super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, November 23, 2006

Cá estou eu!

Pois é, ando cheia de trabalho! Há que fazer pela vida, que ele não cai do céu...

Lá fui na 3ª feira à dra. Conceição saber o que se seguia. Como estas porcarias que me apareceram estão com ferida ela disse que não podia fazer radioterapia, uma vez que corria o risco de isto ficar mais ferido e nunca mais sarar, portanto lá iria fazer mais um ciclo de quimioterapia.

Depois fui à MAC ao dr. Pedro Sereno, que disse que se isto estabilizar e reduzir um bocadinho que podemos pensar em operar para tirar os nódulos, sendo que é uma operação que implica, muito provavelmente, um transplante de pele... Já estou por tudo!!!

Ontem lá fiz o 3º ciclo da segunda rodada e o 2º de Herceptin. Mais um! até agora estou bem, o amoque só me dá lá para sábado, depois das injecções dos factores de crescimento...

Agora um pequeno apontamento de reportagem... Como superglamorosa que sou, tento sempre andar no meu melhor, as minhas amigas sabem e além disso não quero ficar com ar de cancerosa, como dizia a nossa amiga blogista Manela... então, na 3ª feira, vesti uma camisa aberta à frente, que eu adoro, mas com botões só até meio. Cheguei à dra. Conceição e vi logo que não a ia conseguir despir (os braços ainda estão um pouco perros), e só mostrei a coisa sem me despir.. Fui à MAC e teve que ser o médico a ajudar-me a despir! Vejam só a figurinha ridícula: "Não consigo tirar a camisa..." Só eu!!!

O meu pânico era chegar a casa e o que fazer? Ir bater à porta de algum vizinho para me ajudar a despir? Só faltava...

Como ainda ia ter fisioterapia o que pensei? Vou à magnífica Zara do Saldanha comprar uma camisa toda aberta à frente para vestir depois da fisioterapia. Se o pensei, melhor o fiz! Foi só rir com a fisioterapeuta, que ia às lágrimas a imaginar o Pedro Sereno a ajudar-me a despir... Enfim, cenas da vida de uma mulher doente...

Prometo que vou dar mais notícias, que amanhã tenho que terminar o trabalho.
Beijos

11 Comments:

At 23/11/06 10:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Gosto do cheiro a terra molhada,
Dos dias de frio e sol.
Gosto de te ouvir...
Gosto da cor azul,
Gosto de olhar para ti,
Só olhar, sem nada fazer.
Gosto do teu cheiro, do teu hálito, do teu sorriso...
Gosto de andar descalço,
de pisar relva.
Gosto de estar com os amigos e rir sem razão nenhuma...
Gosto que me percebas,
sem palavras...
Gosto de conversas
que se perdem horas a dentro...
Gosto de música...
de beber cerveja...
Gosto de conduzir sem destino...
Gosto de passear à chuva...
Gosto de ti...
gosto de gostar de ti!

 
At 24/11/06 11:45 AM, Blogger Mimas said...

Pronto, lá está, eu agora queria tecer uns comentários sobre essa bendita camisa e, pronto, não posso, não posso! Sei lá eu se o Dr.PS não anda por estes lados... Bom, apenas te aconselho que, por via das dúvidas, leves essa camisa se voltares ao Dr. Cateter!!!

Olha, amiga, beijo grande e que o "amoque" de amanhã seja o mais suave possível e te permita ter um óptimo fim-de-semana. Bjs, Mime.

 
At 24/11/06 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia,

Escrevo e apago, escrevo e apago. É realmente difícil ter a certeza que se escreveu um comentário com o nível de glamorosidade do teu post. Guarda bem essa tua camisa, porque a Mimé tem razão, o Dr. Cateter tb «merece»... Quanto ao transplante de pele, podes sempre aproveitar e pedir para retocar alguma coisita que te apeteça. Quando quiseres tomar um café avisa, adorava contar-te as novidades da tese. Beijinhos Paula

 
At 24/11/06 4:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Andas a habilitar-te.....
com a cronica já conhecida da criatura!!!
bjs manelinha

 
At 24/11/06 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia. Folgo em ver que continuas, como sempre, com a tua boa e imaginativa disposição. Agora, e independentemente do Dr. andar ou não por estes lados, homem que é homem sabe despir uma camisola de uma mulher!
Bjs. e que este fim de semana te passe o mais leve possível! Também com este rico tempinho convém a todos ficarmos sossegadinhos em casa.
IsaLenca

 
At 24/11/06 7:44 PM, Blogger Nela said...

Olá Cláudia,

É isso mesmo! Glamorosa sempre... E é super glamoroso chegar ao pé do médico e pedir baixinho: Doutor, tem que me ajudar a despir...

Uauuuu... Como é que nunca me lembrei disso!?

Bahahahahahaha

Espero que o amoque vá junto com a chuvada do fim de semana.

Cláudia, ainda não tens as peles penduradas no lado interno dos braços? Eu tenho! Se tens, aproveita e retira daí. Ou da barriguita...

Força... Uma grande beijoca

 
At 27/11/06 2:18 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Bjs grandes, estamos a conseguir, estamos a terminar.
Lara

 
At 27/11/06 5:04 PM, Blogger bebias said...

Ai, Cláudia, só tu, com essa...Oh, sr.Dr...tira-me a camisinha? Essa ainda é pior que aquela minha na bomba de gasolina: Olhe, desculpe, o senhor importa-se de me tirar o tampão?
Bom, super-glamorosas sempre, sempre, mesmo que já entradotas!
Beijinhos
PS. Aproveita e tira aquelas banhitas que não gostares, mas vê-lá senão te tiram tanto, que te ris e levantas os braços!

 
At 28/11/06 10:44 AM, Blogger Mimas said...

Desculpe...a menina disse ENTRADOTAS???!!!!

 
At 28/11/06 11:33 AM, Blogger bebias said...

Eu já me sinto um bocadito, já me chamam senhora, vê-lá!Mas sempre super-glamorosa.....pelo menos a montra, porque o armazém às vezes está mesmo entradote!

 
At 28/11/06 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

ola superglamorosas adorei ter conhecido o vosso blog era mesmo o que eu tava a precisar , eu sou mais uma entre mtas que tbem tem esta "avaria" eu ja terminei as minhas quimos a 1 ano mas continuo a batalhar tds os dias pk agora ao fim dum ano acho k "avariei" outra vez pois é a vida fui fazer uma pet ao instituto oncologia lisboa no dia 23 nov e tou ansiosa e receosa pelo resultado .... desculpem o meu desabafo mas as veses parece k vou rebentar k nao tenho com kem falar enfim sinto me só estando acompanhada ... gostava muito de poder falar com voces k me aceitassem no vosso grupo obg. e mta força a tdas bjos

 

Post a Comment

<< Home