super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, November 29, 2006

Tou mais descansada!

Hoje lá fui eu outra vez à MAC. O médico viu-me e descansou-me. Diz, que apesar do mau aspecto que isto tem (aghhh), é normal e ainda vai ficar pior (que bom, ainda bem que ninguém vê, só eu...).

A coisa tem menos área que tinha, o que significa que os tratamentos estão a fazer efeito. Vamos aguardar até antes da próxima quimio, que é dia 13 de Dezembro, para ver a evolução. Nessa altura vão decidir se ainda faço o 4º tratamento ou me operam para tirar esta coisa horrível, o que terá que acontecer mais cedo ou mais tarde.

Um update capilar: continuo sem necessidade de cabeleira postiça (que enjoei), lenço ou chapéu! Agora sou uma mulher com pouco cabelo, em vez da mulher de farta cabeleira que costumo ser. Ainda por cima, os cabelos que caem primeiro são os escuros! Poucos e brancos ainda dá mais a sensação de pouco cabelo. Enfim, que todos os males fossem esse! Mas está a cair loucamente, em breve terei que tomar alguma providência. Não quero a peruca outra vez!!!!!!!!

Respostas a amigos:
Decidi inaugurar este espaço para quem me escreve.

Ana,
Junta-te a nós, podemos começar uma espécie de AA, mas para doentes, que mesmo que queiram e falem desse querer, não se livram da coisa. Eu acho que faz bem desabafar, por isso, sempre que quiseres, tens um blog às ordens.
Beijinhos e espero que o pet te traga boas notícias.

Sem sono como sempre,
Fiquei muito vaidosa por nos teres considerado para vencedor na categoria de blog temático. Eu sempre achei que não tinha jeito para escrever! Como podemos votar?
Obrigada

Beijos e até breve.

14 Comments:

At 29/11/06 7:16 PM, Blogger Nela said...

Tás mais descansada! E eu tou bué da contente por ti...

Quanto ao cabelo, não te preocupes com isso. Estamos na altura do frio, usa um chapéu muito fashion e vais ficar um must!

Uma grande beijoca

 
At 29/11/06 11:33 PM, Anonymous Anonymous said...

"Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto tão perto tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco"

Mário Cesariny

 
At 30/11/06 1:26 AM, Blogger Sem sono como sempre said...

Olá Claudia.
Deixo aqui o link com o regulamento, espero que todos os que visitam o vosso blog votem em vocês, porque aqui respira-se amor, vida, carinho.

http://geracaorasca.blogspot.com/2006/11/regulamento.html

Beijos para vocês e um abraço forte.
N.

 
At 30/11/06 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, fiquei tão contente. Mesmo que tenhas que ser operada o facto de a quimio estar a dar resultados só pode ser bom. A Manuela tem realmente um espírito prático e óptimas ideias – há chapéus lindos e cheios de "pinta". E as perucas desde que não lhes dês importância e encares como um mero ornamento... tipo os actores, também não são de por de lado. É bom conhecer-te melhor. Beijos Paula

 
At 30/11/06 1:00 PM, Blogger Mimas said...

Estás tu mais descansada e estamos todos, podes ter a certeza!

Quanto à questão capilar, eu não sei que não estive lá, mas ouvi dizer que a Vitoria Beckham (aquela miúda gordíssima, sabes?) levou um chapéu "elegantérrimo" ao casamento do Tom Cruise e da não-sei-quantas! É uma ideia...

Beijos e dá-nos mais posts destes. Mime.

 
At 30/11/06 3:17 PM, Blogger bebias said...

Cláudia, já te disse n vezes...com peruca, sem peruca, com cabelo farto e preto, com madeixas, com ilhas de cabelos brancos, curtos, compridos, com pelos ou sem pelos(que isso da quimio também se aplica aos pelos, o que até não deixa de ser vantajoso...), o que interessa é que aguentas isso muito bem e sempre super-glamorosa! Imagina-me a mim sem cabelo?Muito pior, certamente. "Há quem possa....", como o nosso antigo patrão dizia e muito bem!
Aproveita a ideia do chapéu, ou então mesmo um boné, a moda está tão aberta ! Vais ver que te vai cair bem. Assim até dás uma nova desculpa ao S.para tecer algum dos seus comentários de galã.
E toca a votarmos no nosso blog e já agora no do nosso novo amigo sem sono. Haja alguém!Vivam os contrastes! Um é sereno, outros não têm sono:)
Beijos

 
At 30/11/06 5:05 PM, Blogger Nela said...

A boutique dos chapéus:

http://www.hatsinthebelfry.com/page/H/PROD/womens-hats/driverl

http://www.hatsinthebelfry.com/page/H/PROD/womens-hats/t689

http://www.hatsinthebelfry.com/page/H/PROD/womens-hats/reese-s

http://www.hatsinthebelfry.com/page/H/PROD/womens-hats/t494-00f6

É só escolher...
Beijos e boas compras

 
At 30/11/06 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

ola claudia fico contente por ti , tu vais conseguir , eu tbem tou ansiosa pela pet k fis so amanha e k eu sei se as noticias sao boas ou nao , mas seja o k for eu costumo dizer para mim " o k vier a rede e peixe " lol.... kanto a tua keda de cabelo a manuel tem razao usa um chapeu faschion agora ta na moda todos esses acessorios eu vou continuar a dar noticias bjos

 
At 30/11/06 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

O cabelo é que o menos interessa... com lenço, sem chapéu, de qualquer maneira, o que importa é que fiques bem, cheia de energia, e pronta para te conseguires «sorrir» de todo este periodo menos bom. Isto de viver, às vezes dá muito trabalho e custa muito. MAS VALE A PENA!!
bjs manelinha

 
At 30/11/06 11:14 PM, Blogger Anixinh@ said...

ola claudia eu kero mesmo juntar me a vos e k tenho de fazer ja fiz um blog tbem e ess de formar uma AA nao e ma ideia fico espera bjo... Ana

 
At 1/12/06 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

olá Claudia

Eu vi-te um destes dias na Farmácia e achei que estavas muito bem com os teus cabelinhos brancos. Dão-te charme.

Eu também já andei assim. Hás-de ter ainda uns cabelos grandes e fortes como tinhas antes.

Um abraço amigo

ercilia.rosita@hotmail.com
contagestaosaude.blogspot.com

 
At 4/12/06 11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que estás mais descansada e que nos transmitiste esse descanso. Quanto ao cabelo, Cláudia, isso até te dá um SuperGlamour! Força e tu é que tens de escolher como gostas mais, como te sentes melhor. Bjs.
IsaLenca

 
At 6/12/06 12:46 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ainda bem que assim foi.............
Eu vou fazer a Imunoterapia no dia 12, logo de mazanhita e no dia 13 lá estarei na Clinica para a consulta de radio.
Deixa la ver como tudo corre.
Bjs e fica bem Lara

 
At 7/12/06 9:33 PM, Blogger Nela said...

Cláudia,

Andamos com saudades de ler um post novo. Está tudo bem contigo? Uma grande beijoca

 

Post a Comment

<< Home