super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, November 28, 2006

Um update!

Estes últimos dias tenho estado um bocado em baixo... Dores nas pernas, cada vez que me levanto tenho a sensação que vou desmaiar, enfim, sintomas de mulher doente e consequência das benditas injecções dos factores de crescimento...

Hoje já regressei à civilização e espero retomar o meu ritmo anterior, trabalhar, almoçar com as amigas, enfim, fazer vida de pessoa normal...

Amanhã vou ao Pedro Sereno mostrar os nódulos, que continuam com mau aspecto. Vamos lá ver o que ele diz, se tenho que ir à faca outra vez e usufruir da magnífica enfermaria da MAC pela 3ª vez!

Darei notícias!
Beijos

7 Comments:

At 28/11/06 5:37 PM, Blogger Mimas said...

Ok, amiga. Vê lá o que levas vestido desta vez mas, acima de tudo, vai serena (tal como o médico) que o que quer que seja que ele te diga há-de ser pelo melhor. Bjs e depois faz o update, please, Mime.

 
At 28/11/06 7:04 PM, Blogger Sem sono como sempre said...

Olá.
Pensei muito se devia comentar os vossos posts, porque não quero ser mal interpretado. Ninguém das minhas relações passou pelo que vocês estão a passar, por isso não consigo imaginar o quanto deve ser difícil. Só quero dizer que vocês são um exemplo de vida, para uma pessoa como eu, que por vezes perde-se com as pequenas desilusões da vida.
Votei no vosso blog para Melhor Blog Temático de 2006 (http://semsonocomosempre.blogspot.com/2006/11/os-melhores-blogues-de-2006.html )
Não percam o sorriso.
N.

 
At 28/11/06 11:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Como se escreve um amor,
feito de desejos que nunca se cumpriram?

Como se escreve um desejo
que se reprime por ser rejeitado?

Como se escreve o beijo
que nunca partilhámos?

Como se escreve o abraço,
quando te enlaço, no vazio?

 
At 29/11/06 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ir à faca, mesmo que a enfermaria da MAC não seja um maravilhoso spa, tem uma vantagem, os nódulos desaparecem mais rápido. Não percas a força, o melhor aliado do Pedro Sereno é a força da tua mente. Nós, admiradores da tua coragem, estamos aqui a torcer por ti. Dá-nos noticias. Beijinhos Paula

 
At 29/11/06 1:19 PM, Blogger bebias said...

Cláudia, facas já estás tu habituada, infelizmente, portanto mantem-te SERENA e confiante.
Nós estamos sempre aqui, contigo, para o que der e vier, como sabemos também, que tu estás always conosco.
Muitos beijos

 
At 29/11/06 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, tudo há-se correr bem e conseguirás serenamente ser SuperGlamorosa. Depois dá novidades. Há muita gente, muitas Amigas e amigos também que aguardam notícias.Bjs.
IsaLenca

 
At 29/11/06 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, a tua força levará a melhor sobre todos os nódulos. Espero notícias tuas. Beijo grande.

 

Post a Comment

<< Home