super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 07, 2006

Lá vou eu

Está confirmado, amanhã entro na MAC e sou operada na 4ª feira de manhã. Fiz hoje a consulta de anestesia, estava tudo bem, embora os glóbulos brancos estejam um pouco em baixo, mas tudo em cima!

Tenho que confessar que estou um pouco apreensiva, mas tudo há-de correr bem!

Vou estar um pouco afastada do blog, pelo menos até ir para casa, mas estou de telemóvel contactável para o mundo!
Beijos e pensem em mim!

1 Comments:

At 7/8/06 5:14 PM, Blogger bebias said...

Tia Cláudia. Todas imaginamos a tua apreensão. Não sendo conosco directamente, acredita que também estamos apreensivas, mas sabemos (já pareço aqueles futebolistas que falam sempre na terceira pessoa do singular...eu optei pela primeira do pluaral, mas enfim...)que tudo irá correr bem. Pensa nisso como mais uma etapa, que vais superar!E como ainda há bem pouco tempo te disse....antigamente era muito mau, agora, embora certamente nada fácil, é superável. E se Deus quiser, e quer concerteza, brevemente terás uma mamoca de fazer inveja a muitas chaval de 20 anos!!

Beijinhos, ESTAMOS CONTIGO; AMIGA; SEMPRE!!!

 

Post a Comment

<< Home