super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 31, 2006

Já não "Tou Preguiçosa"!

Desculpem mas este post foi só para "mudar o disco" pois quem já estava a ficar preguiçosa era eu de tanto ler aquela frase! Mas foi um post importantérrimo pois batemos o record do número de Comments! Cláudia, espero que a quimio tenha corrido bem no seu novo formato, torcemos para que sim. Aproveita o título deste post e dá notícias pois toda(o)s aguardamos sempre com ansiedade a presença da nossa Presidente no SG. Bjs, Mimas

6 Comments:

At 31/10/06 4:16 PM, Blogger Nela said...

Não sei se alguém já vos disse, mas vocês são o máximo...

Espero que a Claúdia e o seu fish estejam bons. Eu também fiz essa análise, mas o meu fish era fixe e contentou-se com radioterapia e hormonoterapia... espera a gente!

Agradeço todas as vossas mensagens e estou ansiosa para ter o vosso link no meu blog. Até breve
beijinhos para todas e um especial para a Claúdia e outro para a Lara, que andam ás turras com tratamentos.

 
At 31/10/06 4:39 PM, Blogger bebias said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 31/10/06 4:51 PM, Blogger bebias said...

Mimas, depois diz que não é protagonismo.....tinhas de fazer um POST, irra!
Mas a Cláudia já acabou o tratamento e está a ir para casa, correu bem. Agora amanhã, é a quimio, mas com esta força toda da blogosfera, vai ficar boa de certeza!!
Beijos
PS. Só tu Mimas para fazeres estatisticas dos comments...Hi, hi!

 
At 31/10/06 5:17 PM, Blogger Mimas said...

Irra digo eu, não tarda nada ponho aqui uns 10 posts seguidos só para te calar, Bebias! Mas pronto chama-lhe protagonismo ou o que quiseres (cá para mim o insulto era pior, daí teres removido o teu comentário anterior, eh,eh,eh), aceito tudo pela nossa Presidente, desde que lhe consiga arrancar umas gargalhadas (ou uns sorrisos, vá...) quando vier da bendita quimio, se sentar à sua secretariazita e ler o SG que é para isso que ele existe! Estou contigo amanhã e sempre, Cláudia! Bjs, Mime.
PS. Ora, ora, confessa lá Bebias que tambem te deu satisfação os inúmeros comentarios, depois do período paupérrimo por que ambas passamos, ah pois é...Bébé!

 
At 31/10/06 11:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Amar é cuidar,
d’outra alma e corpo
como sendo seu.

Hartholas

 
At 1/11/06 3:59 PM, Blogger Nela said...

Olá Meninas, Boa tarde.
Há novidades do tratamento da Claúdia?
Beijinhos para todas

 

Post a Comment

<< Home