super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, October 04, 2006

Uma batalha vencida

Hoje fui buscar a cintigrafia óssea e "Aleluia", estava tudo bem, sem metásteses! Só tenho uma pequena escoliose, o que não me admira, dadas as dores nas costas que tenho tido!

Até que enfim tenho uma notícia positiva, espero que sexta-feira se repita, o TAC não revele nada de mais grave e eu possa começar os tratamentos para ficar boa!

SIM, EU VOU-ME CURAR, ou não me chamo Cláudia Maria Goucha Capitão!!!

10 Comments:

At 4/10/06 5:00 PM, Blogger bebias said...

Ai, Claúdia, assim é que é! As saudades que eu tinha do Cláudia Maria Goucha Capitão e o dedinho indicador bem espetadinho e erecto!Curioso é o Aléluia, hoje já o ouvi três vezes sobre o mesmo assunto: em ti, na Frederica e na Teresa! Curioso!

Beijinhos, inté!

 
At 4/10/06 5:10 PM, Blogger Mimas said...

Oh Amiga, sim senhora! Um grande alivio, sem dúvida! E essa fez-me lembrar a chamada para as orais: Cláudia Maria Goucha Capitão: "Presente!"...por MUITOS E BONS anos, pois está claro!!! Bjs, Mime

 
At 4/10/06 5:55 PM, Blogger GE said...

Que bom, que alivio , né

Bjinhos

 
At 4/10/06 7:31 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Oi sim senhora Capitão..........fazemos uma vénia.
Ainda bem que tudo está bem........a escoliose...........hoje em dia quem não a tem..........isso é o menos........é da velhice e olha que eu tenho menos 10 anos que tu e tb já tenho.
Dp dos 20 é sempre a andar para baixo.........por isso a moral tem que ser sempre a andar para cima.
beijocas grandes e continua..........estaremos cá todos no fim............a torcer por ti.......
Lara

 
At 5/10/06 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia Maria Goucha Capitão!!!
A SI, a minha vénia pela coragem!!
Beijinhos grandes, a medida da tua força e coragem.
Tens meia blogosfera a torcer por ti também.

 
At 7/10/06 6:10 PM, Blogger Carlos C said...

Claúdia Maria Goucha Capitão.
Com essa força e determinação,
Tu mereces uma grande promoção.

Quando as batalhas acabarem,
E tiveres dado cabo do "mal",
O minimo que vai acontecer,
É passarem a chamar-te "General".

E saúde da boa .....

 
At 10/10/06 9:50 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

olá Lindona............
conta coisas............há novidades?
como vais?
diz kk koisa
As minhas analises estão a melhorar os valores hoje estavam impecaveis..........fiquei tão contente.......ate trago a neupogem 30 e tenho trazifo a 48.iupiiiiiiiii
beijocas grandes
Lara

 
At 10/10/06 9:52 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olha ainda estas com os teus Pais?
na quinta feira vou ter uma sessão de esclrecimento sobre reconstrução plástica com duas médicas. se quiseres amanha ligo para lá a perguntar se podes ir. o que axas?????????????
diz kk koisa??????????????
Lara

 
At 12/10/06 8:59 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Espero que ontem a quimio tenha corrido bem............força linda.
beijocas grandesssssssssssss
Lara

 
At 13/10/06 12:39 PM, Blogger Tanicha said...

É assim mesmo!!!!
Força linda, tudo a correr extra bem.
Beijusss

 

Post a Comment

<< Home