super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, January 05, 2007

Viva o Taxol!

Notícias frescas da nossa amiga Cláudia, chegadas esta manhã em 2 SMS, e cuja divulgação neste blog foi devidamente autorizada por ela:

A meio da manhã: "Até agora tudo bem. Só tenho dores nas costas, mas não estou mal-disposta nem tenho dores nos pirulitos."

Depois do almoço: "Já desapareceu um gânglio do pescoço e os outros estão mais pequenos!"

Como a Cláudia está cansada e com sono, não sabe se consegue vir aqui dar notícias em pessoa...

bj para todas
s

7 Comments:

At 5/1/07 6:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Tens algo... especial...
Não é o sonho para onde me transportas, ou o teu aconchegares-te, como que a pedir que te proteja...
Tens algo... especial...
Não é nada... é tudo...

E eu... tenho-te, em mim!...

 
At 6/1/07 12:39 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ainda bem que começou a fazer efeito, as dores nas costas paciência tens que aguentar, é para ficares fresquinha.
Um grande beijinho cheiinho de muita coragem
Lara

 
At 6/1/07 4:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Fico muito feliz com as boas notícias da Cláudia :) Eu também fiz taxol e apanhava-me os rins, mas davam-me uma injecção de cortisona e passava. Agora é ver todos os caroços a desaparecerem! :)) Força, é só mais um bocadinho, como diz a Manuela. Beijo enorme!

 
At 6/1/07 9:43 AM, Blogger Anixinh@ said...

Que bom ouvir noticias tão boas da Claudia , assim é que é ! E agora é sempre a melhorar , força Claudia tu és uma vencedora , um beijinho grandeeee do fundo do coração este 2007 vai ser um ano de vencedoras

 
At 6/1/07 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

espectáculo!!
que boas notícias!!!

:)

tudo a continuar super hiper mega bem, ok?
:)

 
At 6/1/07 8:31 PM, Blogger Sem sono como sempre said...

:))

 
At 6/1/07 11:10 PM, Blogger Nela said...

GANDA PINTA! ISSO É BUÉ DA BOM!

Óptimo. Assim é que é bom começar o ano: com notícias animadoras.

Um grande, grande beijinho para a Cláudia e muitos beijocos para as glamorosas que andam por aqui.

 

Post a Comment

<< Home