super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 28, 2006

Mais notícias

Estive um pouco ausente nestes últimos dias, mas cá estou de volta! A cicatrização está a correr bem, já comecei a fazer fisioterapia e já mexo o braço melhor. Esta parte está a correr bem.

Também os resultados da análise são os esperados. Confirma o diagnóstico, tiraram-me 16 gânglios, alguns estavam também infectados. Eles acham que ficou tudo limpo.

No entanto, estou com uma inflamação na outra mama! Deixei de tomar antibiótico a semana passada e comecei a ter dores na mama. Ontem fui às urgências, ao médico, e voltei a tomar antibiótico. Pode ser derivado da costura ainda entrar na mama, mas lá ver se isto passa! Eles próprio parecem não saber muito bem porque é que tenho dores agora! Nada é normal comigo, tenho que ter sempre umas coisas a mais! Volto na 5ª feira ao médico, vamos ver se o antibiótico começa a fazer efeito e a inflamação passa.

Darei notícias!

1 Comments:

At 6/9/06 1:15 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Quantos glânglios tinhas infectados, eram muitos.
Essa infecção pode ser da operação. Eu nunca precisei de tomar nada, mas ainda hoje tenho dores na outra mama, já lá fui ter uma consulta com o Dr Luis e ele receitou-me um medicamento para as dores, diz que pode ser de toda a força que eu agora faço, é direccionada ao outro braço.
Beijocas Lara

 

Post a Comment

<< Home