente-se bem disposta, embora o pescoço já tenha melhorado as dores do braço continuam. Aguarda os novos tratamentos para vêr se a situação melhora.

Alda e Anixinha, a Cláudia antes de fazer a massagem vai-se aconselhar com a médica que a tem seguido e só depois tomará a decisão, ou não, de ser massajada no pescoço.
Obrigado por terem alertado.

Kromo: o 007 não foi para a Costa e sim para o Algarve. As pipocas não eram desta capoeira...

Isa, como disse nem todos os dias estamos bem, espero que a leitura dos comentários a tenha ajudado a passar melhor o dia.

Bjos, para todas

 
At 11/3/07 11:25 PM, Blogger Nome : Graça said...

Obrigado Cristina pelas notícias, ainda bem que as dores do pescoço estão melhores,e espero que com os novos tratamentos continuem a melhorar.

Claudia , por falar em dores, vou contar-te um episódio que se passou hoje com o meu filho.Como estava um dia lindo fomos para o campo( não não fomos para a Costa)
. Estavamos a apanhar laranjas quando ele desata aos gritos e a chorar a dizer que lhe doia muito a mão.Era eu, as irmãs, os avós, todos á volta dele a olhar para a mão e não viamos nada. Nem gota de sangue, mem arranhão, nem picada de bicho. O pranto era cada vez maior e já dizia que ia morrer com tanta dor.Quando lhe pedimos para nos mostrar onde é que estava a brincar e em que te tinha mexido, não imaginas o causador de tamanha cena; mem mais mem menos do que uma simples urtiga.Escusado será dizer que agora sitio onde haja muitas ervas ele não entra.
Os homens são mesmo uns piegas, sim porque ele tem quase 10 anos e já não seria de esperar uma cena daquelas.

Hartholas,tuna académica, Escola Agrária de Santarém?????
Será que eu tinha razão e não é quem suspeitavas?
Ou será que está a dar pistas falsas?? Não acho!!!
Beijo Grande Graça

 
At 12/3/07 2:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Que bom que as dores no pescoço melhoraram! E as do braço também hão-de melhorar, Cláudia. Somos tantos a torcer por boas notícias que elas vão acabar por surgir em catadupa :))Um beijo muito grande para ti e que passes bem os tratamentos desta semana. Uma boa semana para todos.

 
At 12/3/07 11:29 AM, Blogger sof said...

Cristina, o post está perfeito. Está na hora de parares de de auto-criticar porque já és uma bloguista profissional. Borrifa no tamanho das letras, quem não conseguir ler, que compre uma lupa!

Falei agora com a Cláudia, que está ok. Vou vê-la perto da hora do almoço, mas desta vez quero ir já almoçada... quem lá vai hoje?

 
At 12/3/07 11:36 AM, Blogger sof said...

washthehands, acabo de falar com a Cláudia que diz que só não o vê p'raí há 20 anos... vamos lá a acertar essa matemática!
A Cláudia gostou do post que fez no seu blog (eu acabo de o ler por telefone) sobretudo do video. Aproveite e mande coisas (videos não dá) para o mail superglamorosas@yahoo.com porque vamos entregar todas as contribuições juntas (em formato a definir) à cláudia!
E divulgue este blog no seu, para a Cláudia ter mais visitas! Nós vamos fazer o mesmo.

 
At 12/3/07 11:39 AM, Blogger sof said...

E não há meio de eu parar de dizer tudo o que me apetece...

Carla, a Cláudia ficou muito contente com as suas notícias. Para quem não sabe, a carla está CURADA! Com papel passado e tudo!
Next: anixinh@ e a cláudia

bj p todas

 
At 12/3/07 12:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Parabéns á Carla!

Pouco a pouco vamos tendo razões para acreditar que a luz vai aumentando de intensidade...

Continuemos de mãos dadas no caminho que ainda falta, mas que se vai encurtando a cada dia.

Sof.dá bjos n/ á Cláudia.

(já todas nos incomodamos em ir com o estômago vazio...mas é mesmo só pela vergonha...porque a comida da mamã da Cláudia é mesmo boa!)

 
At 12/3/07 8:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof,
com a devida autorização, acabei de o fazer...divulgar o link!

Ora, se bem me lembro...apenas me recordo de brincar com o Bé em casa dele onde a Clau tb morava.
Fora isso, poderei te-la visto ao longe, de passagem por qualquer lado, na nossa cidade.
Qualquer ocasião em certos aniversários de amigos comuns, está fora da minha lembradura!:)
A questão aqui não será o tempo, mas as poucas vezes que a vi!
Desde sempre a considerei, uma rapariga do que de melhor existe no Mundo...e continu-o!

Quando criei o post dedicado , e sabendo da musica preferida da Clau, optei por colocar um video dessa mesma, e pensava eu que ela tivesse acesso a um cpu no qual o podesse ver...assim sendo, e como para um mail apenas poderemos enviar texto, e fotos, que poderam ser impressos, e como um video apenas poderá ser visto em um aparelho que o possa reproduzir, do tipo, cpu, Ipod, ou similares...vou fazer este video do qual tb gosto em formato 3gp que pode ser visto em telemoveis e enviar para o mail, para que alguem lho consiga mostrar.
Decerto que ela vai adorar!

Vou-me mantendo em contacto!
Votos de uma boa semana, e
Beijos á Cláudia.

 
At 13/3/07 1:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Sof e Cristina :) Cada vez que surge uma boa notícia, mais razões há para acreditarmos que esse dia chegará a todas. E o da Anixinha e da Cláudia há-de chegar num instante, tenho fé nisso. Um beijo muito grande para a Cláudia e para as amigas 5 estrelas.

 

Post a Comment

<< Home