Depois de arejar as ideias...
Depois de me mostrar em que estado estão os seus 114 cabelos, a Cláu gramou ficar à fresca no nosso escritório e deixou-se de próteses... uma espécie de topless da cabeça! Seguiu-se o segundo momento de humor do dia.
A Cláudia pegou na cabeleira e mostrou-me bem o respectivo interior, que constava de uma enorme etiqueta cor-de-rosa choque e de um couro cabeludo acrílico, tudo made in Thailand. E eis senão quando surge outro momento alto do dia: ainda sentada na sua cadeirita, a Cláudia pôs a cabeleira na cabeça, e levantou-se rumo ao WC para a ajustar melhor. Devo dizer-vos que é uma imagem imperdível, esta da 1ª fase de colocação da cabeleira, porque ela fica muitíssimo parecida com um "cromo" antigo do Herman José: um fadista com uma enorme melena nos olhos. Lembram-se? Fica mesmo bem...
bj + 1 vez
1 Comments:
Olha que sorte, quando cheguei a casa, depois de comprar uma bela peruca loira, dei de caras com uma etiqueta branca, que para meu sofrimento diz - made in Indónesia.
Ja não basta tudo o que se la passa e ainda mandam perucas de lá, quem sabe não será de algum macaco, visto aquilo ser a terra da macacada.
Ao menos a tua é da Tailândia.
Beijocas Lara
Post a Comment
<< Home