super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, August 08, 2006

É hoje!

Migas! Lá vou eu hoje para o hospital. Era bom que fosse como a Sofia descreve, mas sabemos que não... Tenho que confessar que estou um pouco nervosa, embora com o aproximar da hora a coisa vá melhorando. Já me devo de estar a habituar à ideia! Tenho receio da operação em si, de ver como vou ficar depois desta, das dores, de alguma coisa não correr bem, do resultado das análises que tenho de fazer depois e finalmente, de me ver mutilada! Bem sei que tudo melhora, que depois ponho uma mama nova, que daqui a uns anos (se Deus quiser) tudo não passará de um grande susto, mas isso é o racional, o emocional fala de maneira diferente!

Depois de passada esta fase, que espero que passe depressa e traga boas notícias (dentro do género), ainda fala a 3ª fase: provavelmente mais quimio, radio, sei lá mais o quê!

O importante no meio disto tudo (para além de eu me curar) é que sei que tenho amigas verdadeiras, boas amigas que me têm acompanhado ao longo destes meses menos bons da minha vida e que me acompanharão nos meses melhores que aí vêem! E aí, toca a curtir, já percebi que o melhor é viver tudo o que se pode, aproveitar ter saúde e estar com os amigos, família, os que merecem! É o que farei ainda mais quando ficar bem!

Espero para a semana já aqui estar a dizer qualquer coisa, haverá decerto algum episódio digno de nota neste meu internamanto na MAC, só pode!

Beijos e amanhã de manhã conto com os vossos pensamentos, rezas, o que quiserem para me ajudarem a que tudo corra bem.
A partir de 5ª feira já devo estar contactável, o telemóvel é admitido!
Beijos mais uma vez!
Cláudia

5 Comments:

At 8/8/06 2:22 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá Cláudia, também passei por tudo isso, como já sabes, à alguns meses atrás.
Também numa terça-feira, 9 de Maio entrei na MAC, pelas 13h30 para seguir o mesmo procedimento que tu.
Levei o Pedro, os meus pais e a minha avó também lá estava, deixaram-nos entrar todos e lá estiveram comigo até perto das 18h00. O Pedro depois veio das 19h30 ás 20h30. Vais ver hoje por volta das 22horas fecham as luzes e só acordas amanhã de manhã pelas 6horas.
Eu ás 8horas já estava na sala das operações, ás 10horas já cá estava fora, na sala de recobro.
A hora das visitas é todos os dias das 14h30 ás 18horas e das 19h30 ás 20h30.
Vais ver que vai correr tudo bem, tu és forte e amanhã por esta hora já terás as tuas amigas a teu lado, para te mimarem.
Rezarei por ti e estarei a pensar em ti, para te dar muita força...........
Um grande beijinho Lara

 
At 8/8/06 3:02 PM, Blogger bebias said...

Claudinha do nosso coração. Fica "SERENA"....Vai tudo correr bem e se Deus quiser daqui a um ano iremos curtir bastante!
Beijokas

 
At 8/8/06 11:49 PM, Blogger Carlos C said...

Claudia,
Desejo-te o que já escrevi várias vezes no blog da lara:

Felicidades, esperança de sucesso na luta contra o "bicho malvado" e ...

Saude da boa, que da outra não presta.

 
At 9/8/06 9:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, todos estamos a pensar em ti neste momento. Ontem ao jantar fizémos um brinde - eu, Acácio e miúdos - muito especial para ti. Sei como gostas de um bom copito de vinho branco gelado - foi com isso mesmo que brindámos. Daqui a pouco tempo já estremos todos juntos a brindar, numa grande tainada, todos juntos.
Beijos de todos nós e desjos de rapidíssima recuperação (sim, porque não vamos ter de esperar um ano para curtir, não é verdade?)
IsaLenca

 
At 9/8/06 9:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia- tudo vai correr bem. Ontem à noite fizémos um brinde para ti muito especial: com um bom vinho branco gelado, como gostas- eu, o Acácio e os filhotes (é verdade, eles beberam sumo!)
Hoje envio-te muita força positiva e daqui a pouco tempo (acredito que não será só para o ano) estaremos todos juntos numa grande tainada a beber uns bons copos!
Beijinhos.
IsaLenca

 

Post a Comment

<< Home