super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, November 23, 2006

Falta de protagonismo....

Olá. Não é só uma super-glamorosa que sofre de falta de protagonismo...(ai, vou levar, de certeza), por isso aqui vai um post. Como a nossa Cláudia não fez o up-date, pois anda cheia de trabalho, faço eu. A Cláudia foi 3ª à médica, e 4ª fez mais uma sessão de quimio para ver se os tremoços se cansam e desaparecem. Falei há um bocadinho com ela, e super-glamorosa como é, encontrava-se bem disposta.
Assim, para todos aqueles que tão simpáticamente se preocupam, não resisti a este protagonismo do post.
Beijos para todos e hasta lá vista! Cláudia, vem cá tu que tens mais graça...

2 Comments:

At 23/11/06 6:15 PM, Blogger Mimas said...

Não vais nada levar, és uma querida e agradeço muito o teu update. Às vezes evito ligar à Cláudia para não ser o 101º telefonema do dia que ela atende e consequentemente não poder trabalhar em paz...e que bom que é sabe-la cheia de trabalho!

Por isso, Cláudia, dá cabo desses tremoços, agora que ainda por cima nem sequer te deixam beber uma "jola" para os acompanhar! Bjs, Mime

 
At 23/11/06 9:55 PM, Blogger Nela said...

Meninas,

Já ouviram falar de sementes germinadas? Tem que se fazer em casa num germinador de sementes ou improvisa-se como quando fazíamos experiências com os feijões. Sabem como é?
As sementes germinadas são óptimas para dar energia e força. E muito boas para ajudar a combater os "tremoços".

Posso explicar mais se a Cláudia quiser.
Beijos e fico muito feliz por saber que a piquena está cheia de trabalho e principalmente com vontade força parao fazer.

Super-Glamorosas são Super-Glamorosas ora bem!!!

 

Post a Comment

<< Home