A recuperação
Cá estou eu por Rio Maior a recuperar da minha operação. A coisa está a correr bem, não sinto dores, só sinto o braço adormecido e, claro, se fizer esforço ou lhe mexer muito, dói! Já comecei a fazer uns exercícios leves que a fisioterapeuta recomendou.
Na 2ª feira a seguir a chegar, saí logo de casa, fui tomar café com a minha mãe e com as amigas dela e fui comprar camisas. Com o braço um bocado imobilizado e uma almofadinha (por enquanto!) em vez da maminha, a camisa é a peça de roupa que melhor se adapta! Lá comprei umas camisas de manga cava e de manga comprida. Nesta terra não existe à venda camisas de manga curta, mas enfim!
Na 5ª feira (dia 17) fui a Lisboa ao médico mudar o penso. Foi o dr. Aires que me viu, tirou o penso, tirou líquido com uma seringa (não senti nada!) e só me dizia: "Cláudia, está tudo a correr bem!" Eu só pensava "ainda bem!" Os pontos estavam com bom aspecto, nada de infecções, o que é bom, tendo em conta que os meus glóbulos brancos estavam muito em baixo.
Ainda tentei fazer conversa com o médico, saber quando têm os resultados da análise do que me tiraram, perspecivas para tratamentos futuros, mas qual quê! Não me disse nada, só que estava tudo a correr bem! E que depois logo me dizia quando tivesse mais coisas para dizer!!
Agora vou outra vez ver o penso amanhã, 2ª feira. Vamos ver se já me tiram os pontos ou se ainda espero mais uns dias até isto ficar melhor! E se consigo mais informação! Sei que correu bem, melhor do que pensavam, porque não foi preciso fazer transplante de pele para fechar e porque o que me tiraram, embora grande, estava delimitado. Já não é mau!
Amanhã ou 3ª voltarei a dar notícias!
Beijos
Cláudia
2 Comments:
Vai correr tudo bem. Não desanimes!
Beijos.
Já deves ter tirado os pontos, não dói, ainda está tudo adormecido e nem chegas a sentir.
Tiveste que tirar liquido, eu não precisei, mas espero que agora esteja tudo bem.
Beijocas Lara
Post a Comment
<< Home