super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, September 19, 2006

cá estou eu de volta!

Após alguns dias de pouca mobilidade, lá tive hoje coragem de vir até ao computador escrever qualquer coisa!

Pois como sabem a operação 2 em 1 correu bem. Lá me tiraram a outra malvada e os causadores das hormonas para ver se a coisa fica por aqui! Nas "partes baixas" a coisa estava limpinha, o que é bom sinal.
Na 6ª lá me mandaram para casa, com grande espanto meu, mas estou a recuperar bem. A barriga custa!!!! Todos os movimentos que fazemos pensados ou involuntários vão ali parar. Por isso tenho estado em repouso, para não abusar e não estragar nada.

O meu cabelo cresceu! Tenho a cabeça coberta de cabelo, ao ponto de não ter posto a cabeleira na 2ª feira quando fui ao médico. E as sobrancelhas??? Tenho o dobro da área que tinha! Estão muito anos 80!!!! Claro que quando recomeçar a quimio vai tudo ao ar, mas sempre se descansa um bocado. Já percebi que são 2 meses depois da quimio acabar, para recuperar o "pelo" perdido e ficar com ar de gente outra vez!

Estou com fé que agora tudo vai encarrilhar! Depois deste tempo de doença, que não deve ser menos de um ano, estou pronta para os anos que se seguem, que irão ser, seguramente, dos melhores da minha vida! Só pode!
Beijos

5 Comments:

At 19/9/06 9:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Vai tudo encarrilhar sim, Claudita!! Concerteza que vai!!
Com esse espirito optimista, só tem mesmo de encarrilhar!!
Beijinhos

 
At 20/9/06 12:42 PM, Blogger bebias said...

Claudinha, do nosso coração. VAI CORRER BEM!Estamos todos a torcer por ti, e DEUS é grande. Haverá, certamente, um propósito para tudo o que estás a passar. Mais tarde ou mais cedo, irás descobrir qual é. Nós estamos sempre contigo, já sabes!

Beijinhos

 
At 20/9/06 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, OLÀ

Cá está a Presidenta!! Como vês só colocando comentários consigo escrever no Blogue- o link que me enviaste não deu em nada. O melhor mesmo é participar nos comentários.
É óptimo ver-te com bom espírito e saber que ...lá vais ter de começar a arranjar as sobrancelhas (sim que isso dá trabalhito!). E quando estiveres toda ok vais ficar com uns 20 anos a menos- maminhas novas pois claro, e bem bonitas.
Já falta pouco pró nosso jantar das Magníficas Mulheres- todas nós!
Força Amiga. Montes de beijinhos e xi grande do fundo do coração!

 
At 20/9/06 6:57 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ainda bem que estás melhor, fico muito contente.
ontem fui fazer a 5 quimio com o DTx e olha por enquanto estou maravilhada ainda não vomitei e estou aqui de pedra e cal, ando é muito cansada e com muito sono.
na segunda fiz a Imunoterapia, estive desde as 8h30 até ás 17h30 deitada na primeira sala, o SO, eu já não podia ver a cama á minha frente, cheguei a casa e pumbas vomitei, mas acho que foi dos nervos, porque elas dizem que aquele não dá essa reacção.
Deixa lá ver se daqui a 2 dias fico como tu, nauseada.
Em relação ao cabelo, começou novamente a cair no sábado, bem como as sobrancelhas e algumas pestanas.
beijocas grandes e bem vinda de volta.
Lara

 
At 21/9/06 1:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, daqui a 1 ano, estarás aí para as curvas. E 1 ano passa rápido. Força. Está visto que és uma super-mulher.

 

Post a Comment

<< Home