super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 03, 2006

Próximos passos

Tenho andado de um lado para o outro a tratar de uma série de coisas. Já fiz as ecografias ao fígado, pâncreas, baço, bexiga e está tudo bem. Menos uma preocupação! Já fiz a cintigrafia óssea, tenho o resultado na 4ª feira. Esta é uma das que me dá medo abrir o relatório...
Ontem fiz o TAC toráxico, que também tenho receio, uma vez que me apareceram estes carocinhos ao longo da cicatriz do lado esquerdo. E ainda por cima parece que os sinto a aumentar!

Tenho o resultado do TAC na 6ª feira e nesse dia, caso a dra. Conceição dê consulta, vou logo para os Capuchos com os exames todos para ela me dizer o que se segue e quando começo os tratamentos. Em príncipio vou fazer quimio, começando já na semana que vem, depois rádio e por fim mais quimio.

Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas "o bicho" não me vai vencer, não é mais teimoso que eu!
Vou vencer isto, é uma promessa que faço!

4 Comments:

At 3/10/06 11:43 AM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Eu quando fiz a cintigrafia e o tac, soube logo os resultados, pedi para levar logo nesse dia.
Devias ter dito que era urgente para não ficares a matutar nisso durante esses dias.
Mas tudo há de correr bem.
Na sexta passada a Drª Conceição estava de urgência, liga para os Capuchos, para o Hospital de Dia de Oncologia, que elas sabem e dizem-te.
Eu lá vou na terça fazer as análises e a 6 quimio + herceptim, ás 12h30.
Beijocas grandes para ti
Lara :):):):):)

 
At 3/10/06 2:14 PM, Blogger GE said...

É assim mesmo, adoro ver a força que tens! Gostava de ser assim também. Fica bem!
Bjinhos

 
At 3/10/06 8:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Invejo essa força que demonstras.

 
At 3/10/06 11:13 PM, Anonymous Anonymous said...

AHH GRANDA MULHER!!! CONTINUA ASSIM GRANDA GUERREIRA, COM ESSA FORÇA GANHARÁS COM TODA A CERTEZA ESTA BATALHA.
BEIJINHOS GRANDES, A MEDIDA DA TUA CORAGEM.

 

Post a Comment

<< Home