super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, February 14, 2007

Notícias de Londres

Há muita gente doente neste mundo... só pode!
Só consegui consulta para dia 28 de Fevereiro, às 11:30h. Já está marcado e confirmado. Portanto, daqui a 2 semanas, London, here I go!

Mudando de assunto. Eu tinha decidido que não ia responder a provocações, mas pronto... Eu aprecio os conselhos, só não gosto que me substimem, que me dêem conselhos como se eu fosse uma tonta, com um ar paternalista e que se achem os donos da razão porque já passaram por uma situação semelhante, sem estarem na posse de todos os factos e de saberem o que eu já fiz e o que penso.

Pequeno esclarecimento: tenho 41 anos, saí de casa dos meus pais aos 18 para vir estudar para Lisboa, nunca me casei nem vivi com ninguém e considero-me uma pessoa perfeitamente capaz de tomar conta de mim e tomar boas decisões. Sempre decidi tudo na minha vida sozinha, é assim que estou habituada. Talvez por isso reaja assim a tanto conselho que considero para pessoas sem um dedo de testa. Se calhar estou a exagerar, mas é assim que sinto quando me dizem que devo fazer isto e aquilo... ainda por cima, dizem-me coisas que eu já sei e já fiz!

Também não gosto que tratem as minhas amigas por galinhas ou outros nomes menos simpáticos. É fantástico como se tiram conclusões e se julga conhecer alguém por meia dúzia de linhas que aqui se escreve. Isto não é um galinheiro e as pessoas que aqui estão, que estejam por bem e para o bem, não para deitar abaixo os outros e fazer comentários menos agradáveis. Como já disse antes, prezo muito as minhas amigas e elas não são galinhas!

Espero não ter que voltar a este tema, a coisa ontem tinha corrido bem, hoje já descanbou!

Amanhã lá vou eu para a dose dupla, quimio e radio. Assim que puder, virei dar notícias!

PAZ E AMOR!!!!!!!!

50 Comments:

At 14/2/07 3:58 PM, Anonymous Anonymous said...

e agora amigo kromo? passamos a chamar-lhes doutoras galinhas?

 
At 14/2/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

ó cláudia náo leve isso a peito porque se nota ao longe que o que estes malucos todos querem é animar isto

eu não acho nada que os comentários e as galinhas sejam no mau sentido,acho que é uma sorte muito grande que você tem porque tem pessoas que pensam em disparates só para nos dar vontade de rir aos outros

desculpe lá tantas opiniões mas como hoje vou estar em casa a tarde inteira, claro que venho aqui ao seu site para me divertir um pouco.olhe cláudia também vivo sozinha há muitos anos e por acaso até sinto um bocadinho o contrário de si que é como estou habituada a decidir tudo sozinha sinto que preciso de muita ajuda para pensar neste problema tão importante

e logo que possa faça o favorzinho de me mandar a lista dos médicos que consultou em Lisboa porque já falei com pessoas que se trataram no Porto e em Coimbra portanto estou orientada para esses sítios.mas se tiver mais dicas, todas são poucas...

obrigado cláudia e não ligue a essa coisa das galinhas.aposto que as suas amigas até estão dicvertidas com estas doidices todas

 
At 14/2/07 4:14 PM, Blogger Claudia said...

Quam não se sente não é filho de boa gente!

Os meus médicos: Maternidade Alfredo da Costa - Dr. Pedro Sereno, que foi o senologista que me viu desde o início e me operou das duas vezes.
Dra. Conceição Lourenço, oncologista do Hospital dos Capuchos.
Dr. Costa Santos, cirurgião do IPO
Dr. Passos Coelho, oncologista do IPO
Dr. Fernandez Hidalgo, oncologista do Hopital de Navarra
Dr. Gerald Gui, senologista do Royal Marsden
Dr. Steven Jonhston, oncologista do Royal Marsden, onde eu irei no dia 28 de Fevereiro.

Espero que seja útil!

Quanto aos resto, o mundo está cheio de palhaços!!!!

 
At 14/2/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos a ver se a gente se entende:
1) O que leva a Claudia a crer que eu/nós não somos seus amigos?? A Cláudia ainda não sabe quem somos. Mas eu sei que já foi a NY, trabalhou nas batatas fritas, já esteve na Madeira em 2000, e no Mexico em 1998. Ainda acha que não sabemos nada de si e que não queremos o seu bem?
2) Menina Sara: tem toda a razão no que diz. Qualquer decisão que cada um de nós toma é a SOLO. Mas é bom ter companhia para reflectir
3) Os conselhos são apenas uma manifestação de afecto e preocupação

 
At 14/2/07 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

E as galinhas são seres muito divertidos. Cheias de penas glamorosas....

 
At 14/2/07 4:23 PM, Blogger Claudia said...

Tá cheio de informação!
Então deve perceber o que eu disse. Eu não disse que vocês não eram meus amigos, pois se nem sei quem são!!! Só tentei explicar a minha reacção ao que se vem escrevendo por aqui. Já disse que aprecio conselhos, por exemplo, o Rui deu informação relevante, mas não põe aquele ar paternalista e condescendente de "vamos lá dar uns conselhos a esta coitada, porque nós é que sabemos"...

Agradeço as manifestações de afecto e preocupação, só não gosto de ser tratada como tonta e que tratem as minhas amigas como galinhas!

Ah, também fui a Cabo Verde em 2004, à Argentina e ao Uruguai em 2005, e trabalhei na AC Nilsen e na SIC!

 
At 14/2/07 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

ó cláudia, quem faz um blog candidata-se a ter a participação dos bloguistas todos do planeta... se quer só falar com os seus amigos, mande postais ilustrados!

desculpe lá a franqueza, mas hoje perdeu todo o seu ar adulto com essa mania da perseguição (coitada? tonta?), isso nem parece coisa sua

como só vai a Londres daqui a 2 semanas, qual vai ser o tratamento a fazer no entretanto?

 
At 14/2/07 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Claudinha.... tanta viagem! Nunca fui paternalista consigo nem me/nos passou pela cabeça ««dar uns conselhos a esta coitada, porque nós é que sabemos"...
Isso é injusto!
Quanto às galinhas ... não se amofine. Isto é para rir.... e pra curtir

 
At 14/2/07 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

está a ver cláudia, eu não çhe disse que eram todos bem intencionados e que estavam só a brincar sem mal?

obrigado pela informação dos médicos.o mundo é realmente muito pequeno porque o dr passos coelho é o meu médico e amanhã vou ter consulta com ele. já vou dizer ao doutor que conheci a Cláudia no blog

também fiquei curiosa como é que vão ser os tratamentos até ir para Londres,~mas imagino que a Cláudia já tenha posto os seus médicos de Lisboa em contacto com os da Inglaterra para lhe fazerem um tratamento novo

 
At 14/2/07 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia, não acha que o SOL de hoje, está mais bonito do que de ontem?

Não ligue aos disparates de capoeira :)

O pessoal só se está a divertir:)

Não a conheço mas já gosto muito de si, espero encontrá-la por aí um destes dias...

À Cris de Rio Maior quero dizer que pertenço ao grupo das "trintinhas" :)

Beijos e muito AZUL para todos

 
At 14/2/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Nunca enfrentes 7 mulheres, quando só tens 6 balas.

 
At 14/2/07 5:07 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não faltava mais nada do que o Hartolas ser misógeno

 
At 14/2/07 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha quem ele é... eu estou muito atento porque o gajo que vem reparar o meu esquentador nunca mais chega e eu estou entretido com estas conversas.

Amigo kromo, concorda comigo que neste blog há 3 tipos de participantes, a saber galinhas espertíssimas (elas), detectives parvíssimos (nós) e o hartolas (ele)?

Vou parar com as pistas porque enervaram a Cláudia e isso não a deve ajudar em nada!

 
At 14/2/07 5:15 PM, Anonymous Anonymous said...

nunca enfrentes o hartolas, quando só tens 7 mulheres e uma bala

 
At 14/2/07 5:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo sim senhor camarada 007. Nós somos euribors e as galinhas têm um cérebro melindroso
Quanto ao Hartolas é um gajo que não tem ponta de sentido de humor. Mas pode ser que a gente lhe consiga transmitir alegria e boa disposição.
Amanhã vou sair de Lisboa (não sou de Rio Maior...) em negócios
No Sábado vou ao Lux com as minhas amigas Joaninha e Rosaflor. Eu vou mascarado de Galo e elas de Galinhas. A Joaninha já fez o favor de me comprar uma crista - daquelas das criadas à moda antiga - um espanador para a cauda e um baton vermelho na loja do chinês para eu pintar as beiças
Tá convidado amigo 007 para a reinação! E para o ano vamos todos com a Claudia ao Carnaval de Veneza que é o máximo do Glamour chique

 
At 14/2/07 6:00 PM, Blogger Claudia said...

Até ver continuo a fazer o mesmo tratamento, a minha médica quer esperar pela opinião do médico de Londres. No entanto, como vou lá uma semana mais tarde do que estava à espera, falo com ela para a semana para saber o que fazer. Ela disse-me que não vai mudar o tratamento para uma coisa e depois eu chegar de Londres e ser outra, o que faz algum sentido. Portanto, taxol e radio!

 
At 14/2/07 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que o dia de amanhã, passe a correr...

Tudo do melhor para si, fico à espera de novidades glamorosas ,claro!

Até breve!

 
At 14/2/07 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

O amigo 007 se estivesse á espera da menina do gás estaria de certeza menos atento e não chateava tanto!!!

Claudita não te enerves com comentários alarves, nós sabemos onde lhes dói... Agora a entrada do boneco animado...por favor, cá em casa já tenho o meu sobrinho a dar-me injeções de Noddy, não há quem aguente!!!

Sr. Kromo: ainda bem que viaja em negócios, mesmo não sendo de Rio Maior, é sinal que faz alguma coisa...

Tila, por acaso eu também sou da sua geração, seremos conhecidas? (eu não moro aí á alguns anos, mas vou com frequência porque tenho a minha mãe e mais familia aí a morar).

Agora prometo Cláudia que não vou responder a mais provocações, mas só porque tu pedes... conheces bem o meu mau feitio!!!

Agora tchau e feliz dia dos namorados!!!

Bjos Cláudia e até sábado...tudo de bom,

Cristina J.

 
At 14/2/07 6:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata Cristina: não seja ácida! Olhe que isso faz-lhe mal à pele

 
At 14/2/07 6:15 PM, Anonymous Anonymous said...

À Cristina:

Moro em Rio Maior e venho todos os dias para Lx, pois trabalho cá.

Provavelmente conhecemo-nos, estou em Rio Maior?

Beijos

 
At 14/2/07 6:37 PM, Anonymous Anonymous said...

a cristina j pensa que eu sou homem E heterossexual... é muita presunção da parte dela!

fora de graças, o que me parece um pouco preocupante, cláudia (longe de me querer armar em paternalista e aquelas coisas todas de que se queixa) é que a cláudia continue a fazer um tratamento a que parece ser resistente. Nem tenho bem a certeza pelas coisas que fui lendo, mas pareceu-me que já o último tratamento que fez foi de taxol e, +pelo que conheço de ter acompanhado 4 processos oncológicos muito de perto, parece-me pouco normal que se mantenha um tratamento a que o doente é resistente durante mais quase um mês. peça à sua médica para falar com o médico de inglaterra porque não tem nada a perder, se já se percebeu que esse taxol não adianta verdadeiramente.

coragem para o dia de amanhã e, kromo, alinho nesse carnaval do próximo ano em Veneza!

 
At 14/2/07 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

assim se vê que alguém sabe brincar e falar a sério ao mesmo tempo

eu acho mesmo muita graça a estas brincadeiras e acho uma pena que tanta gente fique zangada com coisas que são tão palermas que não ofendem ninguem.até porque os brincalhões tambe4m se chamam nomes a si próprios.

e eu que sempre fiz conta de ser uma grande provinciana parola vejo que Rio Maior afinal deve ser igual à minha aldeia porque me parece que estou a entender a brincadeira melhor do que eles que se fartam de se queixar

ó senhor 007 com franqueza não acha que a cláudia pos já os médicos em contacto com os da inglaterra e com os de espanha?parece que agora até se pode fazer um telefonema entre mais do que 2 pessoas e a cláudia deve saber dessas coisas todas

não é claudia?

amanhã vou para lisboa e vou falar ao doutor passos em si.ele é todo o género de achar esta coincidencia engraçada não acha?

 
At 14/2/07 6:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, Krominha, Noddy, 007, joaninha, rosaflor, são todos o mesmo, não percebem?! A(o) gestor(a) do blog que investigue...

 
At 14/2/07 7:26 PM, Anonymous Anonymous said...

temos detective agora...

já tenho esquentador, portanto não vos vou chatear mais, pelo menos por hoje

 
At 14/2/07 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

.....

nós até podemos dizer
graças, mas que nos dignifiquem a todos, e sobretudo não ofendam ninguém.
Este blog é sério, vem aqui gente muito boa, muito sã e para dar alegria a esta querida SENHORA, MENINA Claudia, que é como disse ontem duma educação refinadíssima.
Eu não a conheço, vim aqui pelo expresso, tenho idade para ser sua mãe, mas nem por isso me deixo de sentir jovem.......

Sou a (mulher do Norte) com muita honra, deixei de aparecer pois realmente também não era o meu estilo.... Vou voltar.

Sabe, minha glamorosa querida, deixe de ler o que não interessa.... aceite só o que lhe convem.......

Portanto, vamos todos (sem me excluir) ter modos e desejar a todos PAZ E AMOR

Quem não se sente não é filho de boa gente. Póvoa do Varzim

 
At 14/2/07 9:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tinha prometido... mas desta vez o prometido não é devido!

007: eu deduzi que era homem porque como se dá a conhecer como 007 eu só poderia pensar que era assim tipo... BOND, está a vêr? não era minha intenção ser presunçosa...

Sara: Rio Maior só passou a cidade á muito pouco tempo, portanto existe ainda muito provincianismo, o que é diferente de parolice.
É claro que eu tenho sentido de humor e até me divirto a lêr o que aqui se escreve,e não fico nada ofendida com o facto de me chamarem galinha ou pata... acha que com o drama que a Cláudia está a viver ( e não só ela, mais pessoas que por aqui passam ) isso tem alguma importância?
Eu apenas tento respeitar a vontade e o pedido de alguém que nos pede um pouco mais de cuidado com as palavras, afinal de contas é pela Cláudia que nós aqui entramos, ou não? erá por isso que devemos deixar de ter piada e continuar a brincar saudavelmente neste blog? Vamos apenas fazê-lo de forma mais ligeira senão voltamos ao "antes".

Acho piada a alguns nomes com que várias pessoas aqui se identificam, eu por ex. escolhi o meu próprio nome, e provavelmente até conheço algumas dessas pessoas sem saber...

Isto é um blog de SG tolerantes e boa gente, caso contrário nem me dava ao trabalho de aqui vir, tenho 2 filhos que me exigem demasiado, embora queira de alguma forma aligeirar os dias da Cláudia,que conheço á alguns anitos...

Tila: Ainda não consegui saber quem é. Vou perguntar á minha mãe, talvez ela me possa ajudar.

Anónimo: Por acaso não sou nada ácida, apenas um pouquito de mau génio, mas nada que afecte a minha pele ou rugas. Por acaso para a idade até acho que não estou nada mal!

Cláudita,
uma quinta-feira o melhor possivel,
bjos Cristina J.

 
At 14/2/07 11:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Claudia!

PAZ, AMOR!!! E Milagres!!!

Vou gostar muito de te conhecer!
Até dia 25.

Beijinhos

 
At 14/2/07 11:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta novela do Kromo e do Hartolas está super interessante. Estou deveras expectante para assistir aos próximos episódios.O Hartolas conhece-te de facto, mas daí a ser de Rio Maior tenho as Minhas Duvidas....

Quanto ás galinhas não te preocupes ,nós sabemos aquilo que somos e não ligamos a esse tipo de provocações, e mais cedo ou mais tarde vão acabar por perceber isso mesmo.

Que a dose dupla de amanhã seja o mais suave possivel, porque tu o mereces, e que a comemoração com Barca Velha ou com Möet et Chandon, o que tu preferires, seja o mais breve possivel é aquilo que todos nós desejamos.
Um beijo do tamanho do mundo
Graça

 
At 15/2/07 9:55 AM, Blogger Anixinh@ said...

Oi Claudia , isto está complicado por aqui , não te dão descanso , amiga não ligues a estes comentários tristes , deixa as criancinhas se divertirem,.
Tu criaste este blog para ajudares pessoas como tu , como eu e como muitas que por aqui passam , a procura de respostas e de palavras meigas e sinceras , deixa os chamarem nos galinhas a mim não me serve a carapuça , e a ti tambem não nem as outras tuas amigas ,
Peace and Love
Que o teu dia de hoje passe rapidinho , e espero conhecer te em breve , um grande beijinho desta tua amiga do Algarve

 
At 15/2/07 10:26 AM, Blogger Bailarina said...

venho a este blog praticamente desde o inicio, tenho uma mãe que teve cancro de mama há cerca de 13 anos está fresquinha!Apareceu-lhe na mesma idade que à Claudia!
venho cá porquê? porque me pareceu desde sempre um blog de " gajas" muito à frente,informadas, boa onda, energia positiva, cheias de coragem para dar a uma amiga especial!
Não as conheço, não sei onde trabalham, MAS dá para perceber que a Claudia é uma mulher informada, consciente e lutadora e como tal também me irritou que a tratassem como : " ai coitadinha que só conhece aquele médico vamos lá dar-lhe uma lição", só poderia fazer isso quem não leu o blog e pior que isso, quem não sabe ler nas entrelinhas!
Percebi desde cedo que este não é um blog médico, é um blog de boa oonda, de encontro e de partilha de " GAJAS AMIGAS" como eu também me orgulho de ter!
Deixei post hoje apenas porque gostava, sinceramente, de desejar tudo de bom a uma grande mulher !

 
At 15/2/07 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Claudia
Muita força e tudo do melhor para ti! Um beijo de Aveiro, Helena

 
At 15/2/07 10:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Graça, você é uma galinha fantástica, porque não sendo mulher dada a escrever muitas graças, faz sempre comentários que demonstram grande juízo, e acha graça às brincadeiras (que são apenas brincadeiras, apesar do que as más-línguas dizem) dos outros. Eu também gostava de ser galinha porque isso significaria que fazia parte do grupo de amigas da cláudia, é um grupo forte e coeso, ao qual muita gente gostaria de se juntar e de ser, portanto, galinha. Parece-me até que o tom que os desconhecidos usam para as galinhas chega a ser um lisonjeio, uma vez que devem estar como eu: não se podem juntar às galinhas porque não são seus amigos, mas de certeza que bem gostariam, porque se nota que no vosso galinheiro existe muita amizade, muito afecto e muita preocupação.

Conheço de vista aquela senhora sobre quem o Expresso também falou, que viajou loucamente para navarra, para ser tratada lá e estou muito sensibilizada para este tema. É a primeira vez que participo numa coisa destas, mas acho que vou começar a visistar mais blogs. São espaços simpáticos, de partilha de ideias e de sentimentos, onde temos tudo a aprender. Não consegui ainda perceber quem é quem neste blog porque ainda não li tudo o que está para trás mas já estou, como a Graça, a achar muito boa a novela hartolas, kromo e 007. São engraçados, fazem-nos rir e alguns deles não vêm aqui apenas para dizer disparates; fazem comentários muito breves mas muito adequados e muito ajuizados. Foi pelo menos o que me pareceu de um dos últimos comentários do 007... pode até o comentário não ter importância nenhuma mas é muito construtivo e mostra bem que o 007 está apenas com a boa intenção de ajudar a Cláudia a pensar. Creio portanto que estamos perante um adulto ajuizado e não perante uma criança irresponsável, como é fácil acreditar à primeira vista. Quanto aos outros ainda não consegui ler o suficiente para formar uma opinião, mas vou dedicar-me à leitura do seu blog desde o início, devagarinho, porque tenho uma vida muito agitada.

Espero sinceramente que os seus tratamentos todos de hoje lhe façam muito bem porque do pouco que li já percebi que o seu caso é mais complicado do que o normal, que já não é nenhuma brincadeira.

um grande beijinho para si

 
At 15/2/07 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Amiga Sandra você é uma mulher perspicaz. Eu não sou nenhuma criança, aliás escolhi este nome ridículo porque os meus filhos gostam de ver os episódios na TV. Mantenho toda a atenção ao desenrolar dos acontecimentos á volta da doença da cláudia porque acompanhei de muito perto 1 caso de doença oncológica grave. Sei portanto de que é que se fala neste blog, ao contrário do que possa parecer. Já leio este blog há algum tempo e entrei porque achei piada a este despique entre as amigas da cláudia e as pessoas que não a conhecem por isso resolvi juntar-me ao grupo porque a minha natureza é brincalhona e porque sempre achei todas as brincadeiras muito inocentes. Também aqui estou para partilhar o pouco que sei sobre esta doença porque toda a informação é sempre pouca, mas já estou como os outros que foram expulsos, se a minha presença for tão nociva como fazem crer as suas amigas, amiga cláudia, diga. Mas olhe que estas intervenções sérias não são nada o meu genero, só não quero importuná-la, por isso saí do país dos brinquedos por uns momentos.

coragem para o dia de hoje que vai ser tão difícil!

(Amigo 007, mude para aquecimento central porque resolve todos os problemas de esquentador)

 
At 15/2/07 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Enquanto esperamos notícias da nossa Cláudia sugiro, para descontrair, a preparação de um petisquinho bem português, que tive o prazer de degustar numa Feira de Tasquinhas que se realiza numa localidade de que, neste momento, não recordo o nome.
Boa?! Pois então, mãos à obra:

Farinheira com cogumelos

Ingredientes
750 g de cogumelos grandes
50 g de margarina
5 dentes de alho
5 dl de vinho branco
1 colher de chá de molho inglês
3 farinheiras de boa qualidade

Confecção
Aqueça o forno a 200 °C.
Limpe os cogumelos e tirando os caules. Coloque os chapéus dos cogumelos num tabuleiro com a parte oca voltada para cima.
Dentro de cada cogumelo coloque o alho picadinho e uma noz de margarina. Leve os cogumelos ao forno e vá regando com o vinho misturado com o molho inglês. Corte as farinheiras em troços com cerca de 3 cm. Quando os cogumelos estiverem cozidos coloque 1 pedaço de farinheira em cada um, reduza o calor e deixe cozinhar um pouco mais no forno. Se o forno tiver grelhador ligue-o e deixe tostar um pouco a farinheira.
Sirva como entrada acompanhados de um bom vinho tinto alentejano.

 
At 15/2/07 12:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia tiveste que ter um blog, para saberes que tens um admirador secreto, dedicado e ainda por cima bom cozinheiro, apreciador de petiscos e de bom vinho...espero que não esconda nenhum defeito na sua aparência física...

Não há forma de um dos teus médicos de cá telefonarem para Londres e tentarem antecipar a consulta, a solidariedade entre eles (médicos) não se reduz ao País onde moram. Eu já tenho estado a pensar se conhecia alguém que pudesse ajudar, mas não me consigo lembrar de ninguém. Desculpa esta interferência tão directa. Um beijinho Paula.

Beijos Paula

 
At 15/2/07 12:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia!
Firme e hirta! Sempre a saber muito bem o que quer.
Assim é que é! Como dizem os Gato Fedorente: "toma lá...vai buscar!"
Olha que esta das Chicken até me ri! Há imenso tempo que não ouvia a expressão: penso que a última vez foi às colegas de um Curso do ISCSP, lembras? Até recuei no tempo e relembrei-me das ISCSPIANAS. Algumas SG.
Agora o blogue até tem dicas de receitas! Só te digo que vamos aprender muitas dicas e depois poderemos fazer uma grande Tainada a comer, a beber e a Kareokar!
Beijinhos.
IsaLenca

 
At 15/2/07 2:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Até que enfim alguém percebeu que isto é um blog de "gajas porreiras!
Obrigado Bailarina por ter analizado a coisa de forma tão imparcial e concluir que afinal só queremos proteger a Cláudia.

Menino hartholas, a receita é boa, mas cheira-me que está a tentar redimir-se do seu conto de ontem, ou não? deve saber que a Cláudia é um bom garfo!!!

Bonequinho Noddy, não fique amuado,continue a falar com a nossa Cláudia, afinal o que ela quer é descontração, a postura muito séria também não é nada o seu género, e aqui ninguém sabe quem é quem (salvo alguns de nós com nome próprio). No final desta luta ainda nos juntamos todos e vamos rir disto tudo!
Concordo consigo : o aquecimento central poupa muita chatice.

Provavelmente Cláudia não virás aqui hoje, mas cá em casa estamos sempre contigo. Continua a golpear o "animal", ele há-de tombar...

Bjos,
Cristina J.

 
At 15/2/07 4:40 PM, Blogger bebias said...

Oh, Claudia, pôe-te lá boa, porque esta da farinheira deve ser mesmo óptima. Haja alguém com partilha de conhecimentos construtivos.
Beijinhos, até já.

 
At 15/2/07 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

hartolas, você é a criatura mais estranha deste grupo todo, que idade tem?

 
At 15/2/07 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

farinheirA?
Que horror... :)

 
At 15/2/07 5:54 PM, Anonymous Anonymous said...

........

Com receitas vai melhorando...mas é melhor com as poesias, que são sempre bem lindas e enchem a alma da nossa menina glamorosa, perfumosa, jeitosa e tudo de bom terminado em osa.

estou torcendo para que tudo tivesse corrido bem hoje, vamos descançar e sonhar com coisas muito bonitas, está bem?

O "ombro" das pessoas que a estimam está sempre disponível....

Muitos beijinhos da amiga que pensa muito em si. Póvoa do Varzim

 
At 15/2/07 8:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudinha,
eu sei que e dificil nao responder mas por favor nao desperdices energias com aborrecimentos. E mudar o comportamento dos outros e sempre dificil.
Admiro-te-por ainda aqui vires e escreveres para nos todos. Eu acho que ja tinha perdido a paciencia...
Mas ainda bem que continuas. Gosto de saber as novidades.
Como sempre: envio-te energia positiva, como dizia o Herman.
Beijinhos
S.

 
At 15/2/07 10:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Nunca deixei um comentário, mas desde que tomei conhecimento do blog no Expesso passou a ser obrigatória a visita diária.
Divirto-me ao ler os comentários destes seus amigos que lhe dão muita força e ânimo.
Claudia, admiro muito a sua determinação e ao mesmo tempo a sua serenidade que é o mais difícil, mas muito importante para nós que lutamos.
Espero que em breve as glamorosas do "peito" se possam juntar para celebrar a Nossa Vitória!!!
E já agora venha de lá a pinguita e para acompanhar ...a farinheirita!!!!
ISA.

 
At 15/2/07 11:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Este galinheiro continua no seu melhor...
Hartolas és o maior..tem cuidado com o 007 e com o Kromo!!!
Claudia, a sua médica está a brincar...é resistente ao taxol e ela continua a insistir...
Please..DAH!
Patachoca

 
At 16/2/07 10:54 AM, Anonymous Anonymous said...

o dia de ontem não deve ter sido nada fácil para a pobre cláudia

alguém tem notícias sobre ela?

 
At 16/2/07 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Patas, em vez de virem reclamar com os comentários dos outros, por favor tragam notícias da Cláudia. Afinal de contas, é por ela que aqui vimos!

Noddy, estou desiludido consigo. Não pensei que jogasse do lado delas com conversas sérias, daqui a nada ainda é promovido a galinha. Só duvido que elas o adoptem... são todas tão tolerantes!

 
At 16/2/07 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

OLHA, OLHA...
A Joaninha afinal è Joaninho: ..."estou desiludido contigo"... disse ao Noddy. Afinal eles para serem patas até mudam de penas!!!

Nós somos tão tolerantes que até aceitamos galos no blog, desde que não levantem a "crista" está bem?

Já reparaste claudia que quando não dizes nada já ninguém anda descansado? Esta corrente boa onda está mesmo a resultar... mas eu também estou preocupada, diz lá qualquer coisita para ficarmos mais aliviados, ou será que andas de volta da receita da farinheira?
( tu cozinheira de mão cheia dos pré cozinhados!!! ).

Agora a sério, diz-nos como têm sido estes dias para ti, se te sentires com paciência(?) para tal, ok?

Bjos amigos e glamorosos...

 
At 16/2/07 6:39 PM, Anonymous Anonymous said...

cláudia, espero que tenha conseguido passar bemzinho o dia de ontem.

eu como lhe disse fui a lisboa à consulta e vou ter que ser operada e o doutor diz que tudo vai correr muito bem e que o que eu tenho é tão pequeno que se consegue tirar completamente nem sequer devo precisar de tratamentos a seguir.mas eu vou na mesma consultar os médicos da espanha porque isto nunca se sabe e é bem melhor prevenir do que acreditar que é tudo muito fácil

depois desta consulta agora percebo muito melhor as coisas que alguns dos seus amigos dizem.também percebo melhor as suas irritações com as pessoas que lhe dão sugestões e como eu gosto de discutir as decisões com outras pessoas porque várias cabeças pensam melhor do que só uma prometo que não venho aqui para a incomodar com as minhas duvidas e opimiões

desejo-lhe tudo de bom e voltarei para ter noticias da cláudia

 
At 16/2/07 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Patachoca..., Patachoca..., Isto aqui não é o Big Brother. Não vemos tudo, não sabemos tudo, como a nossa Claudia já referiu, e a menina - ou menino- está a candidatar-se á expulsão.
Vamos ter calma, eu compreendo a sua preocupação, eu também a tenho, e muitas vezes me questiono imenso, tenho imensas duvidas e reticências, mas também temos que ter presente que, todos querermos ajudar a Claudia- disso não tenho quaisquer dúvidas - e de que nesta doença o tempo é um factor precioso, mas também não queremos provocar uma depressão na nossa glamorosa.
O taxol é 1 importante agente anti cancerigeno, mas por vezes as celulas tumurais adquirem resistência a esta droga e a outros taxanos.A Claudia pode estar a fazer o mesmo tratamento e a tomar em 2ª ou 3ª linha o Targretin ou outros que existem, que quando tomados em simultaneo com o taxol revertem a resistência das celulas suprimindo a expressão de MDR-1 gene e a actividade do P-glycoprotein. Nós não sabemos- eu pelo menos não sei- se a sua médica lhos prescreveu.
A Cláudia tem consulta marcada para Londres, eu acho que ela está no caminho certo, vamos aguardar o resultado das laminas e a opinião do especialista.

Sara, ainda bem que o médico achou que não era nada de especial, mas concordo plenamente consigo quanto a ouvir outras opiniões. Força

Claudia quando poderes dá noticias estamos todos ansiosos.
Bj Graça

 
At 23/2/07 1:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola Claudinha. Imagina so agora soube pela bebe deste blog.

Entao vens para aqui para as minhas terras? Fazes bem. Espero que sejas tao bem recebida como eu fui. Se precisares de alguma cois diz -me . A Bebe tem o meu numero.Beijocas

 

Post a Comment

<< Home