super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, December 11, 2006

Notícias frescas

Hoje lá fui eu à MAC, tal como previsto!

O médico viu-me e diz que o mau aspecto que isto tem era de esperar e não o surpreende. O que ele não gostou (nem eu) foi das bolinhas que estão mais abaixo estarem agora um bocado mais encarnadas e inflamadas! Ele depois falou com a médica dos Capuchos e ela disse que isso pode ser "a coisa" a precisar de levar mais quimio. De facto, isto ficar pior quando chega perto da quimio não é novidade.

Bom, lá vou eu fazer mais uma quimioterpia na 4ª feira, o que significa que a operação já não vai ser este ano, uma vez que faz as 3 semanas no dia 3 de Janeiro. Ao menos passo as Festas sem efeitos secundários!

Esta coisa não há meio de me largar! Pode demorar, mas tem que sair daqui!
Beijos a todos!

8 Comments:

At 11/12/06 3:07 PM, Blogger Mimas said...

Pois demora... Mais uma dose de quimio mas esta, na altura do Advento, vai ter a participacao especial do Espirito Santo em toda a Sua força e o bicho vai "dar de frosques" com toda a certeza! Bjs, Mimé

 
At 11/12/06 3:52 PM, Blogger Sem sono como sempre said...

Força!!

Beijinhos
N.

 
At 11/12/06 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Já te disse: Na sexta, tive uma daquelas minhas intuições fortissimas sobre ti. sinto - mas senti mesmo - que as coisas vão começar a correr bem
Xicoração - manelinha

 
At 11/12/06 9:11 PM, Blogger Nela said...

Cláudia,

A coisa vai largar-te, vai mesmo. Olha que eu sou conhecida como a bruxa das Mercês...

Vai fazer mais esta quimio com tranquilidade (como diria o treinador do Sporting...), aproveita bem o espírito de Natal, entra no ano novo com os dois pés bem direitos e em Janeiro o bicho vai pegar fogo.

Um beijinho e agora é mesmo só mais um bocadinho!

 
At 13/12/06 11:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudia,

Estes dias passam rápido, e em Janeiro já te vês livre dessa"coisa".

Um beijinho

 
At 14/12/06 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida Cláudia,

Tenho que te dizer obrigada.

Quando penso que não aguento a dose de 3 filhos, mais emprego, mais marido ausente, mais transportes Estoril/Lisboa e Lisboa-Estoril. Penso em ti e a tua força dá-me força.

Obrigado
Beijos.

 
At 15/12/06 5:16 PM, Blogger bebias said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 15/12/06 6:32 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Não sei porque mas acho que isso devia ser retirado, não que saiba mais do que eles, mas a ideia disso estar ai e com esse aspecto. não me agrada nada e sei que a ti muito menos. Mas vamos esperar para ver como essa "porcaria" se vai portando. tens mais quantas quimios programadas??????????
Lara

 

Post a Comment

<< Home