super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, August 03, 2006

Próxima 4ª feira

Sobre a próxima 4ª feira, devo dizer-vos 2 coisas da maior importância:

1- Não arredo pé da mac sem falar com médico já depois da operação, portanto quem quiser notícias (e souber como me contactar) pode ligar para a linha Cláudia 24. Se as operadoras ficarem todas roucas, há sempre uma sms-newsletter com notícias para acalmar os mais ansiosos!

2- Topem bem esta cena, que se passou hoje no meu carro, à hora de almoço:
Cláu- ".... é chato estar no hospital porque não se tomam banhos a sério e tal...."
Eu- "Mas as enfermeiras devem ir lavar-te o cabelo todos os dias" (eu disse isto mesmo a sério)
Cláu- "qual cabelo?"

Se puderem acreditar, seguiu-se uma grande risota acerca da sequência "cabelo-qual cabelo?". É assim a vida, dá cada volta que até nos põe a brincar com coisas sérias...

bj a todas

1 Comments:

At 8/8/06 3:09 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Pois eu não passei por isso, na altura ainda tinha a minha farta e loira cabeleira, que ultrapassava a linha do soutien.
E a minha irmã que era enfermeira ia lá todos os dias dar-me banhito, só que eu não podia lavar o cabelo para não entrar água para o penso.
Então tive que estar quase uma semana sem lavar o cabelo, belherc.
Beijocas Lara

 

Post a Comment

<< Home