super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 07, 2006

Não te esqueças, é velhinha, mas sempre actual.super glamorosas

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através
do Céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
olhei para tráz para as pegadas na areia e notei que muitas
vezes no caminho da minha vida havia apenas
um par de pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais
difíceis e angustiosos do meu viver.Isso
aborreceu-me deveras, e perguntei:
" Senhor, Tu que disseste que, uma vez eu eu resolvi Te
seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas
notei que durante as maiores atribulações do meu
viver havia na areia dos caminhos da vida,
apenas, um par de pegadas.
Não compreendo por que nas horas que eu mais
Necessitava de Ti, Tu me deixaste. "
O Senhor me respondeu :
" Meu precioso filho, Eu te amo e jamais
te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento. Quando viste na areia,
apenas, um par de pegadas, foi exactamente aí,
que Eu te carreguei nos braços!

Não te esqueças, Claudinha, beijinhos , Bébe


1 Comments:

At 8/8/06 2:23 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Uma amiga minha, foi a Fátima e trouxe-me de lá um postal com esse dizer.
Deus está sempre no nosso caminho
Um gande beijinho
Lara

 

Post a Comment

<< Home