super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, August 16, 2006

Como correu tudo!

Finalmente estou a dar notícias, tenho andado um pouco preguiçosa. Lá entrei na MAC no dia 8, com mais 3 senhoras. Duas iam apenas tirar nódulos e eu e outra senhora é que íamos tirar mama.

A primeira nota que quero deixar é que as instalações da MAC, o apoio, a comida, o pessoal, é tudo nota máxima. Um quarto impecável, com obras recentes, ar condicionado - o que deu imenso jeito, dado o calor tremendo que esteve - tudo em bom.

Dia 9 lá fui eu para a operação, só vi os médicos antes de entrar. Fui operada pelo Dr. Aires (o chefe), o Dr. Pedro Sereno (que me tem acompanhado nesta saga) e pelo Dr. Luís (irmão de uma prima minha e primo direito da nossa Glamorosa Bébias).

Quando acordei, o Pedro Sereno veio-me dizer que tudo tinha corrido bem, melhor do que estavam à espera. Só mais tarde vim a saber que eles tinham receio que não conseguissem pele suficiente para fechar, que tivessem de me tirar pele de outro lado. Felizmente, tudo correu bem e fecharam sem enredos.

Claro que nesse dia não estive no meu melhor. Vomitei a anestesia, tinha a tensão super baixa, cada vez que me sentava na cama vomitava e sentia a cabeça a andar à roda e a desmaiar. Mas pronto, nada de dores, o que já não é mau!

Por hoje é tudo, continuo amanhã, que o braço não dá para mais!
Beijos!

3 Comments:

At 17/8/06 2:10 AM, Blogger Serenity said...

Fico feliz por saber que tudo correu bem. Espero que a recuperação seja rápida. Não abuses...
Beijos.

 
At 17/8/06 10:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia
Adorei ler esta mensagem! É sinal que vamos recomeçar a alimentar as Superglamorosas! E a Super Super está, pouco a pouco, a passar esta onda menos boa. Força! Ainda não te fui visitar mas as minhas vibrações Super Positivas continuam a ser-te enviadas.Todos os dias!
Com um beijo da tua Amiga (sem geito nenhum para escrever mensagens)
IsaLenca

 
At 19/8/06 4:23 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá Linda, não te sabia já por aqui.
Sabes esse Dr Luis, fui o que me deu a notícia no dia 23 Abril.
Não sei se lá estava quando me operaram, mas também tem sido um dos meus médicos, o Dr Pedro é o médico da minha mãe que lá anda há 12 anos a ser vigiada, nada comparado connosco, mas também já tem tido os sustos dela.
Espero que estejas a sentir-te melhor.
Chegaste a tirar os pontos na terça?
beijocas grandes e gordas.
Passa pelo meu blog, foste etiquetada por mim.
Lara

 

Post a Comment

<< Home