super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, December 14, 2006

Mais um!

Ontem fiz mais um tratamento de quimioterapia, o 4º desta leva e o 9º no total!

Hoje ainda me sinto bem, só depois das injecções, que começo amanhã, é que a coisa fica pior. São 3 dias, já sei, e tem que ser.

Ontem havia festa de Natal no hospital e estava uma animação! Uma tuna, da Escola de Enfermagem, um grande banquete e palhaços... Eu sempre odiei palhaços, tenho que confessar, mesmo quando era criança e ia ao circo, era a parte que menos gostava. Bom, o circo em si também nunca gostei muito, os circos que apareciam aqui em Rio Maior eram daqueles que tinham 4 artistas, que apareciam nos 10 números com diferentes nomes e com umas roupas muito passajadas! Eu, que era criança, ficava sempre muito constrangida, fazia-me muita pena!

Mas voltando aos palhaços nos Capuchos, lá apareceram a fazer uns números de magia, daqueles que se fazem com as caixas que se vendem nas lojas para crianças, estão a ver? Foram à sala onde eu estava, que é a sala pequena e onde estavam 4 pessoas. O palhaço lá fez o seu número e depois pediu palmas... Estão a ver a cena? Quatro infelizes, a fazer quimioterapia, 3 com a quimio espetada na mão (só eu é que tinha cateter), é que é mesmo o género de grupo animado para bater palmas (com os tubos a abanar) e responder ao pobre do palhaço! Só visto!!!!!

Assim vos deixo com estes pequenos apontamentos de reportagem que dão animação à coisa!

Até breve!

9 Comments:

At 14/12/06 3:46 PM, Blogger Nela said...

Hilariante! Nem sei quem se deve ter sentido pior... Se calhar foi mesmo o palhaço!
Hihihihihihi

Mas o que interessa és tu. Cada tratamento a mais é um a menos para fazer... E é a cura mais perto de ser alcançada!

Um beijinho e obrigada por dares notícias. Sabes que estamos sempre a torcer por ti.

 
At 14/12/06 4:46 PM, Blogger Mimas said...

Realmente, só visto! E tal como a Manuela aposto no palhaço pois acredito que ele é que se deve mesmo ter sentido constrangido e pensado: "Bolas, porque é que eu não fui para trapezista!!!"

Um grande beijo para ti e que, dentro do possível, tenhas um óptimo fim-de-semana. Mimé

 
At 14/12/06 6:35 PM, Anonymous Anonymous said...

E ainda achamos que o Almodovar faz filmes hiperrealistas fantásticos!... É só olhar à nossa volta...
Estás quase a mudar de casa decimal nos tratamentos. Mas vai ser por pouco tempo. Algo me diz que uma nova energia vai chegar! xicoração manelinha

 
At 14/12/06 11:09 PM, Anonymous Anonymous said...

És o meu lugar preferido!
Gosto de ver o sol
refletido nos teus olhos...
E poder dizer-te, em segredo:
- Meu amor, sou mais eu,
desde que te tenho em mim!

 
At 15/12/06 10:06 AM, Blogger Anixinh@ said...

Espectaculo , palhaços e tudo ... isto só visto ...coitado do palhaço se tivesse um buraquinho tinha se enfiado nele...
Continua com essa tua força, não desanimes , tens que pensar que´já faltou mais , um beijinho do tamanho do mundo para ti ,do fundo do coração ...

 
At 15/12/06 5:07 PM, Blogger bebias said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 15/12/06 5:17 PM, Blogger bebias said...

Acho que podias ter chamado ao POST...."AQUI HÁ PALHAÇOS...", mas também não interessa nada.Óh, Claudia, só tu! Mas é verdade que a animação era de tal ordem, que quando te liguei perguntei se estavas a almoçar pois o barulho era de restaurante...Não afinal, eram mesmo os palhaços!
Mas, como contigo tudo é diferente, até palhaços tinhas que ter...:)
Beijinhos

 
At 15/12/06 6:29 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Bem deve ter sido só rir.....Ainda bem que fizeste mais um, sinal que vais caminhando para o bem...
Eu lá vou fazer a minha radio no dia 21 e depois logo se vê.
Beijocas grandes fica bem
Lara

 
At 18/12/06 11:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha, logo à tarde vou de comboio ao Porto aos 50 anos da Bebé. O Pedro vai-lhe fazer um pequeno jantar surpresa
beijos

 

Post a Comment

<< Home