super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, September 22, 2006

Corrida no Pq. das Nações

Apesar de acusada de "protagonismo" (Bebias, não te perdoo!) aqui vai mais um Post para vos indicar o site www.corridasempremulher.com. A Presidente está dispensada, como é óbvio, mas o resto das meninas que queira ir, aqui fica a dica. Eu sou capaz disso mas na versão light (a passo e não em corrida!). Bjs e força nessa recuperação cara Cláudia, estamos contigo! Mime

2 Comments:

At 24/9/06 4:18 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Sou capaz de ir..........................
Estou em conversações com o meu corpo e com a Associação que represento que me pediu......vamos todas vestidas com a camisa desta Associação.....mas quero ver como ando até lá............
Sabes logo a seguir à minha operação, participei numa corrdia semelhante a esta, em Belém e fiu muito fixe........Fez-me sentir bem.........
Espero que estejas melhor.
Beijocas grandes
Lara

 
At 24/9/06 4:22 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Além desta, vai haver uma também a nível Mundial, (5 Outubro)passa por este Blog, está lá toda a informação.

http://graozinhossolidarios.blogspot.com/

Uma é dia 1(Parque das Nações) outra dia 5 Outubro (Monsanto).
Beijocas Lara

 

Post a Comment

<< Home