super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, September 15, 2006

Mais um, desculpem lá!

Pois é, cara Bebias, as saudades que eu já tinha disto! E os comentários que escrevi e reescrevi e me ficaram aqui entalados...bem mas agora é que vai ser. Ainda por cima curiosamente agora não consigo comentar, apenas postar por isso cá vai mais um, desculpem lá!
E tens razão, Bebias, valem os nossos novos amigos e para eles cá ficam os meus comentários:
- aos homens, benvindos, que isto das mamocas diz respeito a todos, de uma forma ou de outra, certo?!
- à Lara um grande beijinho (no coração, parafraseando-a) que conheci quando fui ao hospital ver a Cláudia e que diga-se, está tão Glamorosa como a nossa Presidente!
- à Isalenca, cara amiga (que a ti conheço eu tão bem), benvinda e agora não nos fujas, ok?
Bjs a todos, Mime

3 Comments:

At 16/9/06 12:51 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

beijinhos também para ti Mimas e para todas as amigas da Cláudia.....mas um beijinho muito muito grande no coraçãozito da grande Cláudia.
E mais uma vez bom regresso a casa, olha que estou para saber o que fizeste tu para saires tão cedo.
Andavas a ressonar muito, ou a cantar opera no banho, se calhar estavas a levar a Maternidade à falência, com a tua enorme vontade de comer..........
lollllllllll tou a brincar
Lara

 
At 18/9/06 12:44 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Boa Semana, amanhã lá vou eu iniciar a Imunoterapia e terça o DTX.
Vamos lá ver como reajo, espero que tu estejas melhor.
Beijocas grandes
Lara

 
At 18/9/06 10:41 AM, Blogger bebias said...

Olá, Mimé, essa de não conseguires comentar, cheira-me a protagonismo....hi, hi, estou a brincar!Que bom sabermos que a nossa Claúdinha tem tanta gente que se preocupa com ela!Ela e a Lara merecem sem dúvida alguma todo o nosso respeito e admiração! Juntas vão vencer, certamente!Muitos beijinhos!!

 

Post a Comment

<< Home