super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, September 21, 2006

notícias

Hoje fui ao médico ver como estava tudo a correr. Lá me tiraram um pouco de líquido, como de costume, e alguns pontos. Na barriga já está tudo bem, as dores também já são poucas. Por baixo da 1ª costura tinha um altinho, que eles disseram ser dos pontos internos, mas hoje decidiram fazer uma biopsia. Eu cada vez que ouço palavras deste género fico logo em transe, e os médicos cada vez que vêem qualquer coisa diferente também. Espero que não seja nada, já chega!

Mudando de assunto, para coisas mais leves, o Dr. Pedro disse que o meu novo penteado (cabelo à máquina 1), me ficava muito bem, que eu estava gira! Imaginem, pouco menos que careca e com sobrancelhas dos anos 80! Tou um espanto! Super glamorosa!

Para a semana já vou para Lisboa, tenho muita coisa para fazer: consultas, fisioterapia, exames, dentista (que quero ir antes da quimio, senão só quando terminar a segunda dose) e outros diversos - como ir comprar as próteses, para ficar mais glamorosa.

Se tiver mais novidades, direi. Mais uma vez, rezem para que tudo fique por aqui, que esta doença malvada não me volte a aparecer sob nenhuma forma e em nenhum orgão do meu corpo!!! É tudo o que mais quero agora!

3 Comments:

At 21/9/06 6:37 PM, Blogger bebias said...

Cláudia, sempre te disse que tu aguentavas com o cabelo à máquina zero, em pé ou mesmo à skinhead! Há quem possa!

Beijinhos

 
At 22/9/06 3:11 PM, Blogger GE said...

Desejo te do fundo do coração que esse bicho feio não torne a aparecer e que daqui pra frente vai ser sempre a melhorar.
Fica bem
Bjinhos

 
At 23/9/06 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

olá tia era para lhe mandar um enorme bjs de esperança e força ...
pode sempre contar comigo bjs francisco

 

Post a Comment

<< Home