super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, November 20, 2006

Desculpem a ausência!

Cá estou eu de volta. Não, não aconteceu nada de especial, só tenho estado a trabalhar e com muito que fazer. Hoje estou a escrever de fugida para dar as últimas notícias.

A semana passada fui à Dra. Conceição para ela me ver, pois como vos disse os nódulos não estão nada bons... Ele receitou-me mais antibiótico e amanhã vou lá para ela me voltar a ver. Se não estiver melhor (que é o caso...) vai-me suspender a quimioterapia e começar com radioterapia.

Amanhã faço o update da coisa!

Beijos

8 Comments:

At 20/11/06 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigos

“…alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição
me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.”

Vinicius de Morais

 
At 20/11/06 5:09 PM, Blogger Mimas said...

Mas faz mesmo (o dito update) pois já somos muitos a aguardar...boas novas, claro! Bjks Mimas

 
At 21/11/06 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

De volta à civilizaÇão!

Vamos ver o que acontece amanhã
beijos
manela

 
At 21/11/06 4:10 PM, Blogger bebias said...

Clauidinha, seja quais forem as novidades, como sabes estamos sempre contigo.
Um grande beijinho,

 
At 21/11/06 11:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Linda, aguardamos o update.
Sabes que tens mta gente a torçer por ti, nao sabes??
Beijocas

 
At 22/11/06 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

se te meteres na rádio, Claudinha, sintoniza-te bem. força e coragem que estamos todos a torcer por ti aqui por leiria. um abraço da joão

 
At 22/11/06 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

No fim, vai tudo correr bem. TENHO A CERTEZA
bjs
manela

 
At 22/11/06 7:40 PM, Blogger Nela said...

LOL

Gostei daquela de te sintonizares bem se fizeres radio...Eu não diria melhor!

Espero que no news sejam good news!

Um grande beijo para a Cláudia e para as outras super glamorosas

 

Post a Comment

<< Home