super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 07, 2007

Aqui vai uma foto nossa

Vamos ver se não me acontece o mesmo que a Cristina e este meu 1º post vai parar não sei onde..

Hoje a capoeira está muito alvoroçada.
A ideia das flores é gira , mas a logistica necessária tendo em conta que estamos a falar com desconhecidos torna-se complicada.

Bj Graça

7 Comments:

At 7/3/07 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Espectacular! Uma foto! Como ficámos todas SG!!!
Só uma observação: pessoalmente nunca dei grande importância aos Dias "especiais"! Acho que nós, mulheres, somos Mulheres todos os dias! E a nossa Presidenta é uma grande Mulher sempre. E miminhos especiais todas gostamos de ter, em qualquer dia, em qualquer lugar, etc,etc. Ainda se fosse o dia da Galinha, pensava no assunto. Mas Dia da Mulher? Deve ter sido pensado por um homem! Não há dia do homem! Será que há do galo? Bjs.
IsaLenca

 
At 7/3/07 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Gde foto!! Mais uma prova de que as galinhas são fantasticas, fashion e muito fotogenicas! Compreendo obviamente que seja um pouco complicada a logistica por nao nos conhecermos...mas podiam criar um email apenas para receberem o comprovativo do banco como a transf foi efectuada. Claro esta que como vao ter que divulgar esse email, convem ser um criado para esse proposito e depois dao-lhe o destino que quiserem...quanto ao divulgar o nib penso que nada de mal pode acontecer...mas que a ideia é super, isso é...se tiverem outra ideia melhor, mais facil e mais segura digam que com certeza continua a haver muita gente a aderir...é tudo para a felicidade da Claudia, para contribuirmos para mais um sorriso...
Chicken Fan

 
At 7/3/07 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Julgo que o dia de hoje é apenas obrigatório para o Hartholas. O restante galinheiro tem que organizar as flores antes da Cláudia estar capaz de consultar directamente o Blog - esperemos ter muito pouco tempo - mas não é obrigatório ser hoje. Agora esta é uma ideia que não pode caír. Beijinhos a todos

 
At 7/3/07 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Afinal já conseguiram o ramo e não diziam nada! É enorme mesmo! Acham que dá para entrar em casa da Cláudia? É que na fotografia é até maios que as galinhas!

 
At 7/3/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem acredito!
És a Graça na casa da Cláudia ontem? mas será que só eu é que não sei fazer estas coisas?

Juro que da próxima vez que encontar alguma galinha na casa da Cláudia não saio sem saber fazer isto tudo, ou eu não seja PATA!

Cristina j.

 
At 7/3/07 3:01 PM, Blogger Nela said...

FANTÁSTICO!
FICÁMOS ESPECTACULARES...

Beijinhos para todas e um especial para a Cláudia.

 
At 7/3/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem...se a ideia do ramo nao for para amanha, pelo menos podia-se fazer outra coisa gira...Uma das contribuidores cedia um email qualquer para que os bloguistas e a camarada galinacea toda pudesse escrever o que quisesse, digitalizar a sua letra, colocar imagens, escrever tudo o que viesse a cabeça (para rir principalmente!) numa folha documento Word. Depois faziam o favor de imprimir, uma folha por casa bloguista e mandavam encadernar e davam a Claudia. Acho que ia ficar muito giro...com uma capa à maneira...ia ficar 5 estrelas!!

Chicken Fan

 

Post a Comment

<< Home