super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, December 18, 2006

Passei bem!

Desta vez passei bem da quimio, não sei se o meu corpo já se está a habituar, se é do tratamento homeopático, ou se foi dos nimeds que tomei... Também não interessa nada, interessa que não tive tantas dores nas costas e pernas e passei bem. Ontem até fui almoçar fora!

Alda, estive com a tua amiga Teresa no almoço! Como o mundo é pequeno!

Amanhã vou para Lisboa, ainda estou na província, e espero ir 4ª ou 5ª ao médico. Esta coisa está tão feia... hoje parece que melhorou um bocadinho, mas assusta-me pensar que ainda tenho aqui células malignas, que se multiplicam e crescem! Malvado bicho que não me larga!

Aguardemos serenamente!
Beijos

7 Comments:

At 18/12/06 6:49 PM, Blogger Serenity said...

Tudo isso é um inferno mas vai passar... tens que ser forte e não desistir!Vais vencer.
Beijos e um bom Natal.

 
At 18/12/06 9:53 PM, Blogger Nela said...

Ora ainda bem! A homeopatia decerto que deu uma boa ajuda. A mim tem dado.

Fico muito contente por não teres tido maus momentos com o tratamento. A coisa pode estar feia, mas vais conseguir dar conta dela. Nem ponhas outra hipótese na cabeça!

Um beijinho e uma árvore de Natal carregada de saúde, de esperança, de CURA !

 
At 18/12/06 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Não te vou escrever uma carta de amor.
Não te vou dizer que te amo ou que te quero.
Não vou escrever as vezes que te esperei em silêncio.
Não, minha querida, não te vou escrever uma carta de amor.
Nunca serei capaz de transformar em palavras, o que sinto por ti.

 
At 19/12/06 10:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia se é de uma batalha que se trata, não te esqueças que com a quimio tens tirado força ao bicho, por isso as células não estão a crescer nem a multiplicar-se como se nada fosse. Estás sim a travar a batalha estratégica – cansar o inimigo, para quando usares a arma mais forte, o inimigo estar bem fraco, que o ataque se torne no derradeiro. Vai ser a nossa prenda de Ano Novo.

 
At 19/12/06 10:53 AM, Anonymous Anonymous said...

...continuação comentário anterior...Um beijinho Paula

 
At 19/12/06 3:53 PM, Blogger Mimas said...

Ora ainda bem que passaste melhor, e se queres saber o porquê, é simples, é porque MERECES querida amiga! E ouvi dizer que o maldito bicho se dá mal com a quadra natalícia e que detesta o número 2007 por isso vai-se embora DE VEZ com toda a certeza! Beijo grande, Mimé

 
At 21/12/06 1:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudinha: que haja natal para ti sem efeitos secundários e uns poucos de fritos e boas prendas e coração ao alto. Força e coragem!!! um forte abraço da joão

 

Post a Comment

<< Home