super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 17, 2006

Um update

Passei estes últimos 3 dias péssima! Os efeitos da quimio lá apareceram, não os famosos enjoos, mas a baixa de glóbulos brancos e sei lá mais que partículas!

Comecei no sábado a sentir-me cheia de dores nas costas e nas articulações, que são provocadas pelas injecções que faço para aumentar as ditas partículas, lá tomei uns ben-u-rons para passar, mas no domingo estava na mesma. Nessa noite dormi pessimamente, e com comprimido para dormir. Mas acho que a culpa foi minha! Não é que estive a ver uma série no AXN que se chama Sobrenatural e passei a noite toda a pensar em monstros, almas do outro mundo e afins!!!! É também não ter a noção, mas esta doença vai dando uma aprendizagem acerca de nós próprios (e dos outros!) que não é brincadeira. Agora só quero ver filmes cor de rosa, novelas brasileiras e afins!

Segunda fui para Lisboa para pôr o cateter fixo, mas estava a sentir-me como se tivesse levado uma tareia! Fui ver a febre, e lá estava ela. Tive que fazer análises, tudo péssimo! Valores todos fora da mãe! Resumindo, não pus o cateter. Consegui falar com a Dra. Conceição e vou fazer mais umas injecções, antibiótico, anti-inflamatório, enfim, o cocktail completo.

Hoje já estou melhor e espero pôr o cateter na próxima 2ª feira. Este episódio, graças a Deus, não atrasa o tratamento, mas uma pessoa sentir-se um trapo, sem forças, é muito mau!!!

Melhores dias virão, estou como diz a Lara, 1 tratamento já foi, faltam 3 para a avaliação e para ver se chega! Ah, o cabelo ainda não começou a cair, portanto continuo com o meu look avant garde. Espero que aguente um bocadinho mais, que enjoei a peruca!

10 Comments:

At 17/10/06 8:33 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Tu ve lá bem como são as coisas.....Nós duas sofremos do mesmo Cancro da Mama, certo.
Ambos são diferentes, o teu tem umas vaidoisices, o meu tem outras.
No tratamento claro, tu tens e terás um tratamento diferente, são cancros diferentes, o teu hormonal, o meu não.
Que coisa mais marada........mas é assim
também nós duas somos diferentes...
beijocas grandes e que tudo te corra pelo melhor........
Desejo-te tudo igual ao que quero para mim.............FORÇA

 
At 18/10/06 9:56 AM, Blogger Mimas said...

Ora aí está, apesar de tudo isso, 1 já está, acabou, finito, kaput! Agora, Claudia, Claudia, Claudia, a ver o Sobrenatural?! Pronto, eu admito que os manos não são de se deitar fora mas aviso-te já (dado que calhou ver o último episódio da série) que quer o pai quer os filhos vão acabar mal, atropelados por um camião, por isso decididamente dedica-te às novelas mexicanas!
Bem, Amiga, FORÇA nessa recuperação e CORAGEM para aguentar tudo o que vier, na certeza que tens de sobra de ambas! Beijo grande, Mimé.

 
At 18/10/06 11:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia "Generala"!
Tenho andado arredada do blogue porque não sou nenhuma Capitão nem nenhuma Generala, cheia de força como tu.
Força que 1 já lá vai!
Olha e se enjoaste a peruca e pretenderes variar o teu look avant gard há uns lenços giríssimos que é o que está agora na moda! Muito fashion!!
Beijinhos,Amiga!
IsaLenca

 
At 18/10/06 3:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Conseguiiiiii!!!!
Nem quero acreditar, finalmente consegui "postar" aqui alguma coisa. Depois de muitas tentativas e de já ter desistido,hoje resolvi tentar de novo e não é que isto funcionou.

É isso mesmo amiga, 1 já foi, agora é só mais um bocadinho.Continua com essa força, que o "bicho" não sabe ainda com quem se está a meter.

Agora enjoar a peruca, isso é que não pode ser.Superglamorosa sempre.Vai dar uma espreitadela ao site www.ciashop.com.br/hair4u e vais ver que não vais resistir.

Um beijo muito grande
Graça

 
At 18/10/06 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Força ... muita força.
Vais vencer a esse maldito bicharoco...
E tu tens razão: melhores dias virão...
muitos beijinhos e apesar de não te conhecer estou contigo e rezo tb por ti.
Que Deus nos proteja e te / nos dês forças para enfrentar as dificuldades que se apresentam na vida...
a ti foi esta doença...a outras pessoas é a morte de alguem querido...a outras é terem tudo e pensarem que nada têm...enfim...que tenha-mos sempre força para seguir em frente e sempre pelo melhor caminho...
Beijocas e um abraço apertado

 
At 18/10/06 4:30 PM, Blogger Mimas said...

Graaaaçççaaa!!!! Finalmente! Nem com a minha erudita ajuda tinhamos conseguido mas aqui estás tu, mais uma glamorosérrima a juntar-se a nós! Bom...partindo do principio que és a minha (nossa) Graça, certo? Mas pela dica do site das perucas só podes ser tu! Claudia, vai la espreitar que vale a pena, aliás os nomes das ditas são elucidativos, só a título de exemplo: Ecstasy, Delight, Excite, Scandal, KnockOut e por fim, a que eu te aconselho desde já: a Tigress!!! Vais arrasar, Amiga! Bjs, Mime.

 
At 18/10/06 11:22 PM, Blogger Catarina Agostinho said...

É A PRIMEIRA VEZ QUE COMENTO NO TEU BLOG, DESEJO-TE MUITA FORÇA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 21/10/06 10:18 PM, Blogger Carlos C said...

Claudia,
Boa noite.

Tu e a Lara são "farinha do mesmo saco", têm ambas uma forma de encarar e estar na luta que é exemplo para outras mulheres que estejam neste momento no "mesmo barco".
Vim agora do blog da Lara, passei por aqui e apetece cantar como a baixinha da Nelly Furtado ....

It is the passion flowing right on through your veins
And it's the feeling that you're oh so glad you came
It is the moment you remember you're alive
It is the air you breathe, the element, the fire
It is that flower that you took the time to smell
It is the power that you know you got as well
It is the fear inside that you can overcome
This is the orchestra, the rhythm and the drum

Com uma força, com uma força
Com uma força que ninguém pode parar
Com uma força, com uma força
Com uma fome que ninguém pode matar

......

 
At 22/10/06 10:06 PM, Blogger Serenity said...

Força Claudia, que o fim desse "palerma andante" está quase a chegar!
Beijos e sempre para a frente.

 
At 25/10/06 6:41 PM, Blogger Shara said...

Olá! Já sem saber bem como, cheguei a este blog. Tou abismada pela força, pela humor, pelo intimismo dos vossos posts. Acima de tudo, tou abismada pela coragem que voces tem. Posso por um link no meu blog para o vosso? Axo que pode ajudar muitas pessoas na mesma situação. Beijinhuz grandes e continuação de força para essa batalha.

 

Post a Comment

<< Home