Que dias!
Cá estou eu, ao vivo e a cores, para dar notícias.
Estes últimos dias foram para esquecer! Primeiro um torcicolo de não de mexer, quando este estava a estar bom, uma dor na anca atrás (quase no rabiosque...) de não me conseguir mexer mesmo!
Cheguei a Lisboa na 4ª feira e depois de almoço fui com os meus pais dar uma voltinha ao quarteirão (100 metros, no máximo). Pensei que me faria bem, só estou sentada e deitada, daqui pouco não tenho força nas pernas. Quando cheguei a casa já me estava a doer mais a perna. Deitei-me logo depois de jantar, mas tinha cada vez mais dores. Pelas 9h estava louca, de não aguentar!! Toca para S. José com a minha mãe. Tive que ir com a bengala do meu pai, a arrastar-me literalmente.
Quando lá cheguei e me fui inscrever comecei-me a sentir a desmaiar e com sensação de vómito, quem já fez quimio sabe do que eu estou a falar. Puseram-me numa maca e lá fui para o serviço de ortópedia. A dores começaram a atenuar, o médico viu-me e mandou-se fazer uma rediografia. Nesta, não se via nada. Fui fazer outra. Nada também. Se for ossos, só com a cintigrafia óssea que vou fazer 2ª feira é que se vai ver alguma coisa, mas o que eu sinto é uma dor mais de nervos que de ossos. Levei uma injecção e o médico receitou-me analgésicos e continuar a fazer o Voltarene.
Cheguei a casa à meia-noite, mas às 2h acordei com uma dor atroz! Às 5h a mesma coisa! Estava desesperada.
Na 5ª feira não me consegui mexer! Liguei para o hospital para dizer que não ia à quimio e falei com a minha médica. Ela receitou-me umas injecções dose cavalar para levar dia sim dia não. A minha mãe foi buscar a receita aos Capuchos e à tarde levei-a. Marquei a quimio para hoje. Uma horita depois da injecção consegui levantar-me para ir à casa de banho, ainda com a bengala do meu pai. Estava desesperada. Comi e comecei a arrebitar. Quando me levantei novamente às 8h já fui muito expedita, a andar quase normal e com muito menos dores! Aleluia!
Hoje fui fazer a quimio, deitada para não estragar nada, (embora de manhã a vestir-me o pescoço estalou e ficou outra vez pior...), e já estou de volta a Rio Maior. No carro ando com uma daquelas almofadas que dão nos aviões, que se põem à volta do pescoço. Fiz bem a viagem.
Acho que domingo vou estar em ordem para ir ao almoço, tavez um bocadinho R2D2 da Guerra da Estrelas, para virar a cabeça tenho de virar o corpo todo! Enfim!!
Vou ter mesmo que ficar boa, porque 3ª vou para Londres para ter consulta na 4ª feira, com o especialista em quimio-resistentes.
Uma achega: a Sofia, que é minha grande amiga e sócia é das pessoas que mais me massacram com opiniões, que investiga a net com exaustão e que eu ouço, embora tenha dias que já estou pelos cabelos!!! Ela sabe!!! Por isso que digo que ouço sempre estas pessoas, que me conhecem bem. Aqui gosto mais de brincadeiras. Embora isso não signifique que não possam pôr a vossa opinião! Ninguém foi expulso do blog, nunca disse "desapareçam". Apenas me reservo o direito de não responder ao que não me apetece!
Obrigada a todos pelos votos de melhoras, eu vou fazer-vos a vontade e ficar BOA!
Beijos
13 Comments:
Com tanto furo daqui a pouco quando beberes um copo de água pareces um repuxo!!!
Ainda bem que melhoraste,e é isso mesmo... se não nos fizeres a vontade de ficar boa aí sim, ficas com o pescoço mesmo torto!
(Já pensaste em te apoiar no médico espanhol, em vez de surrupiares a bengala ao teu pai?)
Ficamos felizes com estas noticias, de vez em quando tens que vir aqui para nos acalmar a ansiedade e os nervos, senão salta a tampa a toda a gente!!!
Amanhã confirmo-te a ida (ou não) ao almoço, tá?
Bjos,
Crisina J.
Nem sabes como sofro por ti..
Nem sabes o que sinto por ti...
Um beijo.
A
Claudia
Põe-te boa!!! Mesmo muito boa, para o nosso almoço.
Vou gostar de te conhecer.
Um grande beijinho.
Até Domingo
Ser sunen som går att vara född
Går för att se havet
Pojkarna går spring
Att se sunen för att ankomma
Pojken without villkorar
Broder allra det naket
Strap synar av smutsa
Kommer att se det ljust
Pojke av ondskan som ska ha på sig
En ny dag kommer
Endast vem där som ska vetas
att sjunga också kommer
Den svart svarten inkvarterar
svarten inkvarterar
Var den inte har bröd
har inte calmness
Fattig pojke ditt hem
Önskar, eller han önskar inte den stora popen
Ha-av en dag som ska sjungas
Denna song
Vim novamente ver aqui o blogue e fico satisfeito por saber que está bem melhor... se tudo correr bem o que está a passar serão apenas mazelas das quimios..de qulauer forma o exame aos ossos é fulcral
No entanto vou deixar aqui escrito o que penso..ainda com o taxol!!!!!!!penso que a sua médica já devia ter alterado o tratamento!!!
Espero que fique boa para o seu almoço de domingo com as amigas galinhas.
Happy Feet
Olha o hartolas armado aos cucos...
Cláudia, faz-nos mesmo a vontade e fica BOA. A tua cabeça manda mais do que tudo. Agora o importante é que descanses para estares em forma para terça ires a Londres. Estou com muitas esperanças que seja o ponto de viragem para sérias melhoras. Sei que vão dizer que é de galinha, mas é mesmo o que sinto - és um ser humano muito especial, é bom conhecer-te. Beijinhos Paula
Força,bela e GLAMOROSA Cláudia.
Muita energia positiva é o que se transmite neste Blog, acho que estou viciada :)
Continuo cheia de INVEJA desse almoço...:)
Espero que se divirta muito!!!
Beijos e Abraços
Claro que vais ficar melhor, ainda tens dúvidas............
beijocas grandes.
ainda faltam quantas quimios?????
Lara
........
Ó Hartolas, vamos lá a ver, agora é em linguas nórdicas?
Mas assim a gente não percebe nada.......... espero que sejam palavras bonitas!
Já repararam que quando a nossa menina vai abaixo o grupo das glamorosas (sos) também fica nervoso e zangadito.........
Agora vamos todos dar uma boa gargalhada... e esperar melhores notícias pra semana.......
Energia positiva para esse almoço.
Nem a tristeza,
Nem a desilusão
Nada me impedirá de sorrir!
Bjs. PVZ
Ainda bem que melhorou das dores, vai ver que o novo tratamento resulta. Já começou ontem ou é só na próxima semana?
E a ida a Londres está para breve não é?
Mais melhoras para si!
Camarada kromo, já sabe mais alguma coisa do almoço galináceo?
Galinha Sof, já percebemos que é a chata de serviço. Continue assim, 2 cabeças pensam sempre melhor que 1, e 3 pensam melhor do que 2, e etc e etc. Somos muitos e a Cláudia, quer goste, quer não goste, terá que levar com as opiniões todas, porque o que interessa é ela curar-se. é por isso que aqui vimos todos os dias.
Minha querida! Nem me fales em dores na anca...perna e o raio! Comecei com uma dorzita de caca em Novembro e vou ser operada à hérnia discal dia 2 de Março! Desta vez não fui lá com tratamentos...Para andar é com duas canadianas...eu cá preferiam canadianos... mas enfim...
Que tudo corra bem e que tragas boas noticias de Londres. Se poderes faz umas comprinhas por mim que eu não posso lá ir.
Beijitos.
Ainda bem que as dores estão a passar, espero que desaparecem por completo para que a viagem a Londres seja mais facil.
Não sei se já te lembras-te de fazer mais uns furinhos nesse teu corpinho glamoroso, para o alivio das dores, estou a referir-me á acupunctura. A minha mãe que tem ciática e muitos problemas de coluna diz que resulta imenso. De vez em quando lá anda ela com dois piercings nas orelhas super fashion, durante dias seguidos.
Desculpa lá mais uma opinião,eu sou uma chata, foi só uma coisa que me lembrei.
Força,e só podes mesmo é ficar boa, por nós, mas principalmente por ti que mais do que ninguém o mereces Bj Graça
Post a Comment
<< Home