super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, August 17, 2006

A estadia!

Continuando a minha história, posso-vos dizer que, tendo em conta a situação, a minha estadia na MAC correu bastante bem. Primeiro, o andar de ginecologia foi remodelado há pouco tempo e parece um hospital moderno, enfermarias óptimas, ar condicionado, portas automáticas, (isto até parece a descrição de um carro!), opção de escolha para as refeições, enfim, se não fosse um hospital, até recomendava a estadia!!

O resto dos dias passei bem, nada de dores, a tensão um pouco louca, mas tudo bem. Acima de tudo, quero-vos dizer que tive MONTES de visitas!!!! Houve um dia que tive 17 pessoas, os seguranças já conheciam as minhas visitas, deviam estar um pouco tontos com tanta gente!

Quero agradecer a todos os que me foram ver, os que telefonaram (a mim e à Sofia), os que blogaram, e volto a dizer, se não servir para mais nada, esta doença deu para ver que tenho muitos e bons amigos, pessoas que se preocupam comigo e que me acompanharam nesta fase menos boa da minha vida!

Lara, um agradecimento especial para ti, que sabes tão bem como eu quanto é importante ter amigos à nossa volta. Um grande beijinho e vamos ultrapassar esta doença malvada! E o tratamento, que também custa!

A todos, MUITO OBRIGADA, e espero que tenhamos momentos mais felizes e em melhores locais (que não o hospital)!

Até amanhã!
Cláudia

1 Comments:

At 18/8/06 11:42 AM, Blogger Carlos C said...

Boas noticias, sem duvida.
Desejos de muita força e "pensamento positivo" para encarar as próximas batalhas contra o "bicho malvado".

 

Post a Comment

<< Home