super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, September 04, 2006

Próximos passos

Pois é, comigo nada é fácil! continuo com a mama inchada, com dores, enfim, um cenário nada bom! De tal ordem, que estou a tomar 2 tipos de antibiótico e 2 anti-inflamatórios e nada acontece!

Amanhã vou fazer uma biópsia para ver o que cá anda! Eu tenho ânimo, e força e fé, mas não abusem de mim!

Rezem para que isto seja só uma inflamação e não seja nada mais grave!

Depois dou notícias!
Cláudia

2 Comments:

At 6/9/06 11:09 AM, Blogger bebias said...

Cláudinha, pelo que tive a oportunidade de ver ontem, com ou sem mama, com ou sem inchaço, continuas super-glamorosa e isso é que é preciso!!!!!Não te deixes ir abaixo, porque o bicho não te vai vencer!Beijinhos

 
At 6/9/06 1:16 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

É claro que nada vai ser, mas se for tu sabes bem que a coragem é um factor determinante que nos rodeia neste momento, continua assim.
Beijocas grandes Lara

 

Post a Comment

<< Home