super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, January 04, 2007

Taxol a fazer efeito a partir de hoje!!!

Ontem era o dia do Taxol, mas houve umas análises extra que demoraram algum tempo e, como esta quimio pode ter efeitos secundários diferentes acharam por bem adiar para a manhã de hoje. Está feita a quimio, a Cláudia está a caminho de Rio Maior, cheiinha de Taxol que TEM que acabar com aquela coisa toda rapidamente.

Bom Ano Novo para todas, MUITA SAÚDE para quem está com falta dela e a mesma para quem, como eu, tem a felicidade de a ter intocada!

bj

5 Comments:

At 4/1/07 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa sorte Cláudia!!

:)

vim aqui ter pelas mãos da Manuela, será que algumas das glamorosas me pode dar um contacto de uma(um) ginecologista?
sou do concelho de Cascais.

Obrigada
JInhos e lá espero uma visita vossa :)

 
At 4/1/07 9:44 PM, Blogger Nela said...

Diana,

Já te respondi no teu portal. Vai lá ver.
Beijinhos

Sof,

Obrigada pelas notícias sobre a Cláudia. O taxol vai fazer aquilo para que foi criado e esses tolos caroços vai à vida deles.

Desejo o melhor do mundo para a menina que anda a lutar e para as superamigas que estão sempre ao lado dela.

 
At 4/1/07 10:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Estrada da vida

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.
Assim como o Oceano,
só é belo com o luar
Assim como a Canção,
só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem,
só acontece se chover
Assim como o poeta,
só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor,
não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!

Vinicius de Moraes

 
At 4/1/07 11:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje, estive a falar com alguns iraquianos que vivem cá. Muitos deles têm familia lá e querem voltar porque acreditam que as coisas vão melhorar.
Se eles acreditam nesta utopia tão improvável, o que é nos custa acreditar numa coisa POSSIVEL/PROVAVEL COMO É A CURA DA CLAUDIA??
VAI DAR CERTO!

 
At 5/1/07 12:08 PM, Blogger Mimas said...

Ora Sof, que saudades eu tinha de te ler aqui, tu que és a "mãe" do SG!
Obrigada pelas noticias da nossa menina. Bjs e bom ano para ti, com votos de que a carga de trabalho com que deves andar diminua, sinónimo de que a Presidenta vai estar em grande de volta ao trabalho, logo que o Taxol dê um valente pontapé nos malditos caroços! Mime
Bebias: onde andas tu, filha? Sentimos a tua falta...

 

Post a Comment

<< Home