super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, February 21, 2007

Obrigada à Tila pelo oferecimento de boleia. Felizmente tenho várias motoristas ao meu dispôr em Rio Maior, lá está a vantagem da província. Eu não ando todos os dias a caminho de Lisboa, só venho quando tenho consultas ou tratamentos, o que significa uma ida e uma vinda por semana. A semana passada é que foi diferente, porque me apareceu uma consulta com a qual eu não contava.

Mas o pescoço já melhorou substancialmente, ainda estou um bocadinho hirta, mas é posição de defesa, já praticamente não tenho dores. Hoje vim para Lisboa porque amanhã vou fazer quimio e à consulta. Volto para Rio Maior e virei no Domingo para o almoço. Depois fico até 5ª feira. Claro que na 3ª dou um saltinho a Londres e regresso 4ª. Está bem assim? Os meus pais estão comigo e a minha casa é perfeitamente confortável para todos: os meus pais dormem no meu quarto, que tem cama de casal e eu durmo no outro quarto que tem cama individual. A minha casa é na Almirante Reis, muito central e perto dos hospitais.

Acontece que quando estou no meu período de descanso prefiro estar em Rio Maior, os meus pais estão mais relaxados, têm os cães e os gatos para tratar, eu tenho imensas visitas, tenho computador, várias televisões, um colchão novo na minha cama, enfim, todas as mordomias. Gosto de estar em minha casa em Lisboa quando estou sozinha, que é como estou habituada, e se Deus quiser brevemente isso irá acontecer.

A logística do meu dia a dia não intrefere com os meus tratamentos, espero que compreendam isso. A minha mãe faz-me tudo, sou tratada como uma princesa e quem nos trata melhor que as nossas mães? Com elas estamos totalmente à vontade, coisa que não estamos mesmo com os nossos melhores amigos. Por isso esta opção meio a meio. Rio Maior fica a 1 hora de caminho, há pessoas que vivem na grande Lisboa que demoram mais a chegar ao centro, não é verdade?

Este esquema funciona bem para mim, Lisboa para tratar e Rio Maior para descansar!

Mas, se for necessário ficar aqui 3 meses seguidos, os meus pais ficam! E o meu irmão vem-me cá ver em vez de ir a Rio Maior. Acontece que eu ver os meus com a vida deles mais semelhante ao normal é também importante para mim! Desde que não me prejudique!

Mais uma vez, obrigada pela preocupação, mas está tudo controlado e toda a minha família tem como prioridade a minha cura. Até o meu irmão vai comigo a Londres!

Amanhã consulta e tratamento. Depois dou notícias!

55 Comments:

At 21/2/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, Claudia, não volte a dizer onde mora. Tenha juízo... a gente vem cá para rir e a fazer rir, mas você não sabe quem aqui passa. Coisas muito específicas - como essa - não se escreve
Mas que raio de almoço de galinhas é esse?

 
At 21/2/07 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é Cláudis, o Kromo tem razão: nada de dar localizações exactas. Ele há doidos (e doidas) para tudo.
E é como dizes: não há nada como a nossa mãe e temos de aproveitar o "colinho" enquanto elas têm saúde e força para nos apoiar. Somos e seremos sempre as "meninas" dos pais. Sim, porque com a ajuda dela podemos manter-nos SG! E com as Amigas também!
Estou com uma curiosidade enorme por domingo: vai ser giro estarmos todas juntas. Vou já confirmar para o teu mail.
Bjs. IsaLenca

 
At 21/2/07 5:33 PM, Anonymous Anonymous said...

A Isalenca Chicken também vai!!!
Bem, Joaninha, 007, a malta tem de descobrir onde é o dito almoço e atacar!

 
At 21/2/07 5:38 PM, Blogger Claudia said...

A Almirante Reis é uma avenida muito grande!!!!!! Quanto ao almoço de galinhas, não sabia que também queriam ir debicar algum milho! Mas não sou eu que organizo, só fui convidada, eu e as galinhas minhas amigas...

 
At 21/2/07 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Kero, kero! Milho é fixe, se for só um bocadito na salada. Mas olhem, não se biquem umas às outras
A Almirante Reis é a avenida mais comprida de Lisboa

 
At 21/2/07 5:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada kromo, já sabíamos que as galinhas eram sofisticadas, mas esta organização do almoço nas nossas costas mostra que são mas é umas elitistas. Ou então são todas horrorosas e têm vergonha de se mostrar. Pena é que não haja kentucky fried chicken. Levem agasalhos, cuidado com a gripe das aves

Acham mesmo que a cláudia vive na almirante reis? Já mostrou ser uma galinha cerebral, não ia cair nessa de dar detalhes verdadeiros da vida dela

melhoras, cláudia!

 
At 21/2/07 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou a gostar deste seu blog, hei-de cá vir mais vezes. É muito animado e nem entendo bem aqueles seus pedidos para não darem opiniões, mais as bocas das suas amigas sobre as opiniões, mas a cláudia é que sabe. Sou cabeleireira e podia ajudá-la com opiniões sobre cabelo, pele e unhas, até porque como lhe disse a minha amiga está a passar por uma coisa muito parecida, mas já percebi que as opiniões são assunto proibido. Se precisar de alguma coisa da minha parte diga.É muito gira a ideia desse almoço.

 
At 21/2/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem comentado, camarada 007.
Na volta, pertencem a alguma organização feminista
Quanto à Almirante Reis também deve ter razão: mas eu quando li aquilo achei melhor mandá-la ter juizo. Com galinhas, nunca se sabe o que lhes passa pelo cérebro...

 
At 21/2/07 6:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Descalça vai para a fonte
Lianor pela verdura;
Vai fermosa, e não segura.

Leva na cabeça o pote,
O testo nas mãos de prata,
Cinta de fina escarlata,
Sainho de chamelote;
Traz a vasquinha de cote,
Mais branca que a neve pura.
Vai fermosa e não segura.

Descobre a touca a garganta,
Cabelos de ouro entrançado
Fita de cor de encarnado,
Tão linda que o mundo espanta.
Chove nela graça tanta,
Que dá graça à fermosura.
Vai fermosa e não segura.

Luís de Camões

 
At 21/2/07 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

vim aqui ver como é que a cláudia tem passado e agradeço muito à menina gorete pelos seus préstimos com os contactos médicos parecem-me verdadeira naquilo que diz
agrade-ço do coração mas já estou muito bem orientada porque já consultei os 3 melhores medicos onclogistas de portugal e vou há consulta da espanha e já marquei outra com um médico muito bom de paris.
e sabe que nestas coisas da internet infelizmente não podemos confiar uns nos outros.mente-se muito mesmo em assuntos sérios como esta grave doença.é mais para divertir do que outra coisa
as suas melhoras claudia, espero que lhe corra tudo muito bem

 
At 21/2/07 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada kromo conhece alguém que nos empreste uma varanda com vista para a A1? é que deve ser um cortejo divertido de carros galináceos daqui até Rio Maior, isto claro na hipótese mais lógica de se deslocarem todas até à Cláudia e não fazer a Cláudia deslocar-se até vós, mas isto organizado por galinhas nunca se sabe no que pode dar...
tratamento amanhã já vai ser diferente cláudia?
desejo que passe bem o dia de amanhã que não vai ser fácil

PS o noddy?

 
At 21/2/07 6:18 PM, Blogger Mimas said...

Pois é, Cláudia, só te esqueceste de referir que não vives bem sozinha...não falaste no teu amigo "Rocky", aquele Rottweiler amoroso que nos faz sempre ficar de pé atrás quando te vamos visitar! Um dia de amanhã o melhor possível...Bjs, Mimas.

 
At 21/2/07 6:18 PM, Blogger bebias said...

Cláudia, também me está a parecer que a Sara tem mesmo razão.... Mente-se muito na internet, não achas?

beijinhos, põe-te boa!

 
At 21/2/07 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Bebias és cá uma chicken cibernética!...
Olhe camarada 007, a bem dizer nunca fui a Rio Maior. Mas parece-me que podíamos alugar uma varanda ali para Vila Franca, Alhandra...
Ou se calhar aquela ponte da cimenteira de Alhandra, que deve dar um posto de observação

 
At 21/2/07 6:52 PM, Anonymous Anonymous said...

amigo kromo gostava de trocar umas ideias consigo fora deste blog. mande-me um mail para
m_m_foliveira@hotmail.com
obg

 
At 21/2/07 7:03 PM, Blogger Anixinh@ said...

Claudia
Como sempre este teu blog está muito divertido, e concorrido com muitas personagens enigmáticas enfim eles que se entendam...
Bom vim aqui para te desejar um bom dia para amanha que te corra tudo pelo melhor ,
Um beijinho grande

 
At 21/2/07 7:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Quê??? Estou abismada!!!
Se fôr preciso levo-te aí o meu rafeiro... o "Benfica", também não é para brincadeiras!

Obrigado pelas noticias e bom dia para amanhã, bjos,

Cristina J.

 
At 21/2/07 9:22 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo , mãe é mãe...
Elas estão sempre do nosso lado e é com elas que nós nos sentimos mais`á vontade. Como eu te compreendo!... também eu já precisei várias vezes do apoio da minha mãe ,( ainda que por situações diferentes) que também se encontra longe. Sempre que foi preciso ela veio, mas eu sei e senti, que em minha casa ela, não é ela a 100%.Por mais que eu queira que ela se sinta como em sua casa e que haja como tal, isso não acontece.
Concordo contigo, 1 hora de viagem não é assim tanto tempo, mas, se algum dia precisares, já sabes é só ligares e podes contar comigo.Quarto e disponibilidade de tempo não é problema.
Força para mais um dia difícil
Bj Graça

 
At 21/2/07 9:32 PM, Anonymous Anonymous said...

PS. Domingo vêmo-nos no almoço e retira o h do aja do meu comentário anterior,consequências de um dia em cheio...
Graça

 
At 22/2/07 12:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu não fui convidada para o almoço das galinhas..estou desfeita..deve ser por ser pata.

Divirtam-se galinhas e hasta la vista..

Patachoca

 
At 22/2/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Falei agora com a Claudia, as coisas não estão brilhantes: voltaram as dores no pescoço e perna, ontem à noite ainda foi ao hospital. Vamos ver se com uma injecção que vai levar isto alivia. E aqui fica o up-date

 
At 22/2/07 1:13 PM, Blogger Anixinh@ said...

Claudia
as melhoras é o que te desejo
ESpero que a injecção tenha feito aliviar as dores , eu sei o que isso é , é insuportavel parece que as dores não tem mais fim , mas isso vai melhorar , não fosses tu uma super glamorosa
um grande beijinho
Anixinha

 
At 22/2/07 2:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Querida Cláudia

Acabei de falar contigo ao telefone e fiquei deveras preocupada..de facto foi das primeiras vezes que a tua voz estava tão arrastada..
Estou aqui com a minha filha leonor
para te enviar um grande beijinho e os votos de rápidas melhoras.

Claudia e leonor

 
At 22/2/07 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, ainda bem que existem analgesicos, a dor vai ter que passar...um beijo enorme Paula

 
At 22/2/07 3:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Cheguei ontem de umas mini-férias fora de casa e muito lamento ouvir estas notícias. Mas tenha coragem cláudia porque a próxima quimioterapia já vai fazer efeito (já vai ser a próxima?)

Ponha-se boa para o almoço das galinhas, que vai concerteza ser barulhento!

 
At 22/2/07 3:14 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eh pá... isso são notícias chatas. Muitas, mas muitas, melhoras

 
At 22/2/07 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhame, Todas em coro: Viva a Claudia!!!
Oh menina, arrebite! Ponha-se lá boa para esse repasto com as suas amigas. E não comam canja

 
At 22/2/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, muita e muita força para mais um daqueles dias...
Compreendo muit bem o que diz da sua mãe, pois já passei pelo mesmo, e sabia tão bem o colinho da minha mãe...
Estou ruidinha de INVEJA desse almoço... :)
À Cristina: Acha a minha mana bonita? Isso é porque nunca me viu a mim :)
Beijos e abraços para toda a "colónia"

 
At 22/2/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

boneco Noddy seja bem-aparecido, infelizmente numa péssima altura em que a cláudia não está a passar tão bem

cláudia, ponha-se boa e venha lá reclamar conosco, ande lá!

camarada kromo gostei da nossa pequena troca de mensagens de ontem, e concordo inteiramente consigo: galinhas deste blog toca a cacarejar em uníssono: viva a cláudia!

 
At 22/2/07 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

VIVA A CLÁUDIA!!!

 
At 22/2/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Chicken Tila voc~e é uma galinha bem comportada
Camarada 007, sempre mantemos o nosso encontro Domingo na cervejaria para beber um bijeca à saúde das galinhas? Tou cheio de vontade de o conhecer, depois destas conversas aqui e no mail. Ou julgava a capoeira que só elas é que têm direito a marcar encontros?!

 
At 22/2/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos,
conforme o metal
de que somos feitos.

(Bernard Shaw)

 
At 22/2/07 4:10 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Hei!!! Está ai alguém?
Vamos lá fazer desta capoeira a mais amiga e ruidosa e ecoar um Viva à Claudia bem alto!
Também se pode gritar baixinho... como se fosse um segredo... o que interessa é a manifestação de vontade que a Claudinha fique hiper, mega, super glamorosa para surpreender todos no almoço que se anuncia - neste aviário de aves raras – para o próximo Domingo.
Bjo verde e grande para ti Claudinha!

 
At 22/2/07 4:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada kromo respondo-lhe aqui para as galinhas ficarem a saber dos nossos planos que são públicos ao contrário dos delas. Confirmo o nosso encontro no Domingo (afinal não tenho o tal almoço), mande-me por mail um croquis do sítio.
Gosta de cerveja Cláudia? Nós vamos comer tremoços e beber cerveja à sua saude. E a seguir talvez uma manif contra os aviários, gostamos mais de galinhas selvagens...
Quanto à galinha que me mandou um mail: demonstrou grande juízo em tudo o que disse mas, pelo menos fique calada e não venha depois para aqui armada em galinha ofendida igual às outras, dizer coisas sábias como "para a frente é que é o caminho". Se tem a Cláudia na conta de uma boa amiga, porque é que tem medo de lhe dar as suas opiniões?

 
At 22/2/07 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Já lhe mandei o croqui. Camarada quem não tem cão parece um tipo fixe. Nós bebemos cerveja e vocês, galinhas, comprem uma caixinha de Tamiflu
Viva a Claudia!!

 
At 22/2/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou aquele gajo que foi expulso pela grande tolerância que reina neste blog.

Chego aqui e dou de frente com o hartolas que continua um chato de arrepiar, com os seus versinhos baratos. Cá pra mim o gajo tem usn daqueles livrinhos cheios de florzinhas e pensamentozinhos diários, caraças pá é mesmo dose de leão ter que ler as coisinhas parvas que o caramelo escreve.

não gostei de saber que a claudia está a passar um mau bocado e espero sinceramente que se sinta melhor rapidamente.Do coração acredite.

Não posso deixar opiniões, que já alguém muito ajuizado disse que é assunto tabu, assim como uma pequena ditadura comunista mas para pior, mas a verdade é que a claudia constinua a ter uma terapia que não lhe faz bem. Nem mal, fazemos todos votos

não fiquem aflitas, aves raras, eu apareço e desapareço já

 
At 22/2/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

olha agora temos um houdini, que aparece e desaparece

isto está cada vez melhor!

 
At 22/2/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

e também um incrível hulk, repararam todas no "beijo verde"?

 
At 22/2/07 4:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Hulk? kem eu?
Neste blog só existe lugar para um super heroi... ou antes heroina!
(...)

 
At 22/2/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

E se as galinhas quiserem fazer uma visita e depenicar umas cervejolas, como é? Falam falam, mas como disse a Claudia, as galinhas só foram convidadas... enquanto a cervejola foi organizada por vossas excelências... Paula

 
At 22/2/07 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Que pena cláudia, estar a passar por um mau bocado. Gostava de vir aqui encontrar melhores notícias mas vai ver que amanhã é um novo dia e que essas dores se vão embora.
um grande beijinho para si

 
At 22/2/07 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!!
Espero que esteja melhor ! Queria dizer-lhe que após fazer quimio, fiquei também com uma infamação no pescoço que se estendia para o ombro e parte superior do braço direito....o que se associa a uma tendinite. Começei a fazer fisioterapia, e ao fim de umas semanas fiquei bem. Para atenuar as dores por vezes "cobria-me" com peliculas de TransAct, ou borrifava-me com Elmetasin (ambos são analgésicos e anti-inflamatórios).
Tudo de bom para si, e ponha-se boa para o almoço de domingo, pois como bem sabe a alma também precisa de umas festinhas.

 
At 22/2/07 5:25 PM, Blogger bebias said...

OO7, ninguém aqui, acho eu, tem medo de dizer o que quer que seja à Cláudia, não sei se percebeu, mas muitas vezes o silêncio é bem melhor do que andar a dizer baboseiras sem sentido. É para isso, que temos dois ouvidos e uma boca, e não ao contrário. Todas as figuras de ficção que aqui aparecem acham que têm muita graça e que se podem dar ao luxo de dar conselhos, sem sequer se aperceberem que o que aqui se passa, não é propriamente uma coisa de ficção ou banda desenhada, e que a Cláudia EXISTE, e sofre, e tem sentimentos e está mais fragilizada do que qualquer um que por aqui passa neste momento. A Cláudia não voa, não se transforma,não se regenera, não morre e vive outra vêz no próximo episódio ou capítulo, não vive no País dos Brinquedos e nesta altura da vida dela, nem bejecas ,nem fins de semana pode fazer. É muito fácil ser-se treinador de bancada, mas julgo que é muito melhor, nesta altura da vida da Cláudia, respeitarmos as suas decisões e não continuarmos cheios de leviandade a lançar-lhe dúvidas e a colocar-lhe pressões desnecessárias.
Querem brincar, brinquem, não há nada melhor, mas enxerguem-se!Vocês, como ficção que são, rapidamente desaparecem, se fôr preciso! A doença da Cláudia, infelizmente, não é por enquanto passageira. Se tudo isto, não é para vocês, mais de que um bando de galinhas idiotas, peço-vos encarecidamente que vão brincar para outra capoeira.
Mais, garanto-lhe que a galinha que lhe mandou o mail a botar opinião, não é certamente muito amiga da Cláudia, pois se assim fosse, sabe perfeitamente que a Cláudia ouve o que nós lhe dizemos, desde que não sejam disparates histéricos sem sentido. Todas/os nos preocupamos com a Cláudia, e ela, melhor que ninguém, sabe disso, mas não é preciso PREOCUPARMOS a Cláudia.
Certa da vossa atenção,bem hajam!

 
At 22/2/07 5:35 PM, Blogger manela goucha soares said...

Olhe Bebias, ou lá quem você é. Somos tão ficção quanto você
Mas estamos aqui por causa da Claudia e não por sua causa. Por isso, não me interessa nada o que você pensa. Passe bem

 
At 22/2/07 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

"muitas vezes o silêncio é bem melhor do que andar a dizer baboseiras sem sentido".
Tem toda a razão Bebias, perdeu uma boa ocasião para ficar quita e calada.
Tenha Juizo

 
At 22/2/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

- Incomodam-me as pessoas que não dão a cara.
(Anónimo)

 
At 22/2/07 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

VIVA A CLÁUDIAAAAAAAAAAAAA!!!

Já conversei contigo, mas de qualquer forma, energia positiva e miminhos da nossa parte.

Cristina J.

 
At 22/2/07 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

......

E a mim incomodam-me as pessoas que aqui vêm, sem qualquer ponta de sensibilidade, que não enxergam que este blog foi feito por uma senhora que precisa de todos, mas não de pessoas (que apesar de já terem sido avisadas) muitas vezes atiram para este blog grosserias desagradáveis......talvez umas chavenas de chá resolvessem o problema........mas só beberam cerveja.........

Gostava tanto que tudo lhe estivesse a sorrir.... mas há muitas batalhas para ganhar, estou consigo do coração..... já vi muitas coisas dificeis acabarem bem. Beijinhos grandes. Póvoa de Varzim

 
At 22/2/07 6:35 PM, Anonymous Anonymous said...

TPC para a bebias:
Pensar nas respostas às seguintes perguntas (uma de cada vez):

- Acha que a bloguista sandra pode querer fazer-se passar pela sandra bullock e ser então uma ficção?
- Quando a Cláudia resolveu fazer um blog mostrou disponibilidade para ouvir a blogosfera?
- E quando deixou publicar informação sobre este blog no expresso estava a afastar ou a convidar bloguistas estranhos?
- Este é um dos primeiros blogues em que participa não é?
- Sabe o que é um blogue?

Se ficar muito irritada com esta tosta mista de perguntas com sabor a queijo e fiambre, pense só na seguinte:
- Passa-lhe pela cabeça que uma pessoa que me é muito querida possa estar a passar por um processo oncológico de extrema gravidade e que eu sofra com isso todos os dias, pelo menos tanto como você sofre com a sua amiga cláudia?

Alinhe nas cervejas e não diga mais disparates.

Camarada kromo, sabe qual é a diferença entre uma confraternização de galinhas e a nossa? É que a primeira é para demonstrar amizade e a segunda é para estragar qualquer coisa... se descobrir o que é diga!

Cláudia, espero que passe melhor o dia de amanhã e que o tratamento já seja diferente!

 
At 22/2/07 6:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Tou com o 007 que se deve chamar manel maria oliveira ou maria manel oliveira e que escolheu um nome bem fixe, sobretudo bem fácil de escrever num teclado!

 
At 22/2/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, nunca me quis meter nestes diálogos estéreis, mas isto está demais. Vamos lá tentar pôr um pouco de ordem no blogue e falar serenamente.
De um lado - se é que se pode dizer que existem lados - estão as amigas de longa data da Claudia, mais umas pessoas que partilham com ela a mesma doença. Do outro, a malta brincalhona, tipo Kromo, 007, Patachoca, Nomi e mais uns quantos. No meio, o Hartolas
A meu ver, estão cá todos pelo mesmo motivo: a Claudia, e a única diferença é que se expressam de formas diferentes.
Conheço algumas pessoas do 1º grupo, mas poucas. Do 2º, não sei quem são. Mas, acredito, convictamente, que nos une a todos uma mesma intenção: fazer com que a minha prima tenha o quotidiano mais divertido e agradável que é possível. Por isso, parem lá com chazadas e coisas que tal. Porque chá... só mesmo com scones e compota!

 
At 22/2/07 6:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Está-me aqui a parecer que a Joaninha, o OO7 e os outros kromos estão mesmo mais preocupados com o que eles pensam, do que com o que a Cláudia pensa, mas isto também foi só de passagem e não interessa nada!

 
At 22/2/07 6:47 PM, Anonymous Anonymous said...

isto é que vai uma democracia... tudo muito chateado com os gajos que aparecem com knicks marados (que é uma coisa que o mundo todo usa) e ninguém se lixa com a amiga que se chama Póvoa de Varzim.já tou como alguem que disse que isto parecia mais era um grupo de uma religião bué estranha caraças.
eu cá só queria que a cláudia se juntasse ao grupo dos ex-doenmtes que é bué fixe. O pessoal fica com uma visão nova da vida, fica tudo com melhor gosto. Força aí cláudia, toca mas é a mudar paera a Q nova!

 
At 22/2/07 6:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem razão survivor2. Essa senhora da Povoa do Varzim escreve como se fosse dona da verdade. E esta doença é demasiado séria para alguém se armar em dono da verdade

 
At 22/2/07 7:25 PM, Anonymous Anonymous said...

.........

Então D. Rosaflor, acha que a trabalhar 15 anos numa unidade de oncologia, não é possível, nesse tempo todo, ver verdadeiros milagres? ~

Nós humanos não reagimos do mesmo modo, uns conseguem ultrapassar as barreiras, mas que a coragem e a vontade ajudam muito não tenho dúvidas.......

Não sou dona da verdade.....mas sou felizmente mulher com muita vontade de ajudar toda a gente, com a minha alegria, amor, mas não sou lamechas.

É verdade, para quem manda as poesias e os pensamentos o meu aplauso, você tem nível. As suas poesias não andam nos livros das feiras...... Quem conhece a poesia lírica do Camões?..... Tudo o que escreve tem qualidade literária.
Como eu gostava que alguém me mandasse poesia........

Claudia coisas destas não é para qualquer..... Bjs. Póvoa de Varzim

 

Post a Comment

<< Home