super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 08, 2007

Olá, cá estou eu!

Definitivamente, estes títulos dos posts...

Bom, cá estou eu a dar notícias pessoalmente. Estive estes dias muito cansada, os braços a pesar toneladas, só me apetecia estar no sofá, sem fazer nenhum. Hoje estou mais arrebitada.

Como já sabem, o Taxol já deu sinal de si! Os gânglios do pescoço diminuiram e continuam a diminuir de dia para dia. Até os outros nódulos me parecem menos inflamados, mas, às tantas já sou eu a ver coisas... A médica disse-me que só começava a ver resultados lá para o 3º ou 4º tratamento, por isso, tenho que manter a calma! A parte que está pior continua a ter que levar penso, o que é muito desconfortável, mas enfim!

Nos dias antes do tratamento, confesso que tive pensamentos muito depressivos, a sentir cada vez mais nódulos, vão quase da cintura até ao pescoço, só a pensar que os tratamentos não me fazem nada, que entretanto, isto pode ir espalhando... Nem digo mais, mas imaginem, ia por aí fora! Enfim, tudo o que não se deve pensar! Por outro lado sonhei imenso, e nos sonhos estava sempre curada!

Quando os nódulos do pescoço melhoraram, os pensamentos ficaram mais positivos! Mas não é fácil! Só vou mesmo descansar quando repetir o TAC e a cintigrafia óssea. Assim que o dr. Pedro voltar do Dakar (sim, ele concorreu), peço-lhe as credênciais para os exames.

Hoje vou para Lisboa e 5ª feira lá vou fazer mais um tratamento, para acabar de vez com este bicho malvado que não me larga!

Um nota superglamorosa: hoje fui cortar o cabelo, sim, porque ainda tenho cabelo (pouco), e estava a ficar comprido atrás e de lado! A médica diz que este tratamento não faz cair tanto, vamos ver, embora isso seja absolutamente secundário! Mas há que manter o bom aspecto, glamoroso, que para mau já tenho a doença!

Até breve!

8 Comments:

At 8/1/07 3:19 PM, Blogger bebias said...

Olá a todos/as superglamorosas(os que povoam este blog! Um excelente 2007 com tudo de bom, e com muita, muita fé! Porque parece que finalmente a nossa Cláudia vai sair desta coisa! Viva o Taxol! Viva a Cláudia! Viva a SOF que voltou a dar ares da sua graça! Viva a Mimas que sentiu a minha falta...:)
Manuela, Ana, Bichinhos do Mato, Alda, um grande, grande e bom 2007 para todas cheio de saúde e sempre super-glamorosas como a nossa Cláudia!
Beijinhos

 
At 8/1/07 3:43 PM, Blogger Nela said...

Olá!

Boa! Boa! Boa! 3 vezes e tudo, e tudo, e tudo...

Fico mesmo feliz por saber essas notícias tão extraordinárias. Boa Cláudia!

Curiosamente, eu que nem conheço o senhor, aqui há dias vi o Dr. Pedro Sereno na televisão... Ah pois foi! E disse: Ah, o Dr Pedro Sereno! É médico de uma amiga minha dos blogs!

Fiz um brilharete e nem sei quem é o senhor. Mas Deus nosso senhor lhe dê muita saúde, que é preciso para curar muita gente...

Beijinhos e que continue tudo assim a diminuir. Só a alegria a aumentar.

Manuela

Ah, óbvio que temos que estar sempre super glamorosas. Portanto, mesmo que o cabelo caía, haverá sempre um acessório que marcará a diferença entre quem tem glamour e quem não tem!

 
At 8/1/07 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Teus olhos
amanheceram hoje tão lindos,
com mais luz do que ontem, tão lindos como sempre.
Mas com um brilho diferente,
sincero, vivo e presente.

 
At 8/1/07 7:37 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que bom CLAUDIA saber que já te levantaste desse sofá. AGORA é sempre a ver esses coroços a diminuir com toda a velocidade amiga. E é verdade o Taxol não faz cair tanto o cabelo , e tens razão há que manter o glamour
um grande beijinho para ti e continua assim lindaaa!

 
At 9/1/07 12:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Claudia que boas noticias!

Continua com esses teus sonhos,todas as noites,e todos os dias,acredita... que conseguirás a tua cura. Muita coragem.
beijinhos.


Bebias,
Um beijinho, e um 2007 cheio de coisinhas boas.

 
At 9/1/07 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Amiga, que bom ver estas palavras escritas por ti. ès mesmo uma Mulher de coragem e até nos teus sonhos isso se reflecte! E sempre glamorosa! Bjs.
IsaLenca

 
At 9/1/07 12:56 PM, Blogger Mimas said...

Ah, cara amiga, gostei tanto deste teu post que nem imaginas! Apesar, realmente do titulo um pouco ao estilo "Brise contínuo..."! Mas senti-o mesmo positivo o que me deixou muito feliz.
Agora só queremos é pensar nesse Taxol e desejar que ele continue a fazer o seu trabalhinho bem feito.
E, definitivamente, que os teus sonhos se tornem realidade! Beijo grande, Mime.
PS (de Post Script, mesmo, e não de Pedro Sereno!) - tenho que estar mais atenta ao Dakar!

 
At 9/1/07 10:26 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Que bom Claudia, fico tao contente.....ainda bem que tas super positiva e que ja andas nas andanças de lisboa..........
O Dr pedro sereno no Dakar muito bem, por isso a minha mãe hoje ter ido à maternidade ter com ele para uma consulta e foi atendida pelo Dr Aires, ora pois claro.
beijinhos muito grandes para ti,para a bebias que me ensinou a fazer uma rica sopita e para as meninas que por aqui passam e que tb me dão um forte apoio lá no meu blog........
Lara

 

Post a Comment

<< Home