super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 05, 2007

Carboplatina começa no dia 15

A nova quimioterapia (o cocktail recomendado por inglaterra) vai começar no dia 15 porque o corpo tem que "arejar" o taxol todo até lá.

Está muito cansada e muito desconfortável com esta saída que teve que fazer hoje. Já está em casa, deitada a recuperar forças.

Bloguistas que aparecem à direita como "contributors": como nós podemos pôr textos novos no blog, vamos a isso com telefonemas, SMS, seja que notícia for que a Cláudia nos vá mandando. A Cláudia não está em condições, nem de ir à montanha, nem que a montanha vá a ela, por isso nós (as escribas) temos que cá vir de vez em quando dar novidades.

bj para todas

47 Comments:

At 5/3/07 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia tive uns problemas que me obrigaram a estar ausente muitos dias. Não fugi e continuo a preocupar-me consigo. Lamento saber estas notícias todas, mas é bom saber que a onda positiva do galinheiro se mantem.É um bom sentimento que paira neste blog,só que eu já não percebo metade das conversas até porque nem consegui ler tudo.então agora as galinhas já gostam de ser galinhas e também já são amigas dos palermas?
é assim mesmo
recupere bem cláudia porque este caminho não é fácil e nem sequer é rápido

 
At 5/3/07 3:03 PM, Blogger manela goucha soares said...

M

 
At 5/3/07 3:04 PM, Blogger Bailarina said...

confesso que me impressiona aquilo que podemos ser...Da mesma forma como muitas e muitas vezes só fazemos porcaria ao parceiro, como somos invejosos, como somos guerrilheiros também somos capaz de nos unir cheios de garra, esperança e energia positiva em torno de um problema de alguém que não conhecemos mas de quem gostamos...
É verdade, não conheço a claudia, mas dou comigo muitas vezes a pensar nela!!
beijos cheios de energia positiva, daquela que o sol liberta para a nossa alma

 
At 5/3/07 3:08 PM, Blogger manela goucha soares said...

Meninas, galitos, gansos, pavões, e pardalitos tontos,
Com este discurso a Sofia ainda me aparece um dia destes de tchador... apesar das unhas impecavelmente pintadas. Se quiseres, amigona, eu tenho - a sério - da minha ida ao Irão!... que empresto ....
A família e amigos da Cláudia agradecem aos animadores que estimulam a boa disposição da nossa cachopa.
Aqui fica uma FOFOCA em primeiríssima mão: Sexta-feira à noite - melhor por volta das 0.30 - de Sábado estava o Dr. Henrique Granadeiro da PT, sentado, à conversa com um tipo que não reconheci, em amena cavaqueira numas escadas de um dos prédios do Edificio 7ª Avenida. E eu que julgava que ajuntamentos informais destes eram só para pombinhas como nós???'

 
At 5/3/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

ai manela prima diga-me por favor que o pardalito tonto não sou eu...

ó galinha sof por acaso anda a tentar ver os IPs de quem bloga ou é só impressão minha? e o tchador é alguma ferramenta para cavar na net?

cláudia mantenha a força que lhe conhecemos, só faltam poucos dias para começar o tratamento novo.até lá tire partido das visitas, ponha-as a limpar a casa e a lavar a roupa, é não as deixe bicar os chocolates

 
At 5/3/07 3:23 PM, Blogger manela goucha soares said...

007, confesso-lje que tenho tenho um fraco e pelo Kromo... meus pombinhos de estimação

 
At 5/3/07 3:25 PM, Blogger manela goucha soares said...

Quero dizer por si, 007, e pelo Kromo... por isso não me façam ficar ciumenta, pk já percebi que a vossa galinha preferida é a Pata Cristina

 
At 5/3/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia,

Decidi deixar de começar os comentários como anónima.

O pior é o cocktail, não somos nada dadas a estas bebidas tão femininas, preferimos um bom vinho...

Espero que recuperes rapidamente, os Posts das Bloguistas contributors são bons e nós agradecemos muito, mas preferimos os teus.

Hartolas onde andas? Já esqueceste a Cláudia? Afinal o grande amor não era assim tão grande? Ou são ciúmes do 007 e do Kromo?

Kromo e 007 se a culpa é vossa, bem podem reflectir sobre o assunto...

Cláudia, um abraço muito apertado Paula

 
At 5/3/07 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela prima, Manela prima...

Ainda aqui tenho a bombita que era para levar para Londres e não me deixaram!!!

Ninguém queria, sequer, ser galinha, agora todas querem ser PATAS?
E era agora que o Kromo tinha que ir em trabalho...ajuda que era bom...nada!!!

E também aquilo que nos fez no post anterior, francamente, isso nunca se faz a outra da mesma espécie. Vem aqui lançar o missil a respeito do Hartolas e depois fecha-se em copas!!! Ainda pensei que aquele "M" isolado fosse qualquer coisa (...) como a n/ resposta ao comentário!

Não sabe o mal que isso pode provocar na nossa pressão arterial?

Sof, a sua sugestão é boa...mas é para quem sabe (eu ouvi o que disse!). Então já não se lembra da dificuldade que algumas de nós tivemos para entrar no blog? levámos montes de tempo, quanto mais fazer isso que diz...vou ter que esperar p´la ajuda da filha!

Não apapariquem demais os galos que eles depois ficam que nem se aturam, quem avisa...

Cláudia, descansa e recarrega energias o mais que puderes, a quimio está suspensa mas nós continuamos cá, e as nossas preces idem.

Bjos,
Cristina J.

 
At 5/3/07 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Bolas!!!

Sinto-me tão triste... tão aborrecida...
Umas são galinhas, outra é pata ( que INVEJA :))...

E eu ? Estarei no grupo dos forasteiros?

Vá lá, grande Cláudia cabe-lhe a si esta classificação!
Temos saudades...

Beijos e abraços

 
At 5/3/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

manela prima vamos ter que a promover a andorinha.espero que o camarada K aprove
já quanto ao seu fraquinho por nós,lamento mas só goistamos de patas refilonas

manela prima e a mãe da cláudia como está?deve estar estoirada. organize as galinhas para se revezarem a ajudar a mãe,quanto mais não seja para animar a cláudia durante a semana
para quem está doente,a semana custa muito a passar porque as visitas se concentram todas no sabado e no domingo

manela prima,organize visitas galináceas à cláudia durante os dias de semana.pobre cláudia,que seca que é ter que estar deitada todo o dia

galinhas,venham até aqui partilhar as vossas visitas porque nos gostamos de saber

 
At 5/3/07 4:32 PM, Blogger manela goucha soares said...

AI 007 eu não sou assim tão andorinha! A mãe da Cláudia é uma grande mulher, e vai tendo os apoios possíveis. A minha mãe já lhe disse várias vezes que está disponível para ser motorista... que é uma das suas grandes qualificações. E há várias ofertas de ajuda
O dificil mesmo é ela ver a filhota a passar um mau bocado. mas as coisas hão-de melhorar

 
At 5/3/07 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

"És fogosa? Apaixonadiça? Vistosa? Animada?
Conheces bem o mundo e a vida?
Talvez sejas a freira perfeita...
E não serás a primeira Santa Maria Madalena, sem ir mais longe, também foi uma fogosa como tu"!

Não se trata de uma brincadeira...o convite é sério e respeitoso. Ver para crer e se quer saber mais vá até ao portal www.mivocacion.com e ficas a saber como e porquê as Irmãs da Caridade Dominicana da Apresentação da Santíssima Virgem recrutam devotas através da Internet!

 
At 5/3/07 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Tenho a impressão que o Hartolas ficou envergonhado..... comecei a dizer que as poesias eram muito bonitas e coisa e tal..... e o sujeito é pró timido e vai daí...escapuliu-se.....mas já viu que estamos (a capoeira) em alvoroço, pois falta-nos o nosso conforto romantico......

Vá lá, tire-nos deste desepero....
inspire-se na nossa querida Glamorosa Presidente.....

Bjs para todas e todos......

PVZ

 
At 5/3/07 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Caro Hartolas nós sabemos que são os posts da Cáudia que o inspiram, mas como sabe ela lê os comentários...por isso, e como disse uma vez, escreva a pensar nela e só nela...nós gostamos de acompanhar esse amor secreto...

 
At 5/3/07 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Cá estou eu de regresso do Portugal Fashion para dar um grande abraço à Cláudia e desejar-lhe muita força neste período tão complicado pelo qual está a passar.

Tive pena mas deu-me a ideia que o galináceo não apareceu lá pelo Norte. Estava esperançado de poder arrastar a asa a alguma franguita que por lá aparecesse.
Para além de grasnarem o dia inteiro, o que é que as meninas fazem nos tempos livres?
Não há ninguém que vá a uma discoteca abanar as plumas?

 
At 5/3/07 5:10 PM, Blogger manela goucha soares said...

Hoje - ao contrário da minha suposição inicial - penso que o Hartolas não é de RM, mas das bandas de Lisboa.
E também não é um adolescente com problemas de comunicação (como me pareceu...)
É homem, mais galo que frango e muito amigo da Cláudia. São estas as minhas pistas. Agora mãos à obra, 007, Kromo, inefável Sebastião, Top, patas e galinhas. Juntem todas as peças e estejam atentos a todos os sinais que H. nos mandar para lá chegarmos. Apesar deste suspense do anonimato ter a sua graça...

 
At 5/3/07 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

o Hartolas passou-se:

Começou com poesia, depois pensamentos, entrou na culinária, deu-nos previsões metereológicas, informou-nos do nosso direito á Educação e Cultura (muito útil tendo em conta a mensalidade dos colégios) agora pensa que isto é a pág.dos classificados de algum jornal diário...

Perdeu a graçola toda! estará intimidado com o facto de estar quase a ser desvendada a sua identidade?

Obrigado 007, sendo assim estou mais descansada, mas não deixo de estar atenta!!!

 
At 5/3/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Impõe-se uma pequena correcção, que não sei se tem valor para a investigação: hartholas é hartholas e não hartolas, como toda a gente o chama.

 
At 5/3/07 5:27 PM, Anonymous Anonymous said...

O comentério anónimo é meu, esqueci-me outra vez de me identificar (gaita p´ra isto!!!).

007 as ajudas que têm sido postas á disposição da Cláudia e familia são "todas as que necessitem" incluindo as que refere anteriormente e a que alguém mencionou (muito preocupado) num post anterior, de possivel ajuda com despesas.

Julgo que deverá perceber que esse tipo de assuntos devem ficar reservados para a intimidade dos amigos,familiares e Cláudia.
Ninguém virá aqui comentar o que tem ou não feito nesse sentido, não ficaria bem a ninguém, apesar de estarmos todas atentas a isso...
A Cláudia sabe que a nossa ajuda é incondicional, só não estamos 24h. com ela porque nos é impossivel e também porque existem momentos em que a Cláudia precisa de um pouco de espaço para se reorganizar...

Obrigado com a sua preocupação.
(não disse que simpatizava com patas refilonas?)

Bjos grandes,
Cristina J.

 
At 5/3/07 5:30 PM, Blogger Mimas said...

Pois, Sof, o problema é que já há um tempo que não consigo colocar posts, não sei bem porquê, talvez por ter actualizado a versão do Blogger...?
Bom, mas sem dúvida que a minha visita será num dia de semana, já que tenho possibilidades de o fazer, para não sobrecarregar o weekend da nossa Pres.
De preferência também sem gatos!
Bj gd Cláudia e areja rapidamente o Taxol para passarmos ao cocktail do nosso amigo Stevie.

 
At 5/3/07 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai pata Cristina, você é mesmo pata!... e com essa moralice é capaz de ir á igreja do Reino de Deus!
Eu e o 007 falamos aqui dessas coisas porque estamos preocupados. Sabemos lá que ajudas é que as galinhas estão a prestar. Lembrar-vos para estarem atentas, não faz mal nenhum. Vá la para o charco patinhar

 
At 5/3/07 5:38 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eu vou ver a nossa menina!!

 
At 5/3/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é que vai aqui um embroglio!!!

Eu a ser bombardeada com os ciúmes das minhas colegas de camarata, e vem-me você dar mais uma sova!

Escute lá: você não entendeu népia do que eu disse homem... só quis esclarecer as v/ preocupações,isto não tem nada de moralismo, então acha que nós não nos lembramos disso? a minha intenção era tentar dizer que as coisas mais sérias ficam "detrás" do blog, isto é só para descontrair...

Agora fiquei mesmo chateada!!! (até pareço a outra a falar).

Antes de dar de frosques vou só responder a essa questão do Artholas ou Artolas, como quizerem...eu acho que neste momento ele está mesmo Artolas! E o "h" faz muita diferença sim senhor, mas o "H" grande.

Bjos só para a Cláudia,
Cristina J.

 
At 5/3/07 5:54 PM, Anonymous Anonymous said...

ó doce pata cristina, eu chamei-lhe refilona mas não era para refilar
fico á espera da sua resposta num tom mais adocicado

 
At 5/3/07 6:07 PM, Anonymous Anonymous said...

E com esta me vou...

O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras,
mas que nos “ofende” com as verdades.

Sebastião Calçada de Carriche

 
At 5/3/07 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Vá, vá... e mande saudades quando lá chegar, que é coisa que cá não deixa!

Hasta la vista...

007, você também?
Agora estou duplamente zangada!!!

Manela prima, hoje veio aqui só para nos meter pirraça...bolas!!!
Amanhã, aguardamos noticias da nossa menina através de si( o que nos vamos roer!!!)

Outra vez bjos só para a Cláudia,
Cristina J.

 
At 5/3/07 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora é a minha vez de ir fazer uma cintigrafia, por estar novamente com dores no pescoço. Vou fazer 4ªfeira. Passo neste blog para "sugar" um pouco desta energia positiva. Obrigada Cláudia por ser como é, e assim poder proporcionar aos outros esta energia que roda á volta de si. O MELHOR para si.
PS: As RM faço-as com a DrªIsabel Távora (q é do StªMaria e excelente profissional)na CEDI na Avª da Liberdade nº 202.

 
At 5/3/07 6:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia passei por aqui para saber se está melhorzinha e fiquei sem palavras por saber que a cláudia está com dores e tem que estar deitada para se sentir melhor.espero que melhore rapidamente cláudia.e tire partido de todas as suas amigas que a tem no coração.caramba cláudia que sorte você tem em ter a sua vida tão cheia de amigos,quem me dera ter só metade,já seria uma riqueza

 
At 5/3/07 7:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Sebastião Calçada de Carriche
que raio de coisa para se dizer...o verdadeiro amigo é aquele que nos "ofende" com as verdades blá blá blá e que não nos alegra com mentiras,etc,etc
mas alguém anda aqui a mentir?
só se for você que deve ser tanto da calçada de carriche como eu da 5ª avenida.
Vá-se lá embora e quando for promovido a Rua ou a Avenida passe por cá para nos avisar.

 
At 5/3/07 7:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Naquela tarde, ao entardecer, Susana percorria a praia mas não conseguia deixar de pensar nas palavras da sua mãe - a vida é como uma praia, feita de milhões de grãozinhos de areia. Cada grãozinho per si não parece valer nada. A sua ausência não se nota, a sua presença também não. Mas é a soma dos grãozinhos todos que faz a praia e portanto, cada um deles, à sua maneira é importante.
Não podemos esperar por um "mega" grão para fazer a diferença, até porque um "mega" grão é um calhau. E um calhau às vezes até é despropositado e não encaixa na praia. Pode estragar a sua beleza e interferir na paisagem.

A mãe sempre lhe dissera "A vida é assim minha filha - há tantos e tantos momentos que nos parecem insignificantes e que nada acrescentam ao longo dos anos. No entanto, são eles mesmo que representam o nosso passado.
Não desprezes nenhum momento, não o ignores e não estejas à espera do GRANDE momento pois todos eles são grandes à sua maneira e todos eles são pequenos quando comparados com a imensidão de sentimentos e experiências porque passamos enquanto vivemos".

Passaram muitos anos mas Susana percebera finalmente as palavras da mãe. Recordou as inúmeras vezes que as ouvira e o pouco significado que lhes atribuíra. No entanto, bastou aquela tarde, aparentemente uma tarde igual a tantas outras, para compreender a sabedoria de quem passou pela vida e a viveu com uma enorme alegria e serenidade. Uma tarde em que a Susana parou para refletir e meditar e em que decidiu que nada na sua vida voltaria a ser igual pois queria passar a desfrutar de cada momento, fosse ele qual fosse.

Nessa noite Susana adormeceu em paz, convicta que a partir de agora iria procurar a felicidade em cada pequeno grão de areia da sua vida.

 
At 5/3/07 8:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta noite meu amor,
mesmo longe de ti,
vou dormir nos teus braços,
vou amar-te nos meus sonhos.

 
At 5/3/07 8:29 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Boa, já está a melhorar esse "romantismo"......

Bjs. PVZ

 
At 5/3/07 8:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Já não me lembro quem nos apelidou de galinhas, se foi o 007 ou o Kromo, mas isso também não interessa, quem o fez fê-lo muito bem.Basta ver a notícia que saiu no dia 16 de janeiro no Diário de Notícias:
" OVOS DE GALINHAS PODEM SER A SOLUÇÃO NA LUTA CONTRA O CANCRO"
"Diz-se que as galinhas são estupidas, mas uma descoberta científica pode vir a mudar-lhes a fama" (...).
Por esta não esperavam não é ???
Não acreditam??, então vão ler o artigo todo....
Como é que não podiamos ter orgulho em ser galinhas?!!!!
Graça

 
At 5/3/07 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia,

Embora nao a conheça, gostava de lhe dizer que gosto muito, muito de si.
É uma pessoa extraordinária! Tenho muitas saudades dos seus POSTS.

Força e coragem.
Um xi-coração e mtos beijinhos.
Li - Porto

Ps bjos tb para toda a comunidade galinácea :)

 
At 5/3/07 10:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudia,

Espero que rapidamente melhore e que as malvadas das dores desapareçam.
Força e um abraço

PS - Oh calçada de carriche vá bugiar para outro lado que esta paragem não é para si...fique com odivelas que nós ficamos com a 5ª avenida

Happy Feet

 
At 6/3/07 9:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Ora , bom dia, aqui vai uma anedota em honra dos galináceos deste blog

Um Urso, um Leão e uma Galinha encontram-se. Diz o Urso:
- Se eu lançar um dos meus rugidos na floresta, todos os animais
tremem de medo.
O Leão não se intimida e diz:
- Se eu rugir no deserto, todos os bichos me temem.
A galinha sorri e diz:
- Grande coisa! A mim basta-me dar uma tossidela e o planeta inteiro borra-se de medo.

 
At 6/3/07 10:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Claudia

Já não falamos há algum tempo, mas tenho pensado muito em ti e acredita que desejo, do fundo do coração, que tudo te corra pelo melhor, pois mereces! MUITA, muita força! Um beijo grande!

Helena L., Aveiro

 
At 6/3/07 10:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia!

Estive uns dias fora e por isso não escrevi, embora não tenha deixado de acompanhar os posts e a tricas que se passam neste blog.
Este fantástico bar de NY ultra sofisticado, já é um vicio diário... :-)

Fiquei muito feliz por ter proporcionado um bom momento à Cláudia com a saborosa receita de peru com whisky. Sof, muito obrigado por todas as actualizações.
Espero que as dores passem depressa à Cláudia, que já sentimos muita falta dela, com as suas intervenções sempre impecáveis.

Beijinhos

E

Deixo mais uma receita, um bocadinho picante: ;-)

Bolo de Amor
INGREDIENTES:
1 cama quente;
2 corpos diferentes previamente lavados;
500 g de carícias;
1 banana (não muito madura);
2 tomates com pele;
2 marmelos;
1 forno previamente aquecido e bem lavado.
TEMPO DE COZEDURA:
15 minutos no mínimo
PREPARAÇÃO:
Introduzir delicadamente 2 corpos na cama, adicionando 50 g de beijos ou mais. Cobrir a superfície dos corpos com 500 g de carícias (pode adicionar mel ou açucar). Agitar com as mãos os marmelos até estes ficarem ligeiramente rijos mas de forma a não machucarem. Meter a banana, previamente aquecida com a ponta dos dedos, no forno, à temperatura ambiente.
RECOMENDAÇÕES:
Deixar os dois tomates com pele no exterior. Manobrar a banana delicadamente em sentido vai-vem. Fazê-la sair de tempos a tempos e voltar a metê-la, controlando assim a cozedura e com a preocupação de esta não perder sumo antes de tempo.
ATENÇÃO ESPECIAL:
Não bata as claras em castelo.
NOTA:
O tempo de cozedura pode variar com a marca e tipo de forno utilizado. Deixe arrefecer se não usou nenhum produto, desenforme nove meses depois. Se usou, lave bem a forma e a banana que estaõ prontos para outro bolo.
RECOMENDAÇÃO ESPECIAL:
Não se importe de repetir frequentemente a receita, a fim de saboreá-la, pois além de fazer muito bem à saúde e ao espirito, cada vez que se prova é sempre mais gostoso.
BOM APETITE!

 
At 6/3/07 11:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola! Realmente tenho de vos ser sincera...eu detestava galinhas!!! Mas reparem bem no verbo, detestava...depois que comecei a ler este blog esses animais subiram imenso na minha consideração...Confesso até, que como conheço algumas das pessoas presentes, incluindo a Grande Mulher Claudia, cada vez que olho para uma galinha consigo ver o vosso rosto...e só nao abraço as galinhas porque tenho medo que me mandem internar!! Mas é uma ideia...Agora um pouco mais a serio, Claudia muita força, tens muita gente a torcer por ti, eu estou a torcer por ti mesmo conhecendo-te mal. O importante é não perder a esperança, continuar a lutar e aproveita para abusar destas amigas. Elas estao ctgo é mesmo para que tu as uses e abuses :) Bjo gde e espero que tudo te corra bem. Alias, vai correr de certeza!

Chicken Fan, Portugal

 
At 6/3/07 11:12 AM, Anonymous Anonymous said...

galinhas há novidades da cláudia?

 
At 6/3/07 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Homens, Galos, Pavoes, Avestruzes.. cuidem-se!!!

NOVA YORK, Estados Unidos - Uma pesquisa feita por uma multinacional com mil mulheres de dez cidades americanas chegou a uma triste conclusão para a auto-estima masculina.

Sem pensar duas vezes, a maioria declarou que preferia ficar 15 meses sem sexo em troca de roupas novas. 2% ficariam 3 anos no "deserto" em troca de panos novos. Elas também são mais fiéis aos modelitos que aos companheiros. Mulheres entre 18 e 54 anos em geral mantêm suas roupas favoritas durante 12 anos e meio, um ano a mais que sua relação mais longa.

70% declararam acreditar em amor à primeira vista entre uma mulher e um vestido perfeito. Com relação aos homens, o número cai para 54%.

48% declararam que, ao contrário dos parceiros, suas roupas favoritas as fazem se sentir mais confiantes e sexys.

"Dizem que a roupa faz o homem, mas pelo jeito a roupa pode substituir o homem", declarou o designer de moda, estilista e astro da série de TV "Queer Eye for the Straight Guy" Carson Kressley.

Chicken Fan

 
At 6/3/07 11:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Um Bom Dia muito especial para a Cláudia e um Bom dia normal para o restante galinheiro...

Então estamos na pista de que o Hartholas (já tem 2Hs) é muito amigo da Cláudia, pois eu completo...amigo com uma paixão secreta nutrida silenciosamente durante os anos de convivência...vamos lá é saber o porquê do secretismo dessa paixão -Será o Galo inseguro, ou terá outro tipo de constrangimentos?

Para aqueles que não conhecem pessoalmente a nossa Presidente, garanto que se trata de uma galinha muito especial e muito Glamorosa.

Caro 007 sinto que lhe falta o Kromo para apanhar as bolas e devolve-las sem perderem vitalidade...mas nós, as galinhas com a pata a liderar esta parte, podemos tentar humildemente substituir o Kromo nessa tarefa...arrisque...

Cara Pata Cristina continua, mesmo sendo de outra raça, estás a ser uma boa representante do sexo feminino.

Sofia e Manela Prima obrigada pelas noticias.

Cláudia espero que as dores tenham diminuído. Um grande beijinho.

 
At 6/3/07 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Até já... vou só fazer uma visitinha á n/ Cláudia!!!!

Tchauuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Cristina J.

 
At 6/3/07 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

todos os patinhos
sabem bem nadar...
lá lá lá

pata cristina volte com notícias mas não tenha pressa, fique com a cláudia todo o tempo que puder

e leve-lhe saudades nossas

 
At 6/3/07 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Para a receita... pode ser só um marmelo?

 
At 6/3/07 4:46 PM, Anonymous Anonymous said...

As receitas para mim são só para dar a indicação.
Depois temos de inventar e por mais de um ingrediente ou menos de outro.
Tudo depende do cozinheiro…

Beijinhos

E

 

Post a Comment

<< Home