super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 07, 2006

Fiquem atentas!

Meninas: amanhã a Cláu vai dar entrada no hotel Alfredo da Costa, para fazer um tratamento em spa, com massagens, envolvimentos de algas, etc etc... isto é tudo uma grande farsa, como já devem ter percebido, ela quer é descansar de não fazer nenhum, percebem?

Bom, o check-in é às 13h30, para uma preparação zen já de tú nica branca e chinelos de tamanho 40 (uns cacilheiros, portanto, para o pézito pequeno da Cláu). Segue-se o lanche: uns croissants folhados mornos com doce de framboesa e um sumo de laranja acabadinho de espremer! A noite será passada em ambiente zen, com uns rapazes envergando apenas umas calças largas brancas a abaná-la com uns leques feitos de penas de uma avestruz branca muito rara, com pintinhas cor-de-rosa!

No dia seguinte, está tudo no maior secretismo, não sabemos nada do que se vai passar, só ela é que sabe porque combinou tudo às escondidas com o médico... eu cá acho que eles vão fazer um ritual antigo polinésio, mas isso sou eu que não sou nada de intrigas...

Eu lá estarei, atenta às movimentações e prometo que vos conto tudo, tiro fotos e entrevisto transeuntes!

Mais tarde, conto aparecer aqui para vos dar notícias! Amanhã de tarde ainda conto vir aqui contar-vos como é que ela ficou no hotel!

bj a todas

3 Comments:

At 7/8/06 2:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero finalmente conseguir entrar. Tou palerma de todo que não atino com estas blogadelas- tenho é dado muitas olhadelas.
Muita força prá nossa amiga. Vou transmitir todas as minhas forças positivas para ti!
Bjs.

 
At 7/8/06 5:26 PM, Blogger bebias said...

Isalenca!!!!Benvinda!Não sei quem é, mas se é amiga da Cláudia, é minha amiga. esta história dos blogs é um mundo!Também andei aí às aranhas! Mas não percebo a pergunta.O que é que quer?Aceder a que grupo?Não estou a perceber. Beijinhos, Bébe

 
At 8/8/06 10:07 AM, Blogger bebias said...

Ah, eu também sou ex-iscipiana mas de RI, no entanto conheci a Cláudia na SIC...Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home