super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 07, 2007

superglamorosas@yahoo.com

Já nem me lembrava dessa ideia CF, que acho óptima, até criei este endereço todo pipoca para o efeito.
Cláudia não vou dar-te a password, para ser tudo surpresa...
Podem começar a mandar coisas e, se não for pedir muito, por favor mandem tudo já formatado para imprimir ok?
Chicken Fan, ainda bem que vou saber quem é... gosto do seu knick.
bj p todas

4 Comments:

At 7/3/07 6:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa Sof!

Ainda bem que gostaste da minha ideia..eu acho que vai ficar mto giro e a Claudia vai adorar...Assim é que é!! Agora pessoal toca a escrever coisas porreiras para ficar uma recordação à maneira para a gde Claudia!

O melhor talvez era depois definir-se uma data ou assim, porque se não desconfio que não ha encadernação que apanhe tanta folha!!O ideal também é que cada um tente escrever só uma folha ja devidamente formatada, prontinha a imprimir...Depois a Sof faz a divisão e pode mesmo dividir por tipo de galinaceo...as aves amigas, as galinhas conhecidas e as galinhas forasteiras...

Obrigada Sof! Viva a Claudia!

Tentem mandar apenas para este email superglamorosas@yahoo.com, aquilo que serve o nosso proposito e não aqueles emails de brincadeira se não vai dificultar mais a vida da Sof.

Chicken Fan

 
At 7/3/07 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Bigada,

Viva a Cláudia
Viva o Galinheiro
Viva a amizade

Viva o Amor (não é galo hartola?)

 
At 7/3/07 7:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Chicken Fan
terei lido bem a tua mensagem à Sof "Ainda bem que gostaste da minha ideia"????
Não é por nada mas pelo que vi quem deu a ideia de se escrever à Cláudia e mandar imagens, frases,etc foi uma tal de Teresa G.
Até me pareceu ideia bem gira e voto nela mas não acho que a ideia seja tua, portanto escusas de estar a abanar as penas.

O que tu sugeriste foi apenas a parte do acabamento - encadernar as mensagens...Grande ideia...Mais um pouco e estás a apregoar que foste a inventora do outlook e dos emails, não?

Fica aqui o meu voto à ideia da Teresa G.

Se não sabes ter ideias giras, pelo menos não te apropries das dos outros.

 
At 7/3/07 7:28 PM, Anonymous Anonymous said...

oh caro anonimo, a mim nao me interessa nada quem teve a ideia, porque o que realmente interessa é dar mais um miminho à Claudia..Porem a ideia da Teresa que é sem duvida melhor que a minha era ir msgs com as Flores e ate por exemplo quem quisesse escrever mais contribuia com mais...um pouco diferente, na minha modesta opinião, do que fazer-se um genero de livro deste blog...Mas isso nao interessa nada..se a ideia é da Teresa, boa Teresa e desculpa por "roubar a tua ideia". Eu estou aqui pela felicidade da Claudia e não para obter louros até porque isso nao me interessa nada. Alias quem vai ter todo o trabalho é a Sof..Dar ideias é mto facil, agora tratar delas é que nem spre o é...E eu sei que a Sof é mto ocupada, tem a sua vida pessoal e profissional para alem de toda esta preocupação. Mas eu sei que ela o faz com todo amor e carinho!

As minhas penas nao param de abanar na mesma, seja de quem for a ideia, porque é mto bom poder abana-las!

Ah!E sim, sou eu que invento o que vai nos meus emails e no meu outlook! Não precisei foi de inventar os programas pq eles já existem mas a Microsoft que se cuide que ainda me aproprio do seu software! Sorry Teresa, se partilhas da mesma opinião!

Chicken Fan

 

Post a Comment

<< Home