super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, October 13, 2006

Ora cá estou eu!

Como nota prévia não posso deixar de dizer que o mundo da blogosfera é o máximo! Saber que existe tanta gente a torcer por mim, pessoas que conheço, umas que não conheço e outras que vim a conhecer, deixa-me uma sensação tão boa, de paz, de confiança na humanidade, que me faz acreditar que tudo vai correr bem, e se até aqui não senti sentimentos de revolta com a minha doença, agora é mesmo impossível que eles me cheguem, porque acredito que existem pessoas boas, amigas e o mundo vai ser melhor!

Depois desta pequena declaração de amor à humanidade, aqui vai um pequeno update dos meus últimos dias. Fiz a quimio na 4ª feira, tudo correu bem e como já não estou a fazer o medicamento dos enjoos, tenho-me sentido normal. Nem mal disposta, nem faro de perdigueiro, nem enjoos, nem qualquer efeito secundário horrível das quimios prévias.

A única coisa que me faz estar desconfortável são as dores nas costas, consequência do meu corpo se estar a adaptar à falta dos contrapesos da frente, das cicatrizes coladas, etc. Por outro lado, os meus braços estão incomparavelmente melhores, o direito quase que cumpre a sua função a 100%, o esquerdo ainda tem muito trabalho a fazer...

Claro que os "pitós cancerígenos" que apareceram do lado esquerdo cá continuam em todo o seu esplendor! Nestes dias até me têm doído um bocadinho. Mas já sei que depois da quimio isto tem sempre esta reacção, espero que daqui a 10 dias comecem a perder a sua pujança e a reduzirem-se à sua insignificância, para finalmente desapareceram da minha vida e corpo para sempre!!!!

Ainda aguardo ansiosamente uma análise do IPO, de seu nome fish que irá identificar geneticamente melhor as células que elouqueceram, para que o tratamento a fazer seja mais eficaz.

Bom, por hoje já me alarguei! Se isto continua assim, ainda escrevo um livro. Vai-se a ver, a minha doença é o mote para a descoberta de um novo "talento" na minha vida!
Sabe-se lá!!!!

6 Comments:

At 13/10/06 3:01 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Fico muito contente por ti Linda.
Esta Imunoterapia, da cabo de mim, são dores nas costas horriveis e febre.
Muitos beijinhos grandes
Lara

 
At 13/10/06 3:52 PM, Blogger Mimas said...

Ah, cá estás tu e folgo em saber que sem esses terríveis efeitos secundários da quimio.
Não leves a mal mas gostei mesmo da tua expressão "contrapesos da frente"! Agora até fazia uns comentáriozitos mais ousados mas "eles andem aí" a ler tudo o que escrevemos por isso fica depois para as privates jokes das nossas jantaradas femininas onde iremos concerteza brindar ao teu primeiro "best-seller". Bjks e força, Mimé

 
At 16/10/06 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Folgo muito em saber estas noticias...fico feliz por te estares a sentir bem...e tenho a certeza que esta fase mais conturbada da tua vida vai passar...
Parabens pela tua força e determinação...
Beijinhos

 
At 16/10/06 1:10 PM, Blogger GE said...

Isso mesmo, força e morte ao bicharoco.

Continua assim e rápidas melhoras.

Bjinhos

 
At 16/10/06 2:25 PM, Blogger bebias said...

Clauidinha, um pouco mais arredada do que é costume, por motivos já teus conhecidos, mas sempre, sempre a torcer por ti!
Força, miuda!
Beijinhos,
Bébe

 
At 16/10/06 7:32 PM, Blogger Carlos C said...

Pensamento positivo às carradas e serenidade quanto baste.
É bom que assim estejas e que o bom humor venha cá para fora.
Quanto ao livro, a mim após ter passado por uma luta parecida com a tua, aconselharam-me a experimentar escrever um livro para relatar esse periodo da minha vida e assim poder ajudar outros no futuro, mas não tive "tomates" para isso, senti que era uma grande responsabilidade e não ia conseguir fazer algo que prestasse.
Se te sentes capaz, avança e tenta, depois logo vês o resultado.

As melhoras e não deixes que a ansiedade seja mais forte que o pensamento positivo e a serenidade.

 

Post a Comment

<< Home