super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, September 09, 2006

Más notícias!

Infelizmente o pior cenário aconteceu! Tenho um tumor no outro peito, igual ao que tirei. Entro 3ª feira na MAC para ser operada na 4ª feira.

Isto é dose! Eu bem tento ter esperança, fé, ficar animada, mas digo-vos que é difícil, estou a atingir o meu limite! A única coisa menos má é que vou já ser operada.
Só espero que com estas coisas todas isto não me tenha passado para mais lado nenhum, isso já era demais!

Rezem por mim, façam força positiva por mim!

Obrigada a todas as minhas amigas e amigos que têm estado ao meu lado, que me têm ouvido e acompanhado sempre que é preciso. Não sei onde estaria sem vocês!

Passarei mais uns dias na MAC, vá lá que a enfermaria é boa e as enfermeiras são simpáticas.

Até breve!
Beijos

10 Comments:

At 9/9/06 1:40 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá Cláudia,
Sabes que para mim tudo isto é muito dificil também, pois lido com o mesmo problema que tu e tenho os mesmos medos, será que isto parou por aqui.
Não é nada fácil e tal como tu, fui ao médico por duas vezes para saber se a dor que tinha na mama esquerda era apenas uma dor, felizmente no meu caso era, mas continuo amedrontada com o futuro.
Apesar de nos dizerem que o mais provável é as coisas ficarem por aqui, há sempre o se...........
Mas nós somos fortes, lutadoras e vamos lutar para podermos viver o resto das nossas vidas e tentar alcançar todos os objectivos a que nos proposemos viver.
Um grande beijinho no teu coração.
No quarta feira estarás no meu pensamento.
Lara

 
At 9/9/06 11:12 PM, Blogger Tesuras said...

Oi Cláudia,

Fiquei a saber de ti através da Lara, que é alguém muito especial. Tenho acompanhado o teu percurso através do Blog da Lara. E hoje fiquei a saber endereço do teu Blog e venho cá para que saibas que estas nos meus pensamentos e desejo que tudo corra bem. Vais ver que sim, vai tudo correr bem. Daqui a um tempo vais ver que tudo passou. Vais ver que vai passar tudo. És uma mulher forte e uma guerreira como a minha Gi-Jane Lara. Vocês as duas são lutadoras natas. Vai tudo correr bem. Daqui a um tempo será só uma má recordação.

Força, muitos beijinhos.

Tesuras

 
At 10/9/06 12:25 AM, Blogger Serenity said...

Força é tudo o que te posso desejar. Não desanimes porque tu és uma mulher forte e tudo vai correr bem e cá ficarei a segurar na tua mão.
Beijos.

 
At 10/9/06 12:50 PM, Blogger Carlos C said...

Como já deves ter percebido nos meus comentários anteriores, eu sofri um cancro à algum tempo e passei por várias fases de tratamento (quimio, cirúgia e rádio) em diferentes periodos, inclusivé quando já pensava que tinha ganho a guerra e chegado à cura.
O combate ao cancro é uma guerra com uma sucessão de batalhas em que não se sabe quantas temos de travar até podermos gritar VITÓRIA, e só com o passar do tempo sem novos episódios é que podemos chegar a essa conclusão.
Eu sei que é dificil encarar um novo episódio de cancro, ainda por cima com outra localização, mas tenta encarar isso como mais uma batalha para ganhares a guerra e no fim gritares bem alto VITÓRIA.
Tal como já disse à Lara, vamos todos ficar a fazer força e gritar bem alto:
A LUTA CONTINUA, BICHO MALVADO PARA A RUA

Faço votos para que tudo corra o melhor possivel.

 
At 10/9/06 11:06 PM, Blogger Tanicha said...

Deixo-te aqui a minha solidariedade de mulher e desejo-te muita coragem e força. Vou estar a torcer por ti como pela Lara e por todas as outras...
Um beijo cheio de optimismo.

 
At 11/9/06 11:42 AM, Blogger bebias said...

Cláudia...palavras para quê?Não consigo imaginar os medos que tens, mas calculo que não seja nada fácil. No entanto, conhecendo-te como conheço, sei que és uma lutadora e que em vêz alguma, baixaste os braços. Esse bicho, que te atormenta, não irá ganhar a batalha. O Miguel, sempre o disse, como sabes. Amanhã, às nove da noite, irás ter uma onda enorme com pensamento positivo e vais ver, que tudo isto, não passará de um enorme pesadelo.

Muitos, muitos beijinhos, ESTAMOS TODOS CONTIGO, já sabes.

 
At 11/9/06 10:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Porra, é dose. Não há muito a dizer. A vida tem destas coisas, espero que sejas forte e que daqui a uns tempos tudo tenha passado. Mas realmente é duro, muito duro. Muita força.

 
At 12/9/06 12:29 AM, Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Cláudia, vim cá parar pela Lara. Já ouviste falar em Reiki? (Se não ouviste passa em milcaminhos.bravehost.com). Vou mandar-te Reiki à Distância para a tua operação e recuperação. Um beijinho muito especial desta Cláudia

 
At 12/9/06 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia
Muita FORÇA, AMIGA!
Bjs.

 
At 13/9/06 1:00 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Linda.............são 00h50 e estou a pensar em ti, não queria nada que estivesses a passar por isso, nem consigo imaginar o que vai na tua cabeça, se eu estou feita num caco, tu nem sei......... é tudo muito complicado.
Hoje tive um dia que acordei do avesso, depois só me vinhas á ideia e tudo o que estás a passar. Só me apetece chorar.....
ainda por cima estou com insónias.....
Espero que amanhã tenhas uma hora pequenina e que tudo corra pelo melhor.
Estás no meu pensamento e no meu coração.
Um grande beijinho
Lara

 

Post a Comment

<< Home