super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, August 03, 2006

Depois de arejar as ideias...

Depois de me mostrar em que estado estão os seus 114 cabelos, a Cláu gramou ficar à fresca no nosso escritório e deixou-se de próteses... uma espécie de topless da cabeça! Seguiu-se o segundo momento de humor do dia.

A Cláudia pegou na cabeleira e mostrou-me bem o respectivo interior, que constava de uma enorme etiqueta cor-de-rosa choque e de um couro cabeludo acrílico, tudo made in Thailand. E eis senão quando surge outro momento alto do dia: ainda sentada na sua cadeirita, a Cláudia pôs a cabeleira na cabeça, e levantou-se rumo ao WC para a ajustar melhor. Devo dizer-vos que é uma imagem imperdível, esta da 1ª fase de colocação da cabeleira, porque ela fica muitíssimo parecida com um "cromo" antigo do Herman José: um fadista com uma enorme melena nos olhos. Lembram-se? Fica mesmo bem...

bj + 1 vez

1 Comments:

At 8/8/06 2:30 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olha que sorte, quando cheguei a casa, depois de comprar uma bela peruca loira, dei de caras com uma etiqueta branca, que para meu sofrimento diz - made in Indónesia.
Ja não basta tudo o que se la passa e ainda mandam perucas de lá, quem sabe não será de algum macaco, visto aquilo ser a terra da macacada.
Ao menos a tua é da Tailândia.
Beijocas Lara

 

Post a Comment

<< Home