super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 07, 2007

Vim ver!

Depois do TAC tive que descansar um bocadinho, mas cá estou a ver as últimas!

O TAC confirmou a cintígrafia (que surpresa), o que já não é mau. Parece que o pescoço é mesmo muscular! Vai ser confirmado na ressonância.

Estou a pensar examinar muito bem os comentários e dar algumas pistas a alguns blogistas, do género: a galinha Graça é tão gira quanto sensata...

Estão a ver????

Beijos e até amanhã!

19 Comments:

At 8/3/07 12:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Claudia, andava eu a navegar por este oceano internetico quando saltou aos meus olhos o teu nome numa reportagem do expresso, clickei no link do teu blog e aqui estou eu.
Minha querida amiga tenho sabido de ti pela Graça e, apesar de andar meio afastado, nunca deixo de pensar em ti nem de torcer muito por ti. Um beijo muito muito grande e conta comigo pra tudo que precisares.

Coca.

 
At 8/3/07 1:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Mensagens de amor
escritas em segredo.
Só desvendadas por quem sabe,
que neste amor escondido,
se esconde um eterno amor,
que há-de ser nosso,
sem receio nem medo.

 
At 8/3/07 9:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Ora Amiga, gosto deste teu tom bem disposto e obrigada por nos vires dar notícias na 1ª pessoa que é aquilo de que na realidade estamos sempre todos à espera! Bj gd, Mimas.

 
At 8/3/07 9:57 AM, Anonymous Anonymous said...

É spre bom qdo temos noticias tuas em directo...De mim é que não consegues dar pistas...;)

Bjo gde de mta mta força!

Chicken Fan

 
At 8/3/07 10:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Aproveito para desejar a todas as mulheres deste blog disfarçadas de galinhas, patas e demais animais com penas, um Feliz Dia da Mulher!

Claro que vai um desejo muito especial para a Claudia, que descobri com o tempo que é uma GRANDE MULHER, cheia de coragem e força. Gostava de ser como tu, és um exemplo de vida! Bjo gde neste dia que apesar de ser um dia como os outros serve de pretexto para glorificar um pouco mais o estatuto feminino que mtas vezes é deitado abaixo...

Chicken Fan

 
At 8/3/07 11:14 AM, Blogger bebias said...

Faço das palavras da Mimas, as minhas.
Claudia, este teu novo post, já me alegrou o dia! Este tem mesmo de ser dedicado a TI! Grande MULHER!!!
Beijinhos

 
At 8/3/07 11:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia, que bom saber noticia na 1ªpessoa! Sabes que se sente mesmo saudades tuas, acredita.

Sofia adorei a minha fotografia, agora já conheço o meu aspecto físico, estou toda convencida!

Caro Hartholas não nos deixe ficar mal, como vê todo o galinheiro acredita na verdade do seu amor. Até já tenho fotografia e tudo!

Antes que apareçam mais dodos eu vou deixar cair o paula e ficar só com o dodo.

Um grande beijinho a todo o galinheiro e para a nossa Super Super Glamorosa um cheio de tudo de bom.

 
At 8/3/07 11:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem vinda, querida Claudia e restante galinhame, andorinha e pata. Se confirma que a galinha Graça é gira e esperta, bote lá discurso sobre a pata Cristina - que eu baptizei - a andorinha Manela - baptizada pelo 007 - e restante capoeira. A gente quer saber detalhes!

 
At 8/3/07 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Um bom dia para todas, em especial para a Cláudia.

Fiquei muito contente com o post da Cláudia, acredite que nos dá muita força!!!

Agora estou curiosa, será que o hartolas já mandou as rosas á Cláudia?
De que cor?

Fico a aguardar noticias :)

 
At 8/3/07 11:31 AM, Anonymous Anonymous said...

24 Rosas

Eu o último dos teus grandes amores,
eu, um louco por te dar meu coração
Hoje, te mando estas vinte e quatro rosas,
recebe-as mulher não digas não.

Põe água fresca numa jarra
Dentro do teu quarto junto à cama
Se te perguntarem de quem são
Diz que são de alguém que te ama

José Malhoa

 
At 8/3/07 12:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero hartholas que essas 24 rosas não tenham ficado por aqui, mas que estejam nas maos da nossa SG Claudia...Alguem que venha ca contar se a nossa amiga Claudia recebeu as flores do seu romantico apaixonado..

Chicken Fan

 
At 8/3/07 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Don't worry people que eu vou ver a nossa menina a seguir ao almoço e vou percorrer cada cm daquela casa à procura das benditas rosas. Elas têm que lá estar H! Bjs, Mimas.

 
At 8/3/07 12:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Hartholas, Hartholas....a Cláudia tem que poder cheirar e sentir as flores...vá...vá...agora toca a fazer chegar as flores...mesmo que não saiba a morada de casa, tenho a certeza que arranja maneira de as mesmas lhe serem entregues.

Hartholas não deixe ficar mal quem sempre acreditou em si.

 
At 8/3/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Está-me a parecer que o Dodo anda a arrastar a asa ao Hartolas.

 
At 8/3/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Todos os dias por um momento
Recordo enganos,
E não engano a recordação...

Todos os dias por um momento,
Minha felicidade é sombra
E gota de sangue meu coração.

Todos os dias por um momento,
Sinto a dôr das palavras
E a alegria do contentamento...

Todos os dias por um instante,
Viajo neste mar da vida,
Saboreando sons de amor sereno...

Todos os dias quando adormeço
Levo no sono um sorriso,
E sou esta mulher
que nunca me esqueço!...


Para todas nós, mulheres.
Particularmente para a CLÁUDIA e colegas de luta contra "o cancro da mama".

Bjos especiais,
Cristina j.

 
At 8/3/07 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Um brinde a nós mulheres! Aos homens que nos têem, aos otários que nos tiveram e aos sortudos que terão o prazer de nos conhecer...

Um brinde especial à Cláudia!

 
At 8/3/07 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudia

Neste dia, tal como em todos os restantes, quero desejar-te muita força e dizer-te que te acho, realmente, uma GRANDE MULHER!

Um beijo grande desde Aveiro.

Helena L

 
At 8/3/07 1:48 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mau ...Mau...Mau...,Então Claudia agora a dar pistas minhas???

Ora eu que nem preenchi nada no perfil do blog para não terem nada que cuscar.
E a outra surpresa nem queria acreditar....
Agora ainda por cima agora os galos querem pistas da capoeira inteira .
Pistas importantes são as que possam conduzir ao Hartolas.´
Que paixão meu Deus. Não deve ser quem tu estás a pensar porque se não tinhas que ter notado alguma coisa antes.

Já conseguiste marcar a RM?

Beijos para todas nós mulheres e um muito especial para a grande mulher que tu és

 
At 8/3/07 2:50 PM, Blogger bebias said...

Cristina J, obrigada pelo poema, que também dedico a todas as mulheres que travam esta Grande luta.
Um beijinho

 

Post a Comment

<< Home