super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 29, 2007

Notícias em directo

Desculpem a ausência, mas o Sábado e o Domingo foram complicados...

Sábado de manhã, às 9 horas, lá estava eu a fazer mais um tratamento de radio. Isso implicou sair de Rio Maior antes da 8h, com o meu irmão. Quando cheguei, almocei e passei a tarde toda a dormir! Esta coisa dá um cansaço...

No Domingo estive sem me mexer! Tive um bocadinho de febre e basta isso para ficar logo de rastos! O corpinho já tem uma boa dose!

Agora só volto a fazer radioterapia dia 15 de Fevereiro. Uma coisa mais espaçada!

Esta semana vou fazer a ronda dos médicos, eu já não consigo ver se isto está melhor ou na mesma. Tenho menos dores, mas é a única diferença que sinto. Claro que ficou tudo mais "escuro" depois da radio.

Tenho um contacto de uma médica portuguesa em Londres, que uma amiga me arranjou, já enviei a minha história toda e ela vai-me marcar uma consulta para um dos melhores especialistas mundiais em cancro da mama, o mais rápido possível. Só não o fiz antes porque não sabia como ia ser a radioterapia, se fosse diária não queria interromper. Como vêem, eu não descanso, às vezes é difícil passar isso no blog.

Queria só esclarecer uma coisa: todos os tratamentos que eu possa fazer em Portugal, é aqui que os farei! Não vou para Espanha ou Inglaterra, ou qualquer outro país fazer uma coisa que posso fazer no meu. E se não o faço é porque confio nos meus médicos e porque em termos logísticos é muito mais complicado. Não tenho condição psicológica para ir "viver" para um hotel numa cidade qualquer, sem o apoio da minha família, dos amigos, sozinha ou a fazer escalas de companhia. Se tiver que fazer alguma coisa que não existe em Portugal, isso é diferente. E como podem ver, consulto todos os médicos em todo o lado, mas os tratamentos faço cá, porque os meus médicos mos fazem e porque estou no meu país, com as pessoas que gostam de mim à minha volta. Espero que isto esclareça porque é que não emigro para Pamplona!

Amanhã vou para Lisboa, 4ª feira de manhã vou fazer um TAC toráxico e abdominal.
Darei mais notícias!
Beijos!

12 Comments:

At 29/1/07 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabei de ler o teu post depois de uns dias sem notícias por ter estado fora e sem acesso à net, etc
HARTOLAS, podes voltar a aparecer.... eu estava a picar-te a ver se davas pistas mais concretas sobre a tua existência. Não fiques zangado!!!

 
At 29/1/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que está bem-disposta o suficiente para nos vir dar notícias suas e folgo em saber que, apesar de cansada, mantem o seu nível de energia bem alto. Gostava que explicasse, apenas por minha curiosidade, a que se deve a cadência tão espaçada dos tratamentos de radioterapia. Desculpe-me perguntar, mas gosto de saber estas coisas e nunca soube de ninguém que tivesse feito meia dúzia de tratamentos (como penso que seja o seu caso) e que os retomasse passado um mês, mesmo com tratamento simultâneo de quimioterapia.

Quero pedir-lhe desculpa, pela parte que me toca, por ter sugerido que se entregasse aos cuidados de Navarra. Depreendo, pelas palavras que usou, que é um assunto que a incomoda de sobremaneira e que a perturba especialmente. Provavelmente tem muitas pressões exteriores nesse sentido e a Cláudia já tem vontade de dar um sopapo a quem lhe fala no assunto, mas não se esqueça de uma coisa: quem lhe fala em coisas que estão fora daquilo que está a ser feito só quer que a Cláudia se cure, provavelmente são pessoas muito próximas que a levariam à lua, se isso significasse encontrar a solução para a sua doença. É legítimo que quem gosta muito de si esteja sempre muito insatisfeito com tudo o que não seja a sua cura total, não é?

Dê-nos notícias sobre aquela biópsia da semana passada. Espero que o tratamento deste mês tenha já sido o mais adequado.

Bem haja e que Deus a acompanhe nesta fase tão complicada

 
At 29/1/07 6:58 PM, Blogger dina said...

Querida Claudia,
Só soube da existência do teu blogo há uma semana, através do Expresso. Acho mesmo que foi a única notícia em primeira mão e coinfirmada que o jornal deu nos últimos tempos (não mostres isto à Manela).Agora sou tua leitora assídua e ficou contente de ver que continuas com a mesma força de sempre para dar cabo desse bicho danado. Um grande beijo. Dina

 
At 29/1/07 10:11 PM, Blogger Nela said...

Beijinhos Cláudia e descansa no meio dessas voltas de médicos e exames. A radioterapia cansa um bom bocado.

 
At 30/1/07 1:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Só me apetece raptar-te de onde estás
e fugir contigo...
conduzir sem destino,
com uma música suave a tocar no rádio do carro,
e a tua mão no meu cabelo...
parar numa cidade perdida,
situada em lado nenhum,
e passear contigo,
envoltos em lençóis quentinhos...
E a noite era nossa...
A nossa melhor noite.
E o beijo era o nosso...
que é o melhor beijo.
E o amor...
...
só me apeteces...

 
At 30/1/07 11:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Seja bem regressado camarada Hartolas (uso o termo camarada pk não sabemos se é homem ou mulher...velho ou novo)
Dina podes escrever o que quiseres... aliás tenho-te dado muitas noticias quentes em primeira mão.
O camarada Survivor (também não sabemos se é homem ou mulher.... velho ou de meia idade!) tem marcado bem a sua presença. Continue
Beijos para todos

 
At 30/1/07 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

ALIÁS , faço minhas as Palavras do Survivor: SÓ QUEREMOS TODOS QUE A CLAUDIA SE CURE1

 
At 30/1/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Queremos todos ou todas (para quê desfazer o enigma?). Cá por mim, só kero k ela saiba, k o importante é "elle-même".
Com cabelo, sem cabelo.
Com mais ou menos 10 kg.
O importante é a sua inteligência, a sua cultura, a sua amizade e o seu infinito coração.
Kem eu sou não importa.

Para a Manela-Só faço "comments" aos "posts" da Claudia.
Afinal estamos aqui por ela.
E com ela keremos ficar...eu kero!

 
At 30/1/07 6:07 PM, Blogger manela goucha soares said...

Pelo menos este bloque é interactivo e divertido. Embora os visitantes se piquem um bocado uns aos outros, a verdade é que todos torcem pela Claudia. E de cada maneira. Energia positiva dos amigos é coisa que não falta

 
At 30/1/07 6:56 PM, Blogger Anixinh@ said...

Ola Claudia que bom voltar a ter noticias tuas , fico muito feliz por ti , tu tens uma força fabulosa , só mesmo tu para conseguires fazer tudo ao mesmo tempo , e sim a radio cansa um pouco , quanto ao fim de semana atribulado já somos duas isto foi um pademonio só hoje voltou tudo ao normal , se tiveres bemzinho passa no meu blog que eu conto tudo
Claudia continua , e fazes bem se ouver algo diferente lá fora , força, senão é sempre bom estar em casa, um grande beijinho para ti e relax este tempinho que não tens radio.
um xi-coração

 
At 30/1/07 9:51 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Boa ainda bem que tudo corre bem...Eu tb confio muito nos nossos médicos e até hoje o meu tratamento tem sido um luxo, não me posso queixar de nada.............
beijocas grandes e fica bem.......
Lara

 
At 31/1/07 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia és realmente uma mulher muito forte e que sabe bem o que quer.Um grande beijinho Paula

 

Post a Comment

<< Home