super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, February 25, 2007

Almoço das Galinhas

Pois, como foi bastante anunciado, hoje tivemos o almoço das bloguistas, apadrinhadas carinhosamente (ou não!) por galinhas.

Esteve muito concorrido, mais de 30 pessoas, uma organização impecável da nossa Manuela, que deu direito a "gadgets" e à promessa de não se ficar por aqui!

O menú foi:
Pipocas salgadas de entrada
Maçarocas assadas, barradas com manteiga
Cachupa cabo-verdiana
Milho doce

Como vêem, muito apropriado ao grupo, onde apareceram alguns galos (muito poucos!)

Foi muito bom poder pôr caras nos nomes e conhecer ao vivo pessoas que passaram ou estão a passar o mesmo que nós. O apoio e a boa disposição são fundamentais!

Manuela, por favor põe a lista completa dos participantes, para fazer inveja a uns e outros!

Pela minha parte, muito obrigada pela iniciativa e pela presença de todos. Só queria ter estado com o pescoço mais móvel para cuscar melhor!

Amanhã, cintigrafia óssea, terça e quarta London Town. Quinta-feira nova fase, novo tratamento.

Irei dando notícias!

16 Comments:

At 25/2/07 10:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Que inveja!!!
Que bom que tudo correu lindamente e a Claudia esteve bem.
Sou do Norte, mas para a próxima também quero ir!!
Espero que os próximos dias se passem bem.
força e muita coragem.
ISA

 
At 25/2/07 11:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei conhecer-te e a todas as outras pessoas que conhecia apenas de nick. Foi um almoço e peras! :) Estou a torcer por boas notícias de Londres. Um beijo enorme!

 
At 26/2/07 1:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Minha laranja amarga e doce
meu poema
feito de gomos de saudade
minha pena
pesada e leve
secreta e pura
minha passagem para o breve breve
instante da loucura.

Minha ousadia
meu galope
minha rédea
meu potro doido
minha chama
minha réstia
de luz intensa
de voz aberta
minha denúncia do que pensa
do que sente a gente certa.

Em ti respiro
em ti eu provo
por ti consigo
esta força que de novo
em ti persigo
em ti percorro
cavalo à solta
pela margem do teu corpo.

Minha alegria
minha amargura
minha coragem de correr contra a ternura.

Minha laranja amarga e doce
Minha espada
Poema feito de dois gumes
Tudo ou nada
Por ti renego
Por ti aceito
Este corcel que não sossego
À desfilada no meu peito

Por isso digo
canção castigo
amêndoa travo corpo alma amante amigo
por isso canto
por isso digo
alpendre casa cama arca do meu trigo.

Minha alegria
Minha amargura
minha coragem de correr contra a ternura.

Minha ousadia
Minha aventura
minha coragem de correr contra a ternura.

José Carlos Ary dos Santos

 
At 26/2/07 9:11 AM, Blogger Anixinh@ said...

Adorei te ter conhecido ,
pessoalmente, continua com a tua força e boa disposição, tudo vai entrar nos eixos , muita força e fé .
E o nosso menu foi do melhor , não foi? para galinhas requintadas como somos veio mesmo a calhar , lol
Que faças uma boa viagem a london city e que as noticias sejam as melhores
Um grande beijinho do coração

 
At 26/2/07 9:21 AM, Blogger Anixinh@ said...

Bebias, Sof, Manela,e todas as outras pessoas que estiveram presentes no almoço
Foi um prazer enorme conhecer vos pessoalmente , sempre que quiserem podem ir ao meu cantinho, e não se esqueçam se vierem a minha terra digam alguma coisa será um prazer recebe las a todas ,
A Claudia é uma pessoa cheia de sorte , em ter amigas como vós
Um beijinho enorme para todas
Anixinha

 
At 26/2/07 10:13 AM, Anonymous Anonymous said...

.......
Mas que boa notícia!......

Ontem pensei muito em vocês, o dia por aqui (Póvoa de Varzim) estava optimo, espero que por aí também.
Eu imagino como esteve o clima.. só malandrices e cusquices,
o importante foi a nossa Claudia estar melhor junto de pessoas que lhe querem bem.

Muitos abraços e tudo a correr bem. PVZ

 
At 26/2/07 10:57 AM, Blogger Nela said...

Olá Cláudia,

Estou com os problemitas na Net, mas dentro de pouco tempo, vou colocar a nossa reportagem no meu blog.

Para os rançosos que tão diligentemente nos apelidaram de galinhas, podem começar a pôr as unhas de fora para as roerem de inveja!
Foi do melhor!

Temos centenas de fotografias, mas não se iludam: vão ver uma ou outra, mas não nos vão conseguir reconhecer. Isto é feito com muito requinte... de malvadez !

 
At 26/2/07 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Meninas e (também) meninos comensais: GOSTEI MUITO DO NOSSO ENCONTRO
De falar com os que já conhecia, e de CONHECER AS QUE NÃO CONHECIA. Sobretudo a minha homónima Manela - grande organizadora de eventos - a Ana do Algarve e a Carla. Boa sorte!

 
At 26/2/07 11:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Claudia. Soube da tua doença por uma amiga comum e depois vi o blog no jornal expresso. Já não te vejo faz muito tempo mas devo dizer que admiro muito a tua coragem e força. Desejo-te as melhoras e que os ingleses encontrem uma solução para dar cabo do "bicho".Devo dizer, ainda que tens umas amigas fantásticas e que este blog foi um optima ideia.MUITA FORÇA. Beijos

 
At 26/2/07 11:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia,

Fico contente e VERDE de INVEJA :) do vosso almoço ter corrido bem .

Eu que até sou Pinto de nome , não tive o previlégio de partilhar essa ementa digna de um "galinheiro de luxo..."
Espero que para a próxima me convidem!!!


Beijos e abraços!!!

 
At 26/2/07 11:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Cara Manuela, grande organizadora do evento galináceo, você é a rainha das galinhas, a galinha máxima desta capoeira cor-de-rosa. Eu não posso por as unhas de fora porque já não tenho mais para roer de inveja, desde que percebi que havia uma organização qualquer... Pelos vistos, o dia de Sábado foi ainda melhor do que fazia crer, dado o cacarejo em uníssiono a seu favor. Ainda bem que passaram um bom bocado e que a cláudia se divertiu, por isso a Manuela, galinha organizadora, está de parabéns.
Muita saúde para todos os bloguistas doentes.

Camarada K quem seriam os galos? Acha que o hartolas já se movimenta entre as galinhas?

 
At 26/2/07 12:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, camarada 007, eu estou roído de inveja de não ter ido ao almoço das nossas chickens!
Apesar de ter gostado de beber uma cerveja consigo.
O Hartolas é capaz de ter ido. É capaz de ser algum ex-namorado da Claudia... tenho andado a pensar nisso

 
At 26/2/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Foi um almoço fantástico!!! Faltou informar que o milho foi regado com um bom vinho e que a nossa Cláudia, com a desculpa de ajudar na mobilidade do pescoço, não se poupou ao branco.
Manuela parabéns pela organização!
Como disse a Cláudia é bom por nomes aos rostos. E o engraçado, é que não foi surpresa o facto de todos os participantes serem pessoas com quem é um prazer estar, foi apenas a confirmação do que a blogosfera já tinha transmitido.
Curioso...apenas as galinhas se identificam...os galos e restantes...do sexo masculino, escondem-se com nicks e demonstram um extremo cuidado em não revelarem a sua identidade, porque será?
Cláudia não te esqueças que prometeste umas pipocas acompanhas da cervejinha de final de tarde. Um grande beijinho a todas e para ti um abraço muito forte. Londres tem que ser e vai ser uma viragem. Paula

 
At 26/2/07 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Manuela pelos bons momentos que nos proporcionaste.A organização estava um must e a paparoca do melhor. Adorei conversar com quem já conhecia e conhecer todas as outras galinhas e galos. Un beijinho para todos.

Galos invejosos, podem continuar a roer as unhas porque nós vamos repetir o evento qualquer dia.

Claudia espero que hoje tenhas boas notícias.Quanto a Londres, vais ver que como disse a Paula, será o início da batalha que levará á derrota final do bicho.
Um grande beijinho. Graça

 
At 26/2/07 3:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é... pois é...

Foi uma coisa mesmo brilhante. De facto, a Manuela está de parabéns, foi um encontro amigável este que tivémos o privilegio de partilhar com a nossa "Capitã" Claudia.

Faço minhas as palavras de quem já se manifestou: gostei de dar cara aos nomes que aqui deixam umas palavrinhas particularmente, de vêr o contentamento da Cláudia pela manifestação de carinho dado p´las comensais presentes.

E vocês invejosos se não têm mais unhas das mãos para roer, continuem com as dos pés!!!! Os galos (que não eram de Barcelos) foram poucos mas bons camaradas de encontro...Os outros ficaram em casa com os pintainhos... a isto chama-se "emancipação",já ouviram falar?
Além de que, ao contrário do que suspeitavam vossas mentes maldosas éramos todas "galinhas glamorosas" e bonitinhas...

Cláudia, espero que tenhas boas noticias hoje (vais ter de certeza!!!), e bon voyage ma chére.

Tila, vamos ter que arranjar maneira de falar fora do blog.E não fiques verde porque não estiveste ausente...falámos de ti, não foste esquecida.

Bjos para todas, especialmente para a Cláudia,

Cristina J.

 
At 26/2/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Cristina, fico muito feliz por saber que já existo para este grupo que me parece ESPECTACULAR.

O meu e-mail é : otiliager@gmail.com

Beijos

 

Post a Comment

<< Home