super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, October 26, 2006

Tou preguiçosa!

Tenho estado super preguiçosa! Até para escrever! Tenho estado em Rio Maior, não faço nada a não ser ler, ver televisão e dormir. Também já estou farta, quero ir para Lisboa, estar na minha casinha, ir ao escritório. Quanto menos faço, menos me apetece fazer!

Mas cá estou a dar notícias. Na 2ª feira lá pus o cateter fixo. Só entrei para o bloco às 7 da tarde, uma seca monumental, para mim e para o meu irmão que foi a minha companhia nesse dia.

Pensei que fosse custar mais. Tinha tido descrições assustadoras da coisa, mas não doeu quase nada, sente-se uma impressão, que estão para aqui a mexer, mas nada de especial. Foram 2 médicos novos que me puseram a coisa (um espanhol), sempre a perguntar se estava tudo bem, enfim, correu bem! Agora já não tenho que ser picada nas veias!

Nesse dia fui também à dra. Conceição, que me disse que me vai acrescentar mais uma coisa à quimio (herceptin), porque acha que o tal de fish, que eu aguardava e deu negativo, não deve estar bem. Ela pediu uma nova análise e vai pôr este medicamento que ajuda no caso do fish ser positivo.

E com isto tudo, lá vou eu fazer quimio na próxima 4ª feira. O tempo passa num instante, embora esta semana tenha sido mais lenta!

O cabelo ainda não começou a cair, da outra vez foi mais rápido. Ainda bem, continuo enjoada de peruca!

Shara, sim, podes pôr um link no teu blog, se estas conversas ajudarem alguém, fantástico!
Até breve!

21 Comments:

At 26/10/06 9:18 PM, Blogger Shara said...

Obrigado Claudia! Muitos beijinhuz para ti, e força para encarar o novo tratamento.

 
At 27/10/06 12:31 PM, Blogger bebias said...

Claudinha, apetecia-me brincar contigo e com o cateter, mas como o blog está aberto a tanta gente, tenho medo que comecem a falar do "blog das chanfradas de todo", por isso, opto pelo silêncio.Vá, não gosto de te ver preguiçosa, pois é uma caracteristica que te desconheço. Vem, vem para ao pé de nós, porque além das saudades que temos tuas, o teu casaco está-me a encher a casa por completo e não cabem lá as joias.....IOL!!!!
Beijinhos, fica bem!

 
At 27/10/06 4:08 PM, Blogger Mimas said...

Ora Bebe, andavas desaparecida, mas cá estás tu e cheia de sabedoria pois tambem eu tinha aqui duas ou três engatilhadas sobre o cateter mas, pronto, não podemos...
Cláudia, conheço muito boa gente que pouco ou nada faz e menos quer fazer, mas tu tens boas razões para isso pois deve fazer parte do teu "cardápio" descansar. Mas realmente anda cá para ao pé de nós que vais ver o que fazemos a essa preguiça: damos-lhe um belo tratamento...e sem cateter!!!
Bjks, Mime

 
At 27/10/06 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia,

Sou a Paula, a prima da Mimas tenho sabido noticias tuas pelo Blog e pela própria da prima. Apesar da forte empatia que senti contigo, não me considerei suficientemente intima para uma visita ou um comentário no Blog, mas a Mimas deu-me força, e...aqui estou a participar. Realmente só tem amigas como tu quem tem a capacidade de dar...e tu partilhas esta tua "guerra" de uma forma tão generosa... Quanto aos médicos que te ajudam nesta batalha, ouvi dizer que em Itália há excedente de médicos, pelo que proponho um abaixo assinado para o Ministério da Saúde alargar as contratações a médicos Italianos, afinal também é uma língua latina e aqui a malta portuguesa entende bem o Italiano...

Beijinhos Paula

 
At 27/10/06 4:39 PM, Blogger Mimas said...

Boa, Paula! Não és como uns que vêm aqui e lêem, lêem, lêem mas nao dizem nada! Pois que venham os italianos e também se aceitam australianos pois assim a nossa menina sempre vai "lavando a vista". Bjs, Mimas

 
At 27/10/06 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é Cláudia - quando tiveres a 100% vais estar com a energia toda e depois somos nos que teremos dificuldade em acompanhar-te... sempre eléctrica e pronta a fazer as coisas a andar para a frente, a organizar tainadas. Estou mortinha por ver se tenho pedalada para te acompanhar nas noitadas SuperGlamorosas das Glamorosas. Não vires menina do sofá e da TV!Entretanto, como diz a Mimas, vai "passando e lavando a vista" que é sempre óptimo para levantar os ânimos!
Muitos Bjs.
IsaLenca

 
At 28/10/06 12:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Homem tambem entra ou este é um "private" só de lindinhas, perfumadas e bem-cheirosas?
Se assim for invento um blog muito fôfinho e e tento entrar em forma de esplendorosa militante.
Tou dólho em ti,oh moderadora...

Hartohlas

 
At 28/10/06 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Força Claudita lindona!!!
Beijocas

 
At 28/10/06 8:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cáudia!
Tive a oportunidade de encontrar por acaso o teu blog num outro blog de alguém que também tenta ultrapassar uma "partida" que a vida lhe pregou, embora o caso dela é mentalizar-se.
Apenas quero desejar-te tudo de bom. Nestes momentos precisamos de ter calma paciência e fé, pois só assim as coisas se resolvem.
Vais ver que a vida ainda te vai sorrir muitas vezes. Espero um dia ler no teu blog que este momento que estás a passar pertence ao passado. Beijinhos e muitas felicidades, pois esta conquistasse aos pouquinhos e tu assim tens que fazer, viver um dia de cada vez. Beijinho.

 
At 29/10/06 12:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi! Já cá tou há + de 24 horas e ainda ninguém me veio perguntar o que é ando por aqui a fazer e, melhor ainda, ninguém me convidou a sair...olha vou ficando caladinho...por enquanto!

 
At 30/10/06 12:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Claudia :)
A minha tia favorita (a tia Isa como eu lhe chamava) também passou por "isso", (noutra época quiçá com menos opções) e tal como tu fez duas operações só que ao mesmo tempo.
E sabes que mais? Tal como tu era uma lutadora e seguiu a vida dela e foi muito feliz e já não está entre nós porque todos temos de ir um dia, mas esteve cá 72 anos o que para mim e todos nós foi óptimo :)porque ela era um espectáculo :) como tu pareces ser.

Por isso Claudia, mesmo sem te conhecer te digo: Força !
Quando te sentires mais tristinha lembra-te disto.

Beijos
Sandra

 
At 30/10/06 1:23 PM, Blogger bebias said...

Este hartolas tem um quê de familiar, não achas Claudia?

Beijos

 
At 30/10/06 2:33 PM, Blogger Nela said...

Meninas, eu sou a dona do blog "É só mais um bocadinho!". Ah pois! Sou mesmo a dona...
E devo dizer que vocês são o máximo. Gandas malucas... Com o devido respeito, claro!
Já há muito que não ria de tanto disparate junto. Disparate salutar, que só gente crescida com a vida bem no sítio, consegue transpirar.
Adorei os vossos posts. Bom grupo. Quando estive no IPO internada, uma amiga (assim doida...) chegou lá e disse: "Viste como estou arranjadinha? Não quis vir com cara de cancerosa..." Rimos durante 15 minutos debaixo dos olhares de incompreensão de toda a gente.
Ao longo deste ano, não descobri melhor remédio do que a gargalhada pronta e fresca de um grupo que não embarca no discurso lamechas da sociedade de Queixas & Lamúrias, Lda.

Vocês são Lindas! Um pouco doidas, mas Lindas...

 
At 30/10/06 2:35 PM, Blogger Nela said...

Ah, sou eu outra vez...
Posso por um link no meu blog para o vosso blog?
Posso? Posso? Posso?
Beijinhos, Força Claúdia... É só mais um bocadinho!

 
At 30/10/06 4:24 PM, Blogger Serenity said...

Fico feliz por saber que as coisas estão a ficar melhor para ti. Um dia tudo não vai passar de uma recordação, não desanimes e sonha muito! Sonha com tudo o que te der na gana, sonha até com aquilo que julgues impossível! De momento, lê, vê televisão, dorme, fica um pouco sem fazer nada para que o teu corpo se recomponha e dentro em breve tudo estará terminado. Dá um passeio, deixa o vento bater-te no rosto e o sol iluminar o teu dia, vais ver que te vais sentir mais animada. Vai ver o mar…mas faz isto tudo antes que a chuva volte! Força rapariga, anima-te!
Beijos.

 
At 30/10/06 5:10 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 30/10/06 5:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh Presidente, isto está a "internacionalizar-se"! Pedem link praqui, pedem link prali! Longe vão os tempos em que eramos duas ou três a manter isto animado e ainda bem.
Cláudia dá lá o teu aval à recém-chegada Manuela...estive a espreitar o Blog dela e gostei bastante. Acho mesmo que podias pôr também aqui um link ao dito, bom, apesar de nos apelidar de Gandas Malucas, mas pronto, está desculpada. Tem lá um video de auto-exame da mama que acho imperdível! Não sei se és tu ou a Sof que faz isso (a propósito, onde pára a Sof??? Bebias, esclarece-me, please...espero que esteja tudo bem com ela) mas cá fica a dica. Bjs, Mimas.

 
At 30/10/06 6:00 PM, Blogger bebias said...

Mimas, olá. Por motivos vários, também fui forçada a andar um pouco arredada do blog, mas sempre com ele no coração. Lembras-te quando inicialmente só nós as duas e a presidenta é que alimentávamos o blog? Velhos tempos, estes são mais animados e principalmente mais informativos! Haja Deus! A Cláudia que sempre gostou da fama...já tem imensos amigos nesta blogosfera!
É verdade, o blog da Manuela é giro e anima-nos...porque assim não nos sentimos as Malucas sózinhas ...:-D!!!!
Beijinhos para todos/as, e em especial para a Manuela, para a lara, que pelo que percebi vai amanhã fazer a quimio e , claro está para a nossa PRESIDENTA!!!

 
At 31/10/06 1:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Hoje deu-me prá poisia

"Saber de ti"

Faz-me tão bem
Pensar em ti.
Saber de ti
Mesmo que só na minha imaginação.
Faz-me tão bem
Amar-te assim.
Ter-te só para mim,
mesmo quando não estás.
Faz-me tão bem
Imaginar-te aqui.
Viver para ti, meu amor,
Mesmo que nunca voltes.
Apesar de ser tão doloroso
saber que não sou para ti
tudo o que és para mim,
vou continuar
a ver em cada horizonte o teu olhar,
a fazer de cada lugar o teu corpo,
e de cada perfume o teu aroma.

Hartholas

 
At 31/10/06 11:16 AM, Blogger bebias said...

Amigos, conhecidos da Cláudia.
neste preciso momento a Cláudia está nos capuchos a levar uma injecção por causa do famoso fish, que a preparará para levar amanhã mais uma quimio. Todos a torcer por ela, por favor, assim como pela Lara que ainda hoje mesmo levará a sua penúltima dose de quimio, se Deus quiser!
Tudo a torcer por elas!

Beijinhos

 
At 31/10/06 12:44 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada, Bebias. Força amiga Cláudia, pesca-me esse fish da melhor maneira possível e força para a Lara também pois como diz o blog da Manuela, "Já só falta um bocadinho" se Deus quiser. Bjs, Mimas

 

Post a Comment

<< Home